Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Qui Comer No Pós?


marcos vinicius

Posts Recomendados

Se eu quiser usar alimentos ao inves de suplementos para esses pós treino...

Tem algum problema?

Por exemplo pós treino imediato: mel

Pós treino tardio: frango+batata doce

Isso é pra galera q não ta suplementando ter uma noçao.

Como eu.

obrigada,

Muito pelo contrário. Quanto mais você conseguir se alimentar bem a ponto de abstrair a suplementação da sua dieta, melhor, penso eu.

Só não sei se o mel faz o mesmo que a dextrose nesse caso.

Mas eu acho que tá valendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu quiser usar alimentos ao inves de suplementos para esses pós treino...

Tem algum problema?

Por exemplo pós treino imediato: mel

Pós treino tardio: frango+batata doce

Isso é pra galera q não ta suplementando ter uma noçao.

Como eu.

obrigada,

Uma coisa que meus amigos acima esqueceram, Pós treino Carbo de alto ig como batata inglesa, batata doce não se encaixa no pós

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este assunto é muito importante, vou deixar aqui minha opinião.

1 - Não comparo o meu treino de 40 a 60 min de musculação avançado, com nenhum tipo de corrida, nem que ela dura 3horas. Tempo atras eu era adpto de correr, cheguei a correr 1h a 2hs, hj eu treinei quadriceps fiz 3 exercicios (extençã0 + agachamento livre até o chão 20 moves + leg horizontal). Não consigo me lembrar de um dia correndo durante 2hs eu tenha tido o mesmo pico de batimentos cardiacos e nem que levei 4 dias para me recuperar de uma corrida, igual irei demorar para recuperar o treino de hj que quadriceps levos no maximo 30min.Chegava perto quando fazia 10 a 15 tiros de 100mts, mesmo assim recuperação 2 dias no maximo(portanto corrida em momento algum pode ser comparado em minha opniao, para exemplo na musculação Avançada).

2 - Ney Felipe, em 20 abril 2010 - 08:54 , disse: "Só um adendo: Uma pessoa que só faz musculação , trabalha, etc NÃO TEM ESTRESSE COMO UM ATLETA. Então não adianta se intupir de proteína, carboidrato, fazer aquela montueira de nutriente vitamina C e o escambau que não vai servir pra nada. Pra mim + que 2g de proteina por kg de peso é dinheiro jogado no lixo, estresse hepático 'de grátis" e xixi mais concentrado na faixola! hahahaha"

bodybuilding é sim um esporte, necessita de su´plementação sim, muita vitamina c sim, tem stress sim, eu só consigo treinar 1 dia sim e 1 dia não, correr ate 2hs todos os dias e mais facil.Quanto ao se entupir de proteinas, nós atletas de BBs utilizamos esta quantidade de proteinas pois temos a inteção de aumento de massa muscular, Fazendo dietas com mais calorias doque necessitamos, portanto para chegar a 4milcalorias oque vc utilizaria em sua dieta?mais carbo?acho que esta respondido.

3 - Ney Felipe, em 20 abril 2010 - 11:08: "O que eu concordo e já falei isso varias vezes aqui: quem malha 30 a 1h não depleta glicogenio coisa

alguma. Nao adianta".

Pergunta isso para qualquer BBs se isso é verdade.

4 - Glutamina é sim um suplemento importante na recuperação e no sistema imunológico, já tomei me ajudou, agora uqe não estou utilizando vejo a diferença.

Fontes: meus 7 anos de treinamento de "musculação" no total E 2 de corrida.

obs: comentários baseados em Treinamento de "musculação" avançado e corrida tipo 5 a 10km e tiros de 100mts

Editado por Dennys Zidko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os Shakes

pós: 30carbo+30whey imediato depois mais 30carbo+30whey e refeição sólida após 20 minutos. batata inglesa + atum ou frango.

