Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Feminino Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Olá!
Malho há 1 ano e como saudável, exceto aos finais de semana que sempre como uma besteirinha. Não tomo refrigerantes, uso pouco açúcar, etc...
Treino 4 vezes na semana, quando estou em ciclo menstrual treino 3 vezes devido a TPM forte.
Iniciei meu ciclo de Oxandrolona 20mg fracionado em 3 vezes ao dia de 8 em 8 horas durante 6 a 8 semanas ( ainda não decidi se irei fazer 6 ou 8 semanas, dependerá dos resultados irei postar aqui )

Objetivo : Ganho de massa magra, peso 55kg quero chegar aos 58kg

MEDIDAS sem o uso da Oxandrolona!!!! Após 1 ano de academia! 
Altura: 1.75 cm
Peso: 56kg
Glúteo : 90cm
Cintura: 66cm
Coxa: 55cm
Panturrilha: 34cm
Braço 21cm ( kkkkkkkkk)

Fotos do meu corpo natural contraindo os músculos!!!
No final do ciclo postarei a minha evolução.
Dieta:
08:00 - 2 ovos, 1 tapioca , 1 banana com aveia e farinha de linhaça + polivitaminico
10:00 ( ou quando sentir fome ) - Uma fruta
12:00 - Feijão, arroz, proteína com legumes ( batata doce sempre está presente ) e suco de beterraba, cenoura ou cove
15:00 - 2 ovos com 1 pão integral e vitamina de banana com aveia + porção de amendoim
18:00- suco de beterraba para substituir a creatina + mel ; ou um pedaço de doce ou fruta 
TREINO.
21:00 - 2 ovos  com bacon ou pedaço de frango batata doce ( quando não quero comer batata faço uma porção de pipoca salgada) 
Ps: Essa dieta sem anabolizantes já me trouxe um resultado bom, continuei magra mas meu corpo ficou lindo aliado ao treino pesado , agora na janta irei adicionar um hipercalórico da max titanium, consumirei sem leite ) Só para lembrar que comecei a minha vida na academia há 1 ano atrás pesando 53kg, sim eu era anorexa.

ps: estou fazendo tudo por conta própria! Vocês acham que eu devo aumentar o carbo ? O que me sugerem ???
fotos sem uso da OX::
https://imgur.com/a/za58n8h
https://imgur.com/a/vqmKr6X

Postado

Bom, a dieta tá fraca, basta ver sua evolução, 2 quilos em 12 meses.

Você praticamente manteve seu peso, não pode nem considerar que você ganhou alguma coisa, na minha opinião não valeu nem o esforço.

Eu comecei mais magra que você, há quatros anos atrás. Pesava 50kg, tinha ossos aparentes nas costas, ombros, quadril e em um ano de treino e dieta séria eu ganhei 13 quilos e ainda continuei magra, fiquei filé... bom, se levar em conta que eu era um sarrafo. 

Quais as quantidades dos alimentos? Qual a proporção dos macros você sabe?

Na minha opinião a refeição das 10h, das 18h podem melhorar, o hipercalórico do jantar pode sair e virar algo bem mais nutritivo. 

Dá para deixar melhor isso aí hein. 

Mesmo usando Oxan, se não tiver comida, não ganha nada. 

Outro ponto é que você deveria começar com 10mg e depois subir para 15mg, pois para o seu físico está mais que bom. 

Postado
Em 14/01/2019 em 12:29, Menina_Bangu disse:

Olá!
Malho há 1 ano e como saudável, exceto aos finais de semana que sempre como uma besteirinha. Não tomo refrigerantes, uso pouco açúcar, etc...
Treino 4 vezes na semana, quando estou em ciclo menstrual treino 3 vezes devido a TPM forte.
Iniciei meu ciclo de Oxandrolona 20mg fracionado em 3 vezes ao dia de 8 em 8 horas durante 6 a 8 semanas ( ainda não decidi se irei fazer 6 ou 8 semanas, dependerá dos resultados irei postar aqui )

Objetivo : Ganho de massa magra, peso 55kg quero chegar aos 58kg

MEDIDAS sem o uso da Oxandrolona!!!! Após 1 ano de academia! 
Altura: 1.75 cm
Peso: 56kg
Glúteo : 90cm
Cintura: 66cm
Coxa: 55cm
Panturrilha: 34cm
Braço 21cm ( kkkkkkkkk)

Fotos do meu corpo natural contraindo os músculos!!!
No final do ciclo postarei a minha evolução.
Dieta:
08:00 - 2 ovos, 1 tapioca , 1 banana com aveia e farinha de linhaça + polivitaminico
10:00 ( ou quando sentir fome ) - Uma fruta
12:00 - Feijão, arroz, proteína com legumes ( batata doce sempre está presente ) e suco de beterraba, cenoura ou cove
15:00 - 2 ovos com 1 pão integral e vitamina de banana com aveia + porção de amendoim
18:00- suco de beterraba para substituir a creatina + mel ; ou um pedaço de doce ou fruta 
TREINO.
21:00 - 2 ovos  com bacon ou pedaço de frango batata doce ( quando não quero comer batata faço uma porção de pipoca salgada) 
Ps: Essa dieta sem anabolizantes já me trouxe um resultado bom, continuei magra mas meu corpo ficou lindo aliado ao treino pesado , agora na janta irei adicionar um hipercalórico da max titanium, consumirei sem leite ) Só para lembrar que comecei a minha vida na academia há 1 ano atrás pesando 53kg, sim eu era anorexa.

ps: estou fazendo tudo por conta própria! Vocês acham que eu devo aumentar o carbo ? O que me sugerem ???
fotos sem uso da OX::
https://imgur.com/a/za58n8h
https://imgur.com/a/vqmKr6X

Primeiro lugar: 20mg 3x ao dia é muito! E pra vc mais ainda.. E aqui uma ressalva,  muito não quer dizer que terá grandes resultados, pelo contrário serão MAIORES OS

COLATERAIS. N arrisque sua saúde.

Segundo: Sua dieta está muito pobre de Nutrientes..Calorias, Macro e Micro.

Você precisa de um bom acompanhamento ou ao menos meter o pé fundo na comida... 

Joga comida de verdade pra dentro... N sua condição atual n tem Mimimi, ok?

Ou vc come muitoooo e bem ou n terá resultado algum.

Reflita..Corrija o rumo e seu resultado virá.

Editado por Jimy.coach (veja o histórico de edições)

Postado

dieta extremamente fraca reveja tudo, oxan nao vai fazer dif alguma no shape, comece com 10mg e siga vendo o resultado se vem algo, 20mg pro seu perfil tá alto.

Postado

Olá acho desnecessário você começar um ciclo sem necessidade!

Você esta nova , seu corpo tem muito que evoluir , sua dieta está fraquíssima , e com dieta e treinos certos você consegue chegar nesse peso que quer em 2 meses no máximo.

Sou profissional de Ed Fisíca , e essa dosagem de 20mg ta mt alta ,começa com 10mg ao dia se for realmente tomar.

Postado

20mg todo dia de oxandrolona é uma dosagem alta pra uma criança de 35kg, 

ps::

Menina de Bangu agora que vi suas fotos concordo com a menina aí de cima, seu shape nao da pra ver nem o corte no quadriceps :S, go easy ou go hard 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.