Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FlávioAraujo

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de FlávioAraujo

  1. vou tentar aprender mais sobre o treino, tentar achar alguém que possa me ajudar nisso, e em relação a dieta vou tentar aprender por conta própria, é bom que já me ajuda no curso de nutrição que estou fazendo.
  2. Meu Deus, vou repetir oq falei pro RCP1304. Eu não estava reclamando dos resultados que conseguir em 3 meses não, eu ate acho q foi bom o resultado, deu ate um mudada, eu tava reclamando do fato de esta desmotivado por começar a ir na onda da maioria q fica falando ''que não da pra ter um shape legal natural'' foi so isso q reclamei neste post, eu tenho a plena consciência q 3 meses não é nada, eu sei disso, claro q eu não iria ter um resultado expressivo nesse tempo, mais como falei eu não tava focando nesse assunto, e sim, que estava desmotivado com essa maioria que fala q não da pra ter um shape legal natural. espero que oque você falou ai embaixo seja verdade, pq querendo ou não pra iniciante como eu, da aquela certa ansiedade, se realmente o esforço q eu estou fazendo vai trazer mudança a longo prazo. espero que sim. então prefiro esta no razoável entre os dois, uma definição mais ou menos e um volume mais ou menos, pq foi como falei la em cima, ficar trincado, porem raquítico eu não quero kkkk, mais tb ficar grande e parecer uma linguiça não é bom, então prefiro o meio termo.
  3. então no caso a foto de perfil você ainda era natural ? ai ta com 40cm de braço ?
  4. era isso q eu queria ver, um relato de alguém q é natural mesmo e conseguiu um shape legal, espero que seja verídico mesmo, já me anima mais, pq nessa internet hoje dia ta foda, qualquer pessoa que cresce o povo fala que é bomba, é tanta gente falando q ate eu comecei acreditar e comecei a desanimar, mais vou continuar nessa porra, nesse krl, mesmo se todo mundo foi com bomba mesmo, ent eu vou ser o primeiro a crescer natural kkkkkk Se Deus quiser
  5. cara, eu não falei em relação aos meus 3 meses de treino não, eu sei muito bem que isso não é nada, sei bem disso, a questão é exatamente essa, como achar motivação pra continuar indo pra academia sendo natural, sendo que geral fala que não tem como crescer natural que qualquer pessoa q fala que é natural o povo já fala que é mentira que não tem como chegar naquele nível natural. E a questão desse post é exatamente essa, se todo mundo fala que não tem como chegar natural ne um shape legal, como q eu vou ter motivação pra malhar, o foda é isso, não tem nada haver com a quantidade de tempo q eu treino. meu medo é tipo, ai vai que esse povo ta certo, chego la ne uns 2 anos de treino sem praticamente nada de resultados, ia ser muito frustrante. AI o cara fica desanimado demais
  6. pode relaxar, serio, eu não quero mexer com nada desse tipo não, por isso estou tão frustrado porque minha opção é crescer natural, mais ta foda, com o mundo dizendo que não da, kkkk eu queria ver algum exemplo de uma pessoa q realmente é natural mesmo, q nunca usou, e conseguiu um shape bacana. antes eu seguia muito o estilo do will detili, mais depois descobrir q ele já usou, e parou, mais so pelo fato dele ter usado, sei la já não consigo mais tentar seguir o padrão do shape dele.
  7. se poder assiste o vídeo, vai mostrar vários q se dizem naturais depois homonizados, e pra mim chegando em qualquer um dos naturais, estaria de bom tamanho em relação a amigos que treinam metade ta pior que eu kkkkkk o único que ficou forte usou as paradas, ai nem da pra comparar, mais mesmo usando ele não ficou muito grande não kkk, mais claro que mudou muito.
  8. A creatina eu tomo desde o inicio, todo mundo fala muito bem dela, ai já comprei logo, tomo ela desde o primeiro dia, todos os dias, desses 3 meses pra ca, comprei alguns suplementos, pra ajudar nos macros, principalmente da proteína, as vezes compro whay e as vezes albumina depende da grana, agora a creatina to sempre usando, comprei umas pastas de amendoim tb, pq tava barata pra krl kkkk.
  9. espero que você esteja certo, porque tá foda. 3 meses já se foram, vamos ver os outros 3, pra ver se da uma melhorada.
  10. ah sim, minha taxa metabólica basal, eu sei sim como falei a cima. kkkk mais foi como eu falei mano eu não quero usar anabolizantes kkkk e também não preciso chegar ne um shape gigantesco, so quero mesmo um shape legal, um exemplo, chegando em qualquer um desses shapes desses caras do vídeo que dizem ser natural, pra mim já estaria de bom tamanho mesmo, talvez nem precisaria disso tudo. mais olha os comentários, todo mundo falando que é mentira q é impossível e bla bla bla, é foda mano
  11. sobre shape bom... eu quero esta na media, não preciso ficar gigante quero esta um pouco grande e o máximo que conseguir ficar definido com essa quantidade de massa q eu conseguir, agora uma coisa q não quero é ficar raquítico e definido, ai prefiro ficar grande sem definição kkkkk, mais em todo caso quero ficar ''medio'' e definido. eu realmente não sei meu grau de body fat, mais pode ter certeza q não é baixo, tipo eu sou aquele normal, mais sem definição.
  12. não sei oque é gcd.... eu faço tudo direitinho, tenho a balança pra pesar os alimentos, tento chegar nos meus macros diários, eu estou tão paranoico q muitas vezes ate excedo demais os macros, no caso erro pra mais >>, porque fico com paranoia achando que n é o suficiente kkkk, geralmente sempre alcanço, sempre erro pra mais, igual citei antes. agora isso que você falou realmente faz sentido, essa analogia ai com faculdade, o problema é que, como vou ter animo de ir pra academia malhar, sendo q o mundo fica dizendo que natural não consegue nem ter um shape legal, isso desanima muito. deixa eu fazer uma analogia, é igual eu ir pra faculdade tendo a certeza que quando eu terminar não vou conseguir emprego, kkkk é foda.
  13. em relação a peso, eu ate consigo ganhar, nesses 3 meses ganhei uns 6 ou 7 kg, o problema que eu não sei se isso foi de músculos, bem provável que não, olhando no espelho eu realmente estou mais cheio. mais pouco definido, da pra ver que ganhei uns músculos eu acho kkk pois meu corpo ta mais ''firme'' mais longe de ta definido, to tentando fazer o bulking, pra depois secar, estou com 70kg, tenho 20 anos. Outra coisa q ouço bastante a galera dizendo é que o natural tem duas opções ou é magrelo e definido, ou é grande mais sem definição, kkkk ai é foda. e rlx q não vou usar esteroides ou anabolizantes, minha mentalidade de agora não é essa, talvez ne um futuro muito distante possa acontecer, mais acho difícil.
×
×
  • Criar Novo...