Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Edit: RELATO - 1º Ciclo Oxandrolona Feminino - FOTOS

Posts Recomendados

Postado
Em 27/03/2019 em 22:28, anacarolina.as disse:

Ta aí o resultado galera! Foi o melhor que consegui agora a noite, com iluminação artificial e flash. Amanhã de manhã tiro na luz do dia e posto! 

Espero o feedback de vocês! 

https://imageshack.com/i/pm5Glvarj

https://imageshack.com/i/plo0VWeFj

https://imageshack.com/i/pmwRb5zXj

Caramba! Tá de parabéns!

• 2 semanas depois...
  • Respostas 115
  • Visualizações 64,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Começa com 10, depois 15, e só vai pra 20mg na terceira semana. Faça a mesma escada decrescente no final pra evitar o crash hormonal da retirada. 20mg, 15mg, 10mg, 5mg. Assim evita gra

• Gente, que tesão é esse? Não posso ver um voluminho na cueca que já fico arrepiada! Kkkkkkk sinistro!!! Decidi aumentar mais 5g na dose diária nessa segunda-feira. Iniciando a semana com 2

• Ta aí o resultado galera! Foi o melhor que consegui agora a noite, com iluminação artificial e flash. Amanhã de manhã tiro na luz do dia e posto!  Espero o feedback de vocês!  https://images

Postado
  • Autor
Em 01/04/2019 em 17:12, fletcher disse:

ótimo resultado!! parabéns. 

Sua oxan era manipulada? Lander? 

Bjs. 

Manipulada! ???

Postado
Em 11/01/2019 em 16:46, Florence Noir Belot disse:

Mirena também é hormonal, usado principalmente para quem tem endometriose, pois ele promove amenorréia.

Porém existe DIU não hormonal, o DIU de cobre. Métodos não hormonais são: DIU de cobre, diafragma, anel e camisinha.

o anel (nuvaring) também tem hormônios, mas atua somente a nível local.

Em 27/03/2019 em 22:28, anacarolina.as disse:

Ta aí o resultado galera! Foi o melhor que consegui agora a noite, com iluminação artificial e flash. Amanhã de manhã tiro na luz do dia e posto! 

Espero o feedback de vocês! 

https://imageshack.com/i/pm5Glvarj

https://imageshack.com/i/plo0VWeFj

https://imageshack.com/i/pmwRb5zXj

ficou top!! mandou bem girl!

vou começar meu primeiro ciclo com ox também... vc começou com 5mg na primeira semana, depois foi pra 10mg na segunda e ficou com 20mg na terceira até o final???

Postado
Em 28/01/2019 em 21:50, anacarolina.as disse:

Boa noite, galera! Comecei o ciclo hoje, vou utilizar 10mg/dia nessa primeira semana. Estou tomando a primeira cápsula de 5mg o às 8h da manhã e a segunda às 16h da tarde. 

E já iniciando o relato, fiquei muito surpresa com o pique que apenas uma cápsula de oxa me deu! Fiquei super disposta. Treinei mais ou menos umas 3 horas depois de ingerir a primeira dose. Posto fotos em breve. 

você mandou manipular onde??? to querendo também, mas não sei onde manipular que seja confiável, sem a receita...

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Oi galerinha! Estou querendo iniciar um ciclo de Stano. É seguro para mulheres? Indicações de dose?! To pensando em dar um tiro no escuro e fazer por conta própria, com a menor dosagem possível (não sei se há vantagem). To estagnada nos últimos resultados! O corpo tá a mesma coisa. Quero secar mais e definir! 

Editado por anacarolina.as

Postado
42 minutos atrás, anacarolina.as disse:

Oi galerinha! Estou querendo iniciar um ciclo de Stano. É seguro para mulheres? Indicações de dose?! To pensando em dar um tiro no escuro e fazer por conta própria, com a menor dosagem possível (não sei se há vantagem). To estagnada nos últimos resultados! O corpo tá a mesma coisa. Quero secar mais e definir! 

Se quiser ter voz de pato e peroquinha, vá na fé.

