Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato (FINALIZADO) - ciclo + tpc com exames antes e depois

Posts Recomendados

Postado

Não me preocuparia também. Tá dentro do nível de referência e a alteração não foi tão significativa. Se não tá sentindo nada, nem notando algo diferente, pode ficar despreocupado.

Postado

Pretendo iniciar o uso do clembuterol quinta-feira. Vou iniciar com 1ml e vou subindo. Os macros serão: 157c + 70g + 160p totalizando 1900kcal e 20min de cardio pós-treino com exceção dos dias de perna.

Apesar de estar retido estou acordando com +/- 78.3kg em jejum. 

Estou muito mais vascularizado, vendo veias por todas as partes, inclusive antes do treino mas a barriga não sai de forma nenhuma não sei se pelo fato de já ter sido obeso ou por fator genético mesmo (apesar de ser de conhecimento geral que a parte abdominal seja a última a secar). 

Estou disposto a aceitar sugestões daqueles que estão acompanhando.

image.png

*Continuo tomando o anastrozol 0,3mg TSD e parece que as espinhas pararam de nascer, apesar de que as que eu adquiri ainda não sumiram.

Postado

Dia 1 com clembuterol:

Peso em jejum: 77.8kg

Dose: 1 ml + 420mg cafeína

Colaterais: nenhum

Dieta: ~2000kcal 

Obs: Decidi não abaixar as calorias pois vi que o peso ainda está descendo

Obs2: Medi a pressão hoje, antes de tomar o clembuterol, apenas por curiosidade. Tudo dentro do normal, 12 por 8. 

Obs3: Vou na farmácia amanhã e já aproveito para ver se acho algum suplemento de potássio mas já estou adicionando tomate e banana na dieta

Postado
45 minutos atrás, OCoelho disse:

Dia 1 com clembuterol:

Peso em jejum: 77.8kg

Dieta: ~2000kcal 

Obs: Decidi não abaixar as calorias pois vi que o peso ainda está descendo

Obs2: Medi a pressão hoje, antes de tomar o clembuterol, apenas por curiosidade. Tudo dentro do normal, 12 por 8. 

Obs3: Vou na farmácia amanhã e já aproveito para ver se acho algum suplemento de potássio mas já estou adicionando tomate e banana na dieta

abaixa as calorias por 4 ou 5 dias, depois sobe pro que está comendo...é o que eu faria.

só não abusa muito do clenbuterol, se usar 4ml tu vai pro hospital kkk

tem louco aqui que mandou 6ml já e ta vivo, X MEN existe.

Postado
3 minutos atrás, matheuskr disse:

abaixa as calorias por 4 ou 5 dias, depois sobe pro que está comendo...é o que eu faria.

Vou abaixar para 1800. Minha manutenção é algo em torno de 2600. 

Vi relato de um maluco aqui mandando 12ml, doidera.

Postado
6 minutos atrás, matheuskr disse:

mandei 7mL por 12 dias e nem tremedeira deu ?

Postado
Agora, erikmf disse:

mandei 7mL por 12 dias e nem tremedeira deu ?

tu é um ser humano especial, cara. eu lembro do teu relato da oxandrolona, nem teu eixo foi inibido...quer dizer, tu tem que ser estudado pela ciência e eu falo isso como uma forma de elogio, porque alguém tomar 7mL desse fármaco e não sentir nada, tem que ser sobre humano.

Postado (editado)

Dia 2 com clembuterol:

Peso em jejum: 77.7kg

Dieta: ~1800kcal 

Obs: Comprei Slow K na farmácia e olhei de comprar o cetotifeno caso decida fazer mais outros 15 dias.

Editado por OCoelho
Postado
21 horas atrás, OCoelho disse:

Dia 2 com clembuterol:

Peso em jejum: 77.7kg

Obs: Comprei Slow K na farmácia e olhei de comprar o cetotifeno caso decida fazer mais outros 15 dias.

não vale o custo benefício de fazer +15dias, aumenta essa dose logo, faz 3mL amanhã, 4 dps e vai aumentando 1mL por dia até chegar em 7mL e mantem até o dia 15.

Postado
2 horas atrás, erikmf disse:

não vale o custo benefício de fazer +15dias, aumenta essa dose logo, faz 3mL amanhã, 4 dps e vai aumentando 1mL por dia até chegar em 7mL e mantem até o dia 15.

Pretendo aumentar conforme os colaterais, aumentar 1ml por dia me parece muito, principalmente pra um primeiro contato. 

Postado

Dia 3 com clembuterol:

Peso em jejum: 76.5kg

Acordei bem seco hoje, acho que o que tinha de água pra sair nesses 3 dias já era.

Postado

Dia 4 com clembuterol:

Peso em jejum: 75.5kg

Dose: 2 ml 

Colaterais: um pouco de tremedeira, coisa leve, quase nada

Hoje foi dia de descanso, não treinei hoje. Estou um pouco assustado com a velocidade que o peso vem descendo, mesmo sabendo que a maior parte é glicogênio e água. 

Obs: Medi a pressão hoje novamente, 11/5. 

