Postado 23/05/2019 às 00:44 05/23, 2019 galera, minha academia abri de segunda a domingo, e eu só estou podendo malhar dois dias, ai descanso 1 faço isso de segunda a domingo. um exemplo: segunda: peito,triceps. terça: costas, bíceps. quarta: descanso. quinta: pernas, completo. sexta: peito,triceps, novamente. sábado: costas, bíceps. domingo: descanso. segunda: pernas, completo e por ai vai, eu queria saber se esta bom treinar assim ? se vai fazer efeito ? ou eu estou treinando muito pouco ? curiosidades: sou magro, ectomorfo, meus treinos geralmente duram de 30 a 40 min com muita intensidade. ''meu primeiro tópico aqui no fórum ''
Postado 23/05/2019 às 00:55 05/23, 2019 Em termos de "quantidade de trabalho muscular", da na mesma do que treinar de segunda a sexta e descansar no fds. N vejo problema algum, considerando que vc esteja treinando firme. RUMO À ESPCEX
Postado 23/05/2019 às 01:47 05/23, 2019 Não há problema. Se aliado com bom descanso e boa dieta, VAI dar resultado sim. Pega esses treinos e bota pra moer. Assim funciona. E não aposte tanto em intensidade, ainda mais você que é Magrão. Aposte em volume de treino. Citar Reencarnação do ShreddedBrah
Crie uma conta ou entre para comentar