43 minutos atrás, anacarolina.as disse:

To estagnada nos últimos resultados

Só socar droga as vezes não é a solução.

Reveja seu quadro em relação à dieta, treino e cardios.

Postado
  • Autor
Em 12/07/2019 em 09:54, Willian Brener disse:

Se quiser ter voz de pato e peroquinha, vá na fé.

Só socar droga as vezes não é a solução.

Reveja seu quadro em relação à dieta, treino e cardios.

Mesmo usando 10mg no dia? Dividido em 3x? 

Obs: faço dieta com acompanhamento de um nutri esportivo.

Editado por anacarolina.as

Postado
  • Autor
2 horas atrás, [email protected] disse:

Algum rebote ? Li a respeito que existe ganho de gordura depois do ciclo. O que tem ocorrido neste meses após o ciclo?

Não tive muita evolução e nem ganhos de gordura ou massa... Mantive a dieta e estagnei. Talvez se não tivesse seguido a dieta à risca, poderia sim, ter algum rebote. Como segui e não “evoluí”, acredito evitei esse efeito. ?

Postado
1 hora atrás, anacarolina.as disse:

Não tive muita evolução e nem ganhos de gordura ou massa... Mantive a dieta e estagnei. Talvez se não tivesse seguido a dieta à risca, poderia sim, ter algum rebote. Como segui e não “evoluí”, acredito evitei esse efeito. ?

As vezes com um pouco de paciencia voce consegue dar uma evoluida , mas se estiver com muita vontade mesmo e se deu bem com oxan faz outro com oxan , primobolan tambem e uma droga que nao e tao zuada pra mulher mas pesquisa por voce mesma e tira suas conclusoes , quem vai usar a parada e voce no fim das contas

Postado
Em 12/07/2019 em 09:11, anacarolina.as disse:

Posta sua dieta, eunja fui em nutricionista que sem querer desmerecer o profissional mas a dieta dele era uma bosta, só n fiquei puto pq n paguei a conulta pq meu plano cobria, se pagasse do meu bolso me recusaria a pagar, na moral

Stano n acho legal pra mulher, mto colateral, eu sou natural mas essa semana vou começar um ciclo de sarms pelo que li ostarine para mulheres parece beem interessante pq n experimenta, ou se seu objetivo é segurar massa e dar uma secada pra lapidar talvez im clembuterol seria interessante, mas eu n curto stano ainda mais pra mulher... 

E como disse sempre quem vai mandar é a dieta!!

Postado
  • Autor
Em 14/07/2019 em 09:28, pedrotr disse:

Posta sua dieta, eunja fui em nutricionista que sem querer desmerecer o profissional mas a dieta dele era uma bosta, só n fiquei puto pq n paguei a conulta pq meu plano cobria, se pagasse do meu bolso me recusaria a pagar, na moral

Stano n acho legal pra mulher, mto colateral, eu sou natural mas essa semana vou começar um ciclo de sarms pelo que li ostarine para mulheres parece beem interessante pq n experimenta, ou se seu objetivo é segurar massa e dar uma secada pra lapidar talvez im clembuterol seria interessante, mas eu n curto stano ainda mais pra mulher... 

E como disse sempre quem vai mandar é a dieta!!

JEJUM – 1 CÁPSULA DE TERMOGÊNICO 

REFEIÇÃO 1 (07:30)

½ MAMÃO PAPAIA OU (AMEIXA, KIWI, MAÇÃ) + 1 COLHER DE CHA DE CHIA

3 CLARAS + 1 GEMA DE OVOS COZIDOS OU MEXIDOS OU 50 GR DE RICOTA FRESCA OU COTAGE

2 CÁPSULAS DE ÓLEO DE CÁRTAMO + 2 CÁPSULAS DE CHA VERDE 

REFEIÇÃO 2 (10:00)

1 BANANA PRATA AMASSADA

1 COLHER DE SOPA DE AVEIA (15 GR)

15 GR DE WHEY PROTEIN 

PÓS TREINO (SOMENTE DIAS DE TREINO)

