Postado 13/06/2019 às 16:00 06/13, 2019 Altura:1,80 Peso: 68kg Bf: ?? Comecei a treinar há duas semanas e estou treinando o ABC2x, pesquisando aqui no fórum fiquei na dúvida se para um ectomorfo e melhor treinar um ABC normal ou o ABC 2x. Outra dúvida minha e na questão do ombro,treino ele no dia de peito e tríceps e acho que meu treino fica bastante demorado cerca de 1 hora e 10 minutos, e normal ou estou treinando muito mais que o necessário ? Segue o meu treino A: Peito/Ombro/triceps 3x10 Supino Reto Supino inclinado com halteres Crucifixo na Polia Elevacao lateral Desenvolvimento sentado Paralelas Triceps corda B:Costas/Bíceps/Trapézio 3x10 Puaxada pulley frente Remada Curvada Remada na máquina Rosca scoot Rosca direta com cabo/pegada invertida Encolhimento de ombros C:Pernas/ABS 3x10 Agachamento com barra guiada extensao de joelhos flexao de joelhos sentado leg press 90 extensao de tornozelos supra abdominal
Postado 20/06/2019 às 00:05 06/20, 2019 Boa noite! Achei que está bom de volume, só faria algumas alterações no dia de costas e pernas. Segue as alterações: Costas: trocaria o pulley pela barra fixa e remada máquina pelo serrote (sempre bom trabalhar com exercícios unilaterais para corrigir assimetrias). Pernas: Agachamento livre Leg press Extensora Stiff Mesa flexora
Crie uma conta ou entre para comentar