Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA: DECA OU TREMBOLONA??


Posts Recomendados

5 minutos atrás, Aladdin disse:

entao vo parar de usar tamox  começar um ciclo novo.... cruise é um ciclo apos o outro?

 

cruise geralmente é utilizar apenas testo em níveis "normais" para evitar o crash hormonal, 200 ou 250mg por semana, até o próximo ciclo, mas isso tem que ser pensado, pq quanto mais tempo você passar assim, maior a chance de você não voltar a produzir testo ou de poder ter filhos.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

37 minutos atrás, Aladdin disse:

nao tem estrategia nao campeao kkkk, olhei o perfil da droga e sao duas que me instigam bem!! o problema é a trembo que causa alguns problemas pisicologicos ai fico com esse medo, mas e ai? oque me indicaria com uma boa testo??

Mano, qual teu objetivo? Como não tem estrategia??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São drogas bem diferentes, parceiro. A grosso modo, a tren é mais buscada para cutting, por não reter e por segurar muito bem a massa magra num déficit pesado e deixar seus músculos densos.

 

Deca é mais usada para ganhos pesados, retém etc.. veja o que você mais quer. A dieta sempre vai mandar, no fim das contas. 

 

Ainda, foi cagada você ter feito tpc pra ciclar de novo. Isso vai fazer muito mal pro seu sistema hormonal. E TPC pra 19nors é bem mais delicada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Mano, qual teu objetivo? Como não tem estrategia??

entao alisson um volume a mais, ai queria uma indicação sobre essas duas, to com 80 kilos seco, acho que a trembo ou a deca ajudaria nisso, precisando de ajuda mesmo, inclusive to na tpc mas ja vi q vo ter q parar pra tomar essa nova kkk

2 minutos atrás, VBOL disse:

São drogas bem diferentes, parceiro. A grosso modo, a tren é mais buscada para cutting, por não reter e por segurar muito bem a massa magra num déficit pesado e deixar seus músculos densos.

 

Deca é mais usada para ganhos pesados, retém etc.. veja o que você mais quer. A dieta sempre vai mandar, no fim das contas. 

 

Ainda, foi cagada você ter feito tpc pra ciclar de novo. Isso vai fazer muito mal pro seu sistema hormonal. E TPC pra 19nors é bem mais delicada.

 

 

obrigado amigo mas estou só no começo dela, posso parar! acho que vou na tren mesmo, acho que chegaria num fisico que eu iria gostar, sou magro e definido, n quero reter.... vou decidindo, qual testo me indicaria com uma ou outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Aladdin disse:

entao alisson um volume a mais

Eu iria de Deca, a trembo pode sim ser usada em bulk, porém acho a deca mais apropriada.

12 horas atrás, Aladdin disse:

to na tpc mas ja vi q vo ter q parar pra tomar essa nova

Seja mais convicto nas tuas escolhas, pois essa historia de iniciar e interromper TPC pode dar ruim pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opinião a respeito, cara é o seguinte mantem a tpc dobra o foco na dieta, deixa seu corpo respirar um pouco porque você acabou de sair de um ciclo e ao terminar a tpc já quer mandar outro? seria o mesmo que mandar um blast atras do outro isso é pesado para o corpo, vai com calma parceiro, estabilize os ganhos primeiro pra depois partir pra outro ciclo e já pense se pra você é viável manter vários ciclos ou já entrar em blast x cruise, mas como você comentou que está com 80 seco, manda uma deca aliado a uma dieta de bulking que irá ter bons ganhos. abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Alisson Moura disse:

Eu iria de Deca, a trembo pode sim ser usada em bulk, porém acho a deca mais apropriada

obrigado, vou estudar o caso e ate dia primeiro começo

4 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

minha opinião a respeito, cara é o seguinte mantem a tpc dobra o foco na dieta, deixa seu corpo respirar um pouco porque você acabou de sair de um ciclo e ao terminar a tpc já quer mandar outro? seria o mesmo que mandar um blast atras do outro isso é pesado para o corpo, vai com calma parceiro, estabilize os ganhos primeiro pra depois partir pra outro ciclo e já pense se pra você é viável manter vários ciclos ou já entrar em blast x cruise, mas como você comentou que está com 80 seco, manda uma deca aliado a uma dieta de bulking que irá ter bons ganhos. abraços!

ah amigo tenho que fazer esse ciclo, no caso ate dia 30 de junho.... a tpc tava no segundo dia ja parei, obrigado pela dica, mas to achando q vou de trembo com ma testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Aladdin disse:

obrigado, vou estudar o caso e ate dia primeiro começo

ah amigo tenho que fazer esse ciclo, no caso ate dia 30 de junho.... a tpc tava no segundo dia ja parei, obrigado pela dica, mas to achando q vou de trembo com ma testo

voce é atleta? vai subir pra competir? ou ta em busca de acelerar apenas o processo ai? as vezes ter calma e paciência te ajudam muito mais do que a pressa, planejamento e execução são de extrema importância aqui. Mas fica como escolha sua, abraços e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, KINHOS SOUZA disse:

voce é atleta? vai subir pra competir? ou ta em busca de acelerar apenas o processo ai? as vezes ter calma e paciência te ajudam muito mais do que a pressa, planejamento e execução são de extrema importância aqui. Mas fica como escolha sua, abraços e bons ganhos!

é para um evento amigo, mas enfim, voce acha que fazendo isso eu teria muitos colaterais? e qual testo e jogaria com a trembo? vou fazer um topico quando tiver tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...