1 MEDIDA DE WHEY PROTEIN (30 GR)

5 GR DE GLUTAMINA 

200 ML ÁGUA

REFEIÇÃO 3 (13:00)

30 GR DE BATATA DOCE OU AIPIM OU INHAME

100 GR DE CARNE BRANCA GRELHADA/ASSADA/COZIDA 

60 GR DE BROCOLIS OU COUVE FLOR OU VAGEM OU ABOBRINHA OU BERINJELA OU QUIABO 

SALADA CRUA À VONTADE

1 COLHER DE CHA DE AZEITE EXTRA VIRGEM

1 CÁPSULA DE TERMOGÊNICO

REFEIÇÃO 4 (15:30)

15 GR DE WHEY PROTEIN 

5 GR DE CHIA

200 ML ÁGUA

1 MAÇÃ OU PERA OU AMEIXA

REFEIÇÃO 5 (18:00)

30 GR DE BATATA DOCE OU AIPIM OU INHAME OU BANANA DA TERRA

+

3 CLARAS + 1 GEMA DE OVOS COZIDOS OU MEXIDOS OU 50 GR DE RICOTA FRESCA OU COTAGE

1 CÁPSULA DE TERMOGÊNICO

REFEIÇÃO 6 (20:30)

60 GR DE ABOBRINHA OU BERINJELA OU QUIABO 

SALADA CRUA À VONTADE

REFEIÇÃO 7 (23:00)

10 GR DE CASTANHAS OU AMENDOIM OU 20 GR DE COCO SECO

Postado
9 minutos atrás, anacarolina.as disse:

JEJUM – 1 CÁPSULA DE TERMOGÊNICO 

REFEIÇÃO 1 (07:30)

½ MAMÃO PAPAIA OU (AMEIXA, KIWI, MAÇÃ) + 1 COLHER DE CHA DE CHIA

REFEIÇÃO 2 (10:00)

1 BANANA PRATA AMASSADA

1 COLHER DE SOPA DE AVEIA (15 GR)

15 GR DE WHEY PROTEIN 

PÓS TREINO (SOMENTE DIAS DE TREINO)

1 MEDIDA DE WHEY PROTEIN (30 GR)

5 GR DE GLUTAMINA 

200 ML ÁGUA

REFEIÇÃO 3 (13:00)

30 GR DE BATATA DOCE OU AIPIM OU INHAME

60 GR DE BROCOLIS OU COUVE FLOR OU VAGEM OU ABOBRINHA OU BERINJELA OU QUIABO 

SALADA CRUA À VONTADE

1 CÁPSULA DE TERMOGÊNICO

REFEIÇÃO 4 (15:30)

15 GR DE WHEY PROTEIN 

5 GR DE CHIA

200 ML ÁGUA

1 MAÇÃ OU PERA OU AMEIXA

REFEIÇÃO 5 (18:00)

+

1 CÁPSULA DE TERMOGÊNICO

REFEIÇÃO 6 (20:30)

60 GR DE ABOBRINHA OU BERINJELA OU QUIABO 

SALADA CRUA À VONTADE

REFEIÇÃO 7 (23:00)

10 GR DE CASTANHAS OU AMENDOIM OU 20 GR DE COCO SECO

A proteina e a fat ta dahora , o carbo ta mediano a dieta ta top , se for ciclar acho que e so mexer nos carbos , as vezes e interessante voce colocar uma proteina extra nos dias off treino pra compensar aquele whey que voce nao toma em um dia normal , se tiver estagnada tenta mexer um pouquinho nos carbos

Editado por Azyzz Br Remastered

• 1 mês depois...
Postado
Em 14/04/2019 em 14:10, anacarolina.as disse:

Manipulada! ???

Com quem você está fazendo acompanhamento? endócrino? pode me indicar?

Postado
Em 26/02/2019 em 20:46, vxp disse:

Tá show. Acompanhando!  tbm quero fazer o meu primeiro ciclo

Postado
Em 27/03/2019 em 21:38, MBD disse:

Parabéns pelo resultado, teve uma boa melhora.

