Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para ganho de força


Posts Recomendados

Boa noite galera, sou natural e só faço treinos de força, e gostaria de quebrar um platô fazendo um ciclo. 

Faço 6 reps de agachamento com 55 de cada lado (130 kg no total) e 6 reps levantamento terra com 65 de cada lado (150 no total), e travei nesses números, estou querendo fazer um ciclo curto de dianabol (40 ou 50 mg dia) por 4 semanas por ser um AE de ação rápida e provavelmente quebrará o meu platô já que sou natural. 

Será q posso conseguir segurar meus ganhos de força depois que eu terminar o ciclo? O objetivo aqui não é hipertrofia (se bem q vou ganhar alguma coisa provavelmente) e ainda não cheguei no meu limite natural de massa. Vcs acham q seria interessante eu jogar um propionato junto tbm? Quero usar um IA junto. 

Sei q para hipertrofia esse não seria um bom ciclo, mas meu objetivo é ganhar força e manter depois que o ciclo acabar, hipertrofia seria só consequência. 

Obrigado e um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano

Coloca aqui pra gente sua altura e peso.

Descreva sua dieta e rotina de treinos.

Tem puxado singles?

Tire uma semana de folga e se planeje para uma dieta  com um pouco mais de calorias, tipo algo entre 300 a 500 a mais por dia com um treino focado em progressão de cargas. Conhece o método conjugado?

Use a versão pobre dele.

Dois dias pesados e dois dias de volume e repetição.

Isso deve ajudar a sair do platô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...