Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edit: RELATO - 1º Ciclo Oxandrolona Feminino - FOTOS


Posts Recomendados

1 minuto atrás, tmz disse:

 

Eu quando sinto muita vontade tomo 1 cerveja, 2 no máximo, mas tem que ser algo esporádico e em quantidade controlada, se não vira bagunça.

Infelizmente celulite é complicado, mulher sofre!

Anticoncepcional também é um fator pra celulite viu...

 

Eu vou parar o anticoncepcional agora, vou ver se melhora! Fazem uns bons anos que tomo, nunca me senti retida, mas a questão das celulites eu acredito que seja por ele devido a enxurrada de hormônios. Me incomoda muito! Tenho vergonha de usar biquíni, acredita?! Se no fim do ciclo elas amenizarem já vou ficar muito feliz! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, anacarolina.as disse:

Eu vou parar o anticoncepcional agora, vou ver se melhora! Fazem uns bons anos que tomo, nunca me senti retida, mas a questão das celulites eu acredito que seja por ele devido a enxurrada de hormônios. Me incomoda muito! Tenho vergonha de usar biquíni, acredita?! Se no fim do ciclo elas amenizarem já vou ficar muito feliz! 

 

Olha sendo sincero, se não for por algum problema de saúde, não existe desculpa cabível em se usar anti concepcional. 

Nunca pesquisei a fundo, mas vejo dizer que o Mirena(DIU) é bem menos pior, mas infelizmente se não houver problema de saúde tem que haver bom senso por parte do casal em usar preservativo, além das celulites os anti concepcionais podem trazer inumeros outros problemas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, anacarolina.as disse:

Galera, treino há 5 anos, mas nunca mantive uma dieta muito regrada, há alguns meses eu ajustei, mas caia na cerveja no fds! (Não me julguem! Hahahaha) Agora resolvi parar com a brincadeira e cortei o álcool e só esperando terminar a última cartela do meu anticoncepcional... Ecomendei a Oxa de 5mg, estou esperando chegar. Depois de ler tanto, pesquisar tanto, resolvi iniciar o ciclo, sendo ele de 20mg/dia durante 8 semanas. Vou postar o meu treino e algumas fotos que tirei hoje. Meu objetivo é definir principalmente o meu glútis enoooorme e o quadríceps (além de acabar com as malditas celulites). Sonho com a pança tanquinho, mas uma coisa de cada vez! Kkkkk. Me ajudem, me dêem dicas pra esse corpo ficar no eixo, pelamordedeus!!! Rs

Tenho 1.65m, 77kg e o BF e as medidas posto em breve.

 

Treino (to fazendo ele há 16 dias):

Segunda:

Pernas (Ênfase Quadríceps)

Agachamento Livre: 4x10

Leg 45: 3x12

Rack ou leg 180: 3x15

Extensora: 3x10 com bi-set 3x10 unilateral (faz 10 com as duas pernas e sem descanso faz 10 em cada perna, reduzindo um pouco a carga e finalizando com isometria)

Cadeira Adutora: 3x12

Adutora na polia baixa ou máquina: 3x12

Panturrilha:

Sentado máquina: 4 x 15

Smith: 4 x 15

 

Terça:

Peito:

Supino Reto (Halteres ou barra): 3x10

Supino Inclinado (Halteres ou barra): 3x10

Peck Deck: 3x12

Ombros:

Desenvolvimento (barra ou halteres): 3x10

Elevação Lateral: 3 x 10

Tríceps:

Pulley Corda: 3x12

Banco: 3x12 (com carga se conseguir)

ABS: 2 exercícios com carga 

 

Quarta: 

Costas:

Puxador Costas: 4x10

Remada Baixa: 3x12

Remada curvada (com halteres, barra ou no cross): 3x12

Remada Unilateral: 3x10

Posterior de Ombro:

Crucifixo Invertido (halteres ou cross): 3x12

Bíceps:

Rosca direta: 3x12

Rosca Concentrada: 3x10

Esteira: 30 min intercalando corrida e caminhada

 

Quinta: 

Pernas (Ênfase Posterior)

Agachamento completo (até o chão): 4x10

Leg 45 (calcanhar): 3x12

Stiff: 3x12

Flexora: 3x10 com bi-set 3x10 unilateral (faz 10 com as duas pernas e sem descanso faz 10 em cada perna, reduzindo um pouco a carga e finalizando com isometria)

Glúteo 4 apoios: 3x15

Elevação Pélvica: 3x15

Cadeira Abdutora: 3x12 (corpo inclinado para frente)

Abdutora com caneleira ou polia baixa: 3x12

Panturrilhas:

Leg (ponta dos pés): 4x15

Smith: 4x15

 

Sexta: 

Ombros:

Desenvolvimento (barra ou halteres): 3x10

Elevação Lateral: 3x10

Crucifixo Invertido: 3x10

Tríceps:

Banco: 3x10

Pulley unilateral: 3x10

Testa: 3x10

Bíceps:

Rosca Direta: 3x10

Rosca alternada: 3x10

ABS: 2 exercícios com carga

 

64N7O2p.jpgxCos475.jpghhSVffA.jpg

 

Com a Saída do Anticoncepcional seu metabolismo será outro. Sua testosterona que está baixa irá começar a subir graças ao controle do shbg. 