´Pré: treino refeição 1h antes sómente.

intra: nunca fiz uso, mais acho que bcaa ajudaria, tenho minha duvidas quanto ao tempo de absorção. (custo beneficio supeito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro: Relaxa. Nao estou levando isso pro pessoal .Acho interessante voce expor sua opinião , mas voce nao está me contrariando, está contrariando o próprio autor que voce citou. Converse com um professor seu vai ser melhor.

Dennys:

Obrigado por contribuir com nossa discussão.

Mas enfim, here we go again:

1) Quando voce esta falando de recuperação muscular de nao conseguir caminhar dias depois do treino de pernas e nao acontecer isso com a corrida isso é fato, ocorre mesmo. Um atleta de corrida treina de 3 a 5 dias por semana, e nós (ou pelo menos quem malha perna decentemente) não conseguiria tal proeza. Não se compara recuperação muscular de um treino de perna com recuperação muscular na corrida. No entanto isso não tem nada a ver com glicogênio depletado (esse era o contexto que me referi) . Está havendo confusão aqui.Devemos examinar outras variáveis num treino de musculação que faz com que sequer consigamos caminhar direito no dia seguinte. Falei que um atleta fica 1 semana debilitado depois de uma MARATONA onde um atleta te elite deu seu máximo (um atleta de elite dando seu mínimo já é muito mais do que podemos correr). Mais uma vez deixo claro que nao devemos examinar apenas uma variável e que o contexto que falei era sobre depleção de glicogenio. A prova disso além de teorica é pratica. Vide os exemplos já supracitados por mim.

2) Aonde eu falei que BB nao é esporte? Falei que uma pessoa que faz musculação, trabalha normalmente, etc, tem necessidades diferentes de um atleta. Nao falei nada disso aí.Um BB como qq atleta tem necessidades especiais, e assim como outros atletas (luta, ciclismo, futebol - q eu conheço) valem-se de recursos sinteticos , eles tem a necessidade aumentada SIM. Nunca disse o contrário. Peço para todo o pessoal que leia com ateção antes de sair contextando.

3) Quem malha 30 min nao depleta glicoconegio. Isso nao significa que não ha estresse. Aí que está a confusão. A musculação provê um estresse metabólico, endócrino, muscular, mecânico totalmente diferente da corrida. Eu ja fiz preparação pra campeonato para mim quando estava na faculdade. Quem me ajudou muito foi o marco dela bona aqui de curitiba e o jardel barros (marido da andressa). Aprendi muito com eles quando me preparava (apesar de nao ter ido para as competicoes pois tive que interromper tudo para tratar de uma vez a minha hernia de hiato) e te confesso que sei do que etou falando quando digo que 30 min de musculação nao depleta glicogenio! Voce pode usar algum glicogenio se estiver ja treinando subnutrido mas depletar...depletar...é coisa ein.

Sem mais pessoal.

Agradeço a todos.

Essa semana já nao terei mais tempo para postar. Peço ao pessoal das mensagens particulares q tenham paciencia q responderei semana que vem .

Grande abraço a todos voces!

Ney Felipe

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria entender qual a idéia que a galera daqui tem sobre reservas de glicogenio e sua utilização durante o treino...sinceramente eu nao entendo, parece que na cabeça da galera é tipo um tanque que vai queimando e mal da pra terminar o treino...nao é assim não...

e o uso de carboidratos de alto IG no pós treino está ligado muito mais a outros fatores (como reverter o cenario catabólico para um anabólico, elevar a insulina para melhorar o aporte dos nutrientes até as celulas...) do que recuperar as reservas de glicogenio, que, na verdade, nem chegam a ser tao depletadas...

enfim, denovo, posso ter falado um monte de m$*@#...mas estamos aqui pra aprender nao é?

se falei algo de errado fico grato de alguem me corrigir...

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ney felipe,

já que a musculação nao depleta o glicogenio, pq vc recomenda então um postreino + pos treino tardio?

Seria pela presença de enzimas digestivas que podem transformar a proteina em energia ?

Somente um pos treino nao dá conta desse recado?

Abraços

Editado por zell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...