Postado

Dia 5 com clembuterol:

Peso se manteu em jejum. Estou me sentindo meio flat mas parece que cada dia mais acordo mais vascularizado. Meus braços estão lotando de espinhas, não sei por qual motivo mas gostaria de dicas para dar um jeito nas mesmas. 

Postado
5 minutos atrás, OCoelho disse:

Dia 5 com clembuterol:

Peso se manteu em jejum. Estou me sentindo meio flat mas parece que cada dia mais acordo mais vascularizado. Meus braços estão lotando de espinhas, não sei por qual motivo mas gostaria de dicas para dar um jeito nas mesmas. 

braço ?????? 

procura um dermatologista mano, pq braço é foda em

Postado
Agora, erikmf disse:

braço ?????? 

procura um dermatologista mano, pq braço é foda em

Pior que é só em um braço. Tomara que seja alguma alergia. 

Postado

Hoje foi dia de pernas e panturrilhas mas acabei não treinando panturrilhas pois as mesmas não se recuperaram totalmente desde o último treino. Ainda estão bastante doloridas. Apesar de estar meio flat pela primeira vez estou começando a ver os cortes na perna e veias no quadriceps, até tirei uma foto. 

Os resultados já estão bem visíveis pois a todo momento tem gente perguntando o que estou usando pra secar ??

image.png

Postado
1 hora atrás, OCoelho disse:

Hoje foi dia de pernas e panturrilhas mas acabei não treinando panturrilhas pois as mesmas não se recuperaram totalmente desde o último treino. Ainda estão bastante doloridas. Apesar de estar meio flat pela primeira vez estou começando a ver os cortes na perna e veias no quadriceps, até tirei uma foto. 

Os resultados já estão bem visíveis pois a todo momento tem gente perguntando o que estou usando pra secar ??

image.png

que coxa foda man

Postado

Dia 6 com clembuterol:

Peso em jejum: 75.2kg

Dose: 2 ml + 420mg cafeína

Colaterais: um pouco de tremedeira na hora do treino mas normal durante o resto do dia

Postado

Dia 7 com clembuterol:

Peso em jejum: 74.8kg

Dose: 3 ml + 420mg cafeína

Colaterais: um pouco de tremedeira, quase nada e sensação do coração bater "mais forte" algum tempo depois de tomar 

Postado
2 minutos atrás, OCoelho disse:

Dia 7 com clembuterol:

Peso em jejum: 74.8kg

Dose: 3 ml + 420mg cafeína

Colaterais: um pouco de tremedeira, quase nada e sensação do coração bater "mais forte" algum tempo depois de tomar 

mano, tu não tem medo de ficar subindo essa dose de clenbuterol? não quero me intrometer, mas cuidado pq de tremedeira pode passar pra outros sintomas... tem cara que com 6 ml vai pro hospital, vê se não aumenta mais essa dosagem, né...

Postado
19 minutos atrás, matheuskr disse:

mano, tu não tem medo de ficar subindo essa dose de clenbuterol? não quero me intrometer, mas cuidado pq de tremedeira pode passar pra outros sintomas... tem cara que com 6 ml vai pro hospital, vê se não aumenta mais essa dosagem, né...

Vou segurar por alguns dias antes de aumentar, senti que 3ml está de bom grando já. 

Postado
42 minutos atrás, matheuskr disse:

Eu nao tenho coragem de tomar clembuterol nesse calor do br , pro cara desidratar e rapidinho

Postado
9 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu nao tenho coragem de tomar clembuterol nesse calor do br , pro cara desidratar e rapidinho

eu não tomo essa joça mais, quando eu tomava só me enchia de efeitos colaterais kkk

tem coisa bem pior do que clenbuterol e tem cara que já usou aqui, não vou citar porque sempre vem um curioso querendo se matar...

Postado
11 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Uma coisa que eu notei é que estou com muito mais sede que o normal, muito mais mesmo. Estou tomando uns 8l de água por dia sem fazer força. Muita fome também.

Postado
1 minuto atrás, matheuskr disse:

eu não tomo essa joça mais, quando eu tomava só me enchia de efeitos colaterais kkk

tem coisa bem pior do que clenbuterol e tem cara que já usou aqui, não vou citar porque sempre vem um curioso querendo se matar...

Pior que clembuterol nem  me da nada , mas eu acho mais prudente nao usar essa porra no verao , unico colateral que eu tive foi caimbra

Postado
Agora, OCoelho disse:

Uma coisa que eu notei é que estou com muito mais sede que o normal, muito mais mesmo. Estou tomando uns 8l de água por dia sem fazer força. Muita fome também.

ainda bem q tu não ta tomando 8 litros de água de uma vez só, senão já estaria morto por hiponatremia...tem que cuidar muito com o que tu usa, cara. eu sei que as vezes parece que a gente aguenta tudo, mas tremedeira já é um indício que tá afetando teu sistema nervoso central. não quero que tu pense que eu estou contra tu usar isso, só que eu preciso te alertar dos riscos, porque eu já fiz uso no passado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...