Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

falta de tempo pra dieta

Posts Recomendados

Postado

antes de trabalhar  eu fazia uma alimentação de 6 vezes ao dia focada em uma dieta hipercalorica, agora com o trabalho fica difícil ter tempo pra preparar os alimentos, a maior parte dos dias eu não consigo esse tempo, se alguém já passou por isso e tiver uma dica

Postado
11 minutos atrás, Layne santos disse:

antes de trabalhar  eu fazia uma alimentação de 6 vezes ao dia focada em uma dieta hipercalorica, agora com o trabalho fica difícil ter tempo pra preparar os alimentos, a maior parte dos dias eu não consigo esse tempo, se alguém já passou por isso e tiver uma dica

Layne, tudo é questão de planejamento. Trabalhar fora não é nem de longe motivo para você não fazer dieta. Eu trabalho fora o dia todo e tudo que tenho que fazer (além do almoço no self service ou marmita) é o preparo de dois shakes para os lanches do dia seguinte. Coisa de 15 minutos da sua noite. Suplementos AJUDAM muito nessa questão.

Postado
20 minutos atrás, Layne santos disse:

Voce nao precisa comer 6 vezes ao dia , pode tomar um cafe da manha um almoco e como deve estar trabalhando no almoco pega leve no almoco  e come o resto dos macros na janta , essa parada de comer 6 vezes o dia e so pra quem precisa comer muito , ajuda com a dilatacao do estomogo e fica mais facil separar as porcoes , a unica coisa que tem um beneficio , que nao e nada demais negligivel ate eu diria , seria sintese proteica que fica melhor se dividir as proteinas , porem nada demais

Eu mesmo nao tenho saco pra comer 6 vezes faco 2-3 refeicoes e tenho resultados otimos , o que importa e tentar manter os macros e dar um estimulo legal

Editado por Azyzz Br Remastered

Postado

Veja se essas 6 refeicoes, era solidas (ovo, arroz, carne moida, frango, . . .), se sim mapeie quando vc tem tempo de fazer uma refeicao solida, questao de sentir satisfeito, e as outra pode optar em substituir por um hipercalorico, para bater os macros diarios 

Postado
19 minutos atrás, Layne santos disse:

Tudo é questão de planejamento, acorde mais cedo, ou durma mais tarde, ou faça suas refeições no fds e congele.

Falta de tempo não é e nunca vai ser uma desculpa aceitável.

Vamos lá, você pode fazer isso.

Postado

concordo com tudo que os colegas disseram e se optar por um hipercalorico, prefira um caseiro, mto melhor que as bombas de açucar vendidas em lojas...no meu bulk eu usava a seguinte receita:

100g aveia

30g whey

45g pasta de amendoim

02 bananas

1g canela

fornecerá aprox. 880kcal por dose, isso se tomar com agua, se usar leite vai bem mais e ja terá atingido boa parte da sua meta diaria de kcal/macros

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.