 

Agora falando de Ox,

5mg de 8/8H nas primeiras duas semanas e depois 10mg de 12/12H por 4 semanas  e encerra as últimas 2 semanas com 5mg 8/8H.

 

Alinha bem a dieta diminui o açúcar em 50% e vc verá a mágica acontecer.

 

*Não esquece de fazer seus exames pós ciclo.

 

Seu shape tem um bom potencial.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
Olha sendo sincero, se não for por algum problema de saúde, não existe desculpa cabível em se usar anti concepcional. 
Nunca pesquisei a fundo, mas vejo dizer que o Mirena(DIU) é bem menos pior, mas infelizmente se não houver problema de saúde tem que haver bom senso por parte do casal em usar preservativo, além das celulites os anti concepcionais podem trazer inumeros outros problemas.
 
Mirena também é hormonal, usado principalmente para quem tem endometriose, pois ele promove amenorréia.
Porém existe DIU não hormonal, o DIU de cobre. Métodos não hormonais são: DIU de cobre, diafragma, anel e camisinha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

Mirena também é hormonal, usado principalmente para quem tem endometriose, pois ele promove amenorréia.
Porém existe DIU não hormonal, o DIU de cobre. Métodos não hormonais são: DIU de cobre, diafragma, anel e camisinha.

 

Sim, entendo pouco (pouco estudo sobre), mas vejo relatos de mulheres que treinam e utilizam o DIU MIRENA tendo menos problemas do que os medicamentos orais, seria menos prejudicial, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

Mirena também é hormonal, usado principalmente para quem tem endometriose, pois ele promove amenorréia.
Porém existe DIU não hormonal, o DIU de cobre. Métodos não hormonais são: DIU de cobre, diafragma, anel e camisinha.

Pena que o DIU é caro para um caralh#! Hahahaha mas vale a pena pelo tempo de uso/duração... Mas entre as opções é melhor encapar o bichano meixmo 

20 horas atrás, Jimy.coach disse:

Com a Saída do Anticoncepcional seu metabolismo será outro. Sua testosterona que está baixa irá começar a subir graças ao controle do shbg. 

 

Agora falando de Ox,

5mg de 8/8H nas primeiras duas semanas e depois 10mg de 12/12H por 4 semanas  e encerra as últimas 2 semanas com 5mg 8/8H.

 

Alinha bem a dieta diminui o açúcar em 50% e vc verá a mágica acontecer.

 

*Não esquece de fazer seus exames pós ciclo.

 

Seu shape tem um bom potencial.

 

Abs

Então seria 15mg/dia nas duas primeiras e últimas semanas e 40mg/dia nas 4 semanas? Mas e os colaterais? Tenho medo de serem bem acentuados com os 40mg, não quero ficar com piruzinho e meu cabelo já cai MUITO! Não sei como tenho cabelo ainda! Hahahaha 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, anacarolina.as disse:

Pena que o DIU é caro para um caralh#! Hahahaha mas vale a pena pelo tempo de uso/duração... Mas entre as opções é melhor encapar o bichano meixmo 

Então seria 15mg/dia nas duas primeiras e últimas semanas e 40mg/dia nas 4 semanas? Mas e os colaterais? Tenho medo de serem bem acentuados com os 40mg, não quero ficar com piruzinho e meu cabelo já cai MUITO! Não sei como tenho cabelo ainda! Hahahaha 

 

 

 

Se você tiver plano de saúde, converse com a sua médica. Os convênios estão cobrindo o DIU já tem um tempinho.

Ouvi dizer que pelo próprio SUS também é possível, sem custo!

Você pode optar pelo de cobre, assim fica completamente SEM hormônios.

Quer dizer, exceto pelos que você vai usar para fins estéticos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, anacarolina.as disse:

Pena que o DIU é caro para um caralh#! Hahahaha mas vale a pena pelo tempo de uso/duração... Mas entre as opções é melhor encapar o bichano meixmo 

Então seria 15mg/dia nas duas primeiras e últimas semanas e 40mg/dia nas 4 semanas? Mas e os colaterais? Tenho medo de serem bem acentuados com os 40mg, não quero ficar com piruzinho e meu cabelo já cai MUITO! Não sei como tenho cabelo ainda! Hahahaha 

 

 

40?

Nas 4 semanas seguintes 10mg 12h em 12h totalizando 20mg dia.. Não 40.

Vou te mandar um Direct no campo de mensagens.

 

Abs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2019 em 11:33, Jimy.coach disse:

40?

Nas 4 semanas seguintes 10mg 12h em 12h totalizando 20mg dia.. Não 40.

Vou te mandar um Direct no campo de mensagens.

 

Abs

 

 

Ops! Desculpe a falta de atenção!!! Entendi! Obrigada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 10/01/2019 em 16:42, anacarolina.as disse:

senti muita diferença no bumbum, tá maior e CHEIO de celulite

 

Não se preocupe, que o esteroide combinado com dieta e treino tem grandes chances de mandar tudo isso pro espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...