Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimado de treinar naturalmente

Posts Recomendados

Postado

Já treino fazem 2 anos naturalmente, após o primeiro ano treinando, parei de ver resultados, isso esta me desanimando muito, quando comecei na academia tinha 33,5cm de braço, atualmente tenho 39 cm flexionado.No começo tive grandes resultados, mas com o passar do tempo parei de vê-los, já fiz 2 bulkings e 2 cuttings, tenho 1,80m e 83kg, acabei acumulando muita gordura nesse último bulking, comi muito e só vi acúmulo de gordura na região abdominal, nada mais.Realmente, estou perdendo o interesse em musculação.

Postado
Já treino fazem 2 anos naturalmente, após o primeiro ano treinando, parei de ver resultados, isso esta me desanimando muito, quando comecei na academia tinha 33,5cm de braço, atualmente tenho 39 cm flexionado.No começo tive grandes resultados, mas com o passar do tempo parei de vê-los, já fiz 2 bulkings e 2 cuttings, tenho 1,80m e 83kg, acabei acumulando muita gordura nesse último bulking, comi muito e só vi acúmulo de gordura na região abdominal, nada mais.Realmente, estou perdendo o interesse em musculação.
Amigo, a realidade é que se você não compete não tem por que se estressar com isso, tenta não levar pra cabeça essas coisas.

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk

Postado
7 minutos atrás, NaehJ disse:

Dificilmente ja tentou de tudo em...

18 anos da pra ter uma boa evolução ainda

Postado
Just now, gilsonjunior176 said:

Dificilmente ja tentou de tudo em...

18 anos da pra ter uma boa evolução ainda

Já vou fazer 20, a idade ta errada

Postado
9 minutos atrás, NaehJ disse:

Quer voltar a ser o que era antes de começar a treinar? Coloca isso na cabeça

Postado (editado)

Minha condição corporal comendo só frango e ovo é uma, colocando tilapia e carne vermelha é outra...

O louco, mas pq isso acontece? 

Editado por NaehJ
Postado
Agora, NaehJ disse:

O louco, mas pq isso acontece? 

Cada corpo tem uma adaptação diferente a diferentes alimentos, O corpo precisa de variedades pra uma boa evolução

claro que tem a questão da genetica, tem gente que com batata doce e frango vai longe

3 minutos atrás, NaehJ disse:

Eu vario alimentos todos os dias, faço dieta flexível. 

Tenta variar mas não direto, fica um tempo com certo alimentos e ve como o corpo responde

noite de sono como ta

estresse ta passando muito?

Postado
Just now, frankx said:

dá pra crescer muito mais sem ciclo. 

42 de braceta e 6 packs é algo completamente atingível, pra você não tá bom não ?

É atingível sim, só se vc foi congelado em 1900 e te descongelaram hoje em dia, o homem moderno perdeu muito da sua capacidade de construir músculos.

Postado
Agora, NaehJ disse:

É atingível sim, só se vc foi congelado em 1900 e te descongelaram hoje em dia, o homem moderno perdeu muito da sua capacidade de construir músculos.

da sim man, como ta sua divisão de macros pra kcal?

Postado

da sim man, como ta sua divisão de macros pra kcal?

Eu to ingerindo cerca de 2.850 kcal, 170g de proteína, diminui a kcal, pq desanimei de treinar, dai to mais "mantendo".

Postado
1 minuto atrás, NaehJ disse:

Eu to ingerindo cerca de 2.850 kcal, 170g de proteína, diminui a kcal, pq desanimei de treinar, dai to mais "mantendo".

qual foi o max de caloria que ja colocou em dieta? proteina ta baixo

Baixo nn né sla, EU gosto de proteina alta

Postado
1 minute ago, gilsonjunior176 said:

qual foi o max de caloria que ja colocou em dieta? proteina ta baixo

Baixo nn né sla, EU gosto de proteina alta

3.250 kcal, foi o máximo.

Postado
Agora, NaehJ disse:

3.250 kcal, foi o máximo.

então ta vendo, tenta explorar mais essas kcal ai... eu com 1m73cm ja cheguei facil usar 4.500 kcal sem ganhar muita gordura

Com sua altura e peso da pra explorar facil até uns 4k

Postado
1 minute ago, gilsonjunior176 said:

então ta vendo, tenta explorar mais essas kcal ai... eu com 1m73cm ja cheguei facil usar 4.500 kcal sem ganhar muita gordura

Com sua altura e peso da pra explorar facil até uns 4k

Eu acumulei gordura  abdominal pra krl com 3250 kcal, imagina se eu chegar em 4k

Postado

Tenta usar proteina alta, gordura padrão e carbo vai dosando de acordo com o feeling do corpo

Agora, NaehJ disse:

Eu acumulei gordura  abdominal pra krl com 3250 kcal, imagina se eu chegar em 4k

proteina tava quanto nessa fase ?

Treino tem que ta adequado também

Postado

Tenta usar proteina alta, gordura padrão e carbo vai dosando de acordo com o feeling do corpo

proteina tava quanto nessa fase ?

170g ainda, subi apenas carboidrato.

Postado

faz com 2.5, 2.8 g por kg, coloca um pouco mais de ovos pra fazer o teste

Eu como 2.2g de proteína por kg.

Tem um estudo recente que se vc ingerir 40g de proteína por dia e bater suas kcal diárias por exemplo 3.000kcal, da o mesmo resultado que conseguir 200g de proteína em 3.000 kcal,

Postado
Agora, NaehJ disse:

Eu como 2.2g de proteína por kg.

Tem um estudo recente que se vc ingerir 40g de proteína por dia e bater suas kcal diárias por exemplo 3.000kcal, da o mesmo resultado que conseguir 200g de proteína em 3.000 kcal,

Estudo é meu saco kkkkkkk 

Eu sempre fui nessas ideia de proteina baixa, e alto carbo por ser magro.... só ganhei barriga, e detalhe com treino adequado

Postado
15 minutos atrás, NaehJ disse:

O primeiro passo é perceber que o seu mindset está fixo, mude-o para o mindset de crescimento. Provavelmente você não é o Arnold e fica 5 horas na academia e agacha até desmaiar.

Seja sincero consigo mesmo, esse seu posicionamento já evidencia que você arranja desculpas.

Postado (editado)
3 minutes ago, gilsonjunior176 said:

Estudo é meu saco kkkkkkk 

É um experimento, pegaram um grupo de pessoas fazendo academia e colocaram um grupo para comer 200g de proteína e outro 40 g, mas ambos os grupos ingeriram 3.000 kcal, daí no final , os grupos não tiveram nenhuma diferença nos resultados.

Editado por NaehJ
Postado
3 minutos atrás, NaehJ disse:

pode me mandar esse estudo ? fiquei curioso pra kct agora, acho que em termo de composição corporal isso afeta e muito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...