Postado 5/10/2019 às 19:22 10/5, 2019 Em 03/10/2019 em 12:55, MBD disse: O grande problema não é a taxa alta ou baixa, e sim as grandes oscilações causadas pelas aplicações muito distantes. Seria muito melhor se você aplicasse 1 mL (meia ampola de Deposteron) a cada 10 dias, ao invés de 2 mL a cada 20 dias como tem feito. Aplicações menores e mais frequentes geram picos de liberação menores, e com isso oscilações reduzidas, gerando mais estabilidade. Mantendo os níveis em taxa "normal" (até 1.000) não deve ter excesso de conversão em Estradiol e em DHT a ponto de causar HBP (hiperplasia benigna da próstata). O fato de tua testo ter batido muito alta é porque tu aplicou a dose alta (200mg) e colheu o sangue dias depois, num pico de liberação. Entenda que por mais que tenha batido 1.000 exame, não é este nível que ela fica o mês todo. Você coincidiu de ter colhido no momento oportuno. Aí eu retorno ao cerne primário, aplicações frequentes. Justamente para manter um nível mais estável a maior parte do tempo, já que a finalidade é a qualidade de vida. Você quer qualidade de vida o máximo de tempo, não apenas 1 ou 2 semanas no mês. Tem gente inclusive, que fraciona a aplicação em doses pequenas diariamente, ou a cada 2, 3, 4, ou 5 dias, e aplica sub cutâneo. Enfim, as possibilidades são enormes. Recomendo ver a que fica mais confortável pra ti, mas de fato, a cada 21 dias não é legal. Recomendo, no máximo, a cada 10 dias. Abs Deposteron pode ser feita administração sem que seja intra-muscular? Como dessa forma subcutânea que você fala
Postado 5/10/2019 às 22:16 10/5, 2019 3 horas atrás, oldnightguy disse: Deposteron pode ser feita administração sem que seja intra-muscular? Como dessa forma subcutânea que você fala Sim, pode.
Postado 22/11/2019 às 03:15 11/22, 2019 Em 03/10/2019 em 12:55, MBD disse: O grande problema não é a taxa alta ou baixa, e sim as grandes oscilações causadas pelas aplicações muito distantes. Seria muito melhor se você aplicasse 1 mL (meia ampola de Deposteron) a cada 10 dias, ao invés de 2 mL a cada 20 dias como tem feito. Aplicações menores e mais frequentes geram picos de liberação menores, e com isso oscilações reduzidas, gerando mais estabilidade. Mantendo os níveis em taxa "normal" (até 1.000) não deve ter excesso de conversão em Estradiol e em DHT a ponto de causar HBP (hiperplasia benigna da próstata). O fato de tua testo ter batido muito alta é porque tu aplicou a dose alta (200mg) e colheu o sangue dias depois, num pico de liberação. Entenda que por mais que tenha batido 1.000 exame, não é este nível que ela fica o mês todo. Você coincidiu de ter colhido no momento oportuno. Aí eu retorno ao cerne primário, aplicações frequentes. Justamente para manter um nível mais estável a maior parte do tempo, já que a finalidade é a qualidade de vida. Você quer qualidade de vida o máximo de tempo, não apenas 1 ou 2 semanas no mês. Tem gente inclusive, que fraciona a aplicação em doses pequenas diariamente, ou a cada 2, 3, 4, ou 5 dias, e aplica sub cutâneo. Enfim, as possibilidades são enormes. Recomendo ver a que fica mais confortável pra ti, mas de fato, a cada 21 dias não é legal. Recomendo, no máximo, a cada 10 dias. Abs Se eu usar 1 ml a cada 10 dias, qual a melhor forma de conservar a outra 1 ml restante?
Postado 22/11/2019 às 04:01 11/22, 2019 45 minutos atrás, Paulo Moss disse: Se eu usar 1 ml a cada 10 dias, qual a melhor forma de conservar a outra 1 ml restante? Aspira os 2mL de uma vez na seringa, aplica a metade, e deixa a outra metade na seringa. Na próxima aplicação, troque a agulha e aplique o restante. O ideal mesmo é comprar um vial esterilizado e lacrado, e depositar esse 1mL lá dentro, aspirando-o antes da próxima aplicação.
Postado 30/11/2019 às 03:33 11/30, 2019 Em 22/11/2019 em 01:01, MBD disse: Aspira os 2mL de uma vez na seringa, aplica a metade, e deixa a outra metade na seringa. Na próxima aplicação, troque a agulha e aplique o restante. O ideal mesmo é comprar um vial esterilizado e lacrado, e depositar esse 1mL lá dentro, aspirando-o antes da próxima aplicação. Posso deixar a seringa dentro de uma caixa de isopor na geladeira? Qual seria a melhor maneira
Postado 30/11/2019 às 05:24 11/30, 2019 1 hora atrás, Paulo Moss disse: Posso deixar a seringa dentro de uma caixa de isopor na geladeira? Qual seria a melhor maneira Pode deixar em qualquer lugar desde que limpo e ao abrigo da luz solar.
Postado 1/06/2020 às 23:58 06/1, 2020 Faço aplicação Deposteron intra muscular de 1ml a cada 7 dias, e ultimamente não tenho sentido mais ereções matinais e também andei broxando ultimamente, a testo total bateu 720 ng e estradiol 27 pg, oq pode ser e oq devo fazer ?
Postado 4/01/2024 às 21:33 01/4, 2024 Antônio tá broxando por causa dos estradiol baixo só isso amigo sei lá se tá tomando anastrozol mas se tiver tem que dar uma manerada
Crie uma conta ou entre para comentar