Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edit: RELATO - 1º Ciclo Oxandrolona Feminino - FOTOS


Posts Recomendados

Publicidade

Em 10/01/2019 em 16:42, anacarolina.as disse:

Como fez o cálculo? Me ensina! Rs

E como calcula a proteína? Já vi vários cálculos diferentes

digita no google tmb harris benedict e clica no primeiro link, ai so colocar suas informações, quanto a proteína, eu calculo em cima da massa magra, ja que gordura é tecido ´´morto``... 2g/kg de proteína já está exelente, chutando seu bf em mais ou menos 25%, tiramos que voce tem em media 57 kg de massa magra no corpo, logo de 110 a 130 de proteína ja estaria de otimo tamanho para você, e as calorias na faixa que eu disse antes, descendo 100 calorias por semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, segue a dieta, como prometido:

 

CAFÉ DA MANHÃ - 07:00

Ovos mexidos (4 claras + 1 gema) + 01 fruta com farinha de mix de nuts + chá verde OU chá de hibisco

 

LANCHE DA MANHÃ - 09:00

Panqueca de 02 claras + 01 banana + 01 dose de whey ou 30g de albumina + 02 colheres cheias de aveia + canela em pó a gosto. 

 

ALMOÇO (PRÉ TREINO) - 12:00

04 colheres de arroz branco (por volta de 80g e 90g) + salada com azeite extra virgem + 100 gramas de carne magra 

 

PÓS TREINO

01 dose de whey + 01 dose de dextrose 

 

LANCHE DA TARDE - 16:00

01 fruta com farinha de mix de nuts por cima 

 

JANTAR 19:00

Legumes + 100g de frango 

 

Ceia 22:00

02 ovos cozidos + 04 castanhas

Editado por anacarolina.as
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Oxandrolona chegou! Só esperando terminar o AC para começar o ciclo. Decidi fazer assim: 

 

1 semana 10mg

2 semana 15mg

3 semana 20mg

4 semana 25mg

5 semana 25mg

6 semana 20mg

7 semana 15mg

8 semana 10mg

 

 

Assim que começar posto fotos de como estou. Vou tentar me alinhar em todas as fotos (deixá-las sempre com a mesma roupa e posição parecida) durante o ciclo para que vocês possam ver a diferença. E posto semanalmente até o final. 

 

Estou ansiosa! 

 

Editado por anacarolina.as
Mudei a dose diária da oxa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite, galera! Comecei o ciclo hoje, vou utilizar 10mg/dia nessa primeira semana. Estou tomando a primeira cápsula de 5mg o às 8h da manhã e a segunda às 16h da tarde. 

 

E já iniciando o relato, fiquei muito surpresa com o pique que apenas uma cápsula de oxa me deu! Fiquei super disposta. Treinei mais ou menos umas 3 horas depois de ingerir a primeira dose. Posto fotos em breve. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, galera! Comecei o ciclo hoje, vou utilizar 10mg/dia nessa primeira semana. Estou tomando a primeira cápsula de 5mg o às 8h da manhã e a segunda às 16h da tarde. 

 

E já iniciando o relato, fiquei muito surpresa com o pique que apenas uma cápsula de oxa me deu! Fiquei super disposta. Treinei mais ou menos umas 3 horas depois de ingerir a primeira dose. Posto fotos em breve. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, anacarolina.as disse:

Boa noite, galera! Comecei o ciclo hoje, vou utilizar 10mg/dia nessa primeira semana. Estou tomando a primeira cápsula de 5mg o às 8h da manhã e a segunda às 16h da tarde. 

 

E já iniciando o relato, fiquei muito surpresa com o pique que apenas uma cápsula de oxa me deu! Fiquei super disposta. Treinei mais ou menos umas 3 horas depois de ingerir a primeira dose. Posto fotos em breve. 

 

 

Por enquanto é psicológico, ainda não deu tempo da droga bater, mas mesmo após bater a gente treina e mantém a dieta com bem mais facilidade quando está Onfire kkkkkk 

O foco é outro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, tmz disse:

 

Por enquanto é psicológico, ainda não deu tempo da droga bater, mas mesmo após bater a gente treina e mantém a dieta com bem mais facilidade quando está Onfire kkkkkk 

O foco é outro!

Será? Eu pensei na parada do anticoncepcional + a droga... Me senti mais disposta sim! E dá pra perceber bem com o calor do jeito que tá por aqui. ?

 

Lembrando que cada corpo é um corpo. Cada um reage de uma forma, venho há longos anos com a minha testo abaixo da linha por conta do AC. 

 

 Acho que em relação a carga e energia, só depois de algumas semanas... Vamos ver! 

Editado por anacarolina.as
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...