Agora é só manter o ritmo e alguns cardios pra não perder essa condição adquirida.

ameiii seu resultados ta top

Postado
Em 14/04/2019 em 14:10, anacarolina.as disse:

Manipulada! ???

Oiii! Como você conseguiu oxan manipulada? Foi com receita médica? Endócrino?

• 1 mês depois...
Postado
Em 12/07/2019 em 09:11, anacarolina.as disse:

Não aconselho Stano para mulheres (viriliza muito). Faz outro ciclo de Oxan, mas agora coloca a dieta em cutting e continua mandando pau nos ttreinos. Adroga vai ajudar a segurar sua massa magra e queimar mais umas gordurinhas... Pode adicionar Ioimbina para tirar mais das gorduras teimosas. 

Teus resultados com a Oxan foram muito bons e você não apresentou colaterais significativos, aproveita essa sua condição de se dar bem com a droga, faz outro ciclo e só muda a dieta. 

Bons treinos e bons ganhos!!

• 1 mês depois...
  • 10 meses depois...
Postado

Acompanhando

Em 11/02/2019 em 00:21, anacarolina.as disse:

Boa noite, pessoal! Amanhã aumento mais 5mg na dose por dia... Iniciando a semana com 20mg/dia. Estava ansiosa pra aumentar! Espero que os resultados sejam satisfatórios daqui pra frente...

Nenhum outro colateral por enquanto.

Estou com o corpo bem firme, durinho, começando a ganhar forma. 

Onde vc comprou sua oxa? 

Postado
5 minutos atrás, Julia Ribeiro disse:

Acompanhando

Onde vc comprou sua oxa? 

ATENÇÃO:

Banimento imediatado caso o usuário:

1. Pedir ou fornecer uma fonte para compra de substâncias proibidas;
  2. Mencionar fontes por qualquer motivo, seja para alertar, discutir sobre ou recomendar, mesmo sem intuito lucrativo;
  3. Dar a entender de alguma forma que você possui fontes com o propósito de "pescar" interessados;
  4. Relatar compras bem ou mal sucedidas.

Para maiores esclarecimentos visite este tópico:

Postado
13 minutos atrás, MBD disse:

ATENÇÃO:

Banimento imediatado caso o usuário:

1. Pedir ou fornecer uma fonte para compra de substâncias proibidas;
  2. Mencionar fontes por qualquer motivo, seja para alertar, discutir sobre ou recomendar, mesmo sem intuito lucrativo;
  3. Dar a entender de alguma forma que você possui fontes com o propósito de "pescar" interessados;
  4. Relatar compras bem ou mal sucedidas.

Para maiores esclarecimentos visite este tópico:

Desculpe. Eu não sabia das regras. Sou nova por aqui. 

• 2 anos depois...
Postado

Ola sou nova aqui . Tenho 28anos

Meu treino é razoavel. Vou 4 vezes por semana na academia quando consigo vou mais . 

Comprei Oxandrolona de 10mg. 100cps.

Quero fazer um ciclo . Para definição e ganho de massa magra. 

Alt.1.58

Peso .65

Restante não sei . Não medir. Treino já a tempo. Mais de 3 anos . 

Mas nunca consigo.chegar onde quero. Agora deu uma emagrecida. Preciso perder um pouco mais de gordura abdominal. E ganhar massa magra Se poder me dar dicas de como começar o ciclo e quantidade .agradeço . Não tomo nada mais . Tô pensando em aplicar lipostabil no abdômen e começar tomar termogênico e mais a Oxandrolona . Acha uma boa . Alguém já fez assim . 

Postado
Em 30/04/2023 em 09:28, cristina28 disse:

Para definição e ganho de massa magra. 

Isso mostra que vc não conhece sobre dieta e provavelmente não sabe sobre treino, foque no q da resultados sólidos que são a dieta e o treino as drogas so potencializam isso. Se não quer aprender sobre terá q contratar um coach ou vai acabar fazendo merda

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.