Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estradiol E2 alto ( acima 100)

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde.

Tenho 29 anos e tenho contato com EAs a um bom tempo, estive em low doses de testosterona para manter ela dentro de uma faixa segura evitando aromatização com anastro.

Situação atual

Fiz um ciclo com o seguinte protocolo

400mg/semana deposteron  ( duas aplicações semanais de 200mg cada)

600mg/semana boldenona    ( 03 aplicações semanais de 200mg cada)

225mg/seman trembolona     (03 aplicações semanais de 200mg cada)

0,5mg anastro DSDN ( algumas vezes esqueci)
1000UI vitamina D diára

1mg de finasterida 

Duração 08 semanas....

Resultados

Sem ganhos expressivos na balança, porem com mudança muito visivel de corpo, diminuição de massa gorda com aumento de massa magra e definição.

Não sou muito preocupado com quantos Kg mudou na balança, gosto de acompanhar no espelho e exames ehehe

Resolvi fazer uns exames pra ver como estava:

E2: 195,9 pg/ml      ( Ref 25 - 60  pg/ml )

Prolactina: 18

SHBG: 

Colesterol e frações ; OK 

TGO e TGP : OK 
UREIA : OK 

Hemograma OK 

Testo livre OK 620 pg/ml

TSH: OK

LH e FSH ; OK <0,1

Vamos às dúvidas:
Durante esse tempo eu percebi uma sensibilidade no peito então entrei com tamoxifeno 40mg/dia ( 1 caixa). A sensibilidade parou.

Nao tenho nenhum sensibilidade, nenhum nodulo no peito, ja tive começo de gineco com a sensibilidade e sei como é, nao estou com nada disso.

Fiz esses exames de rotina pq ainda tinha mais 1 mes de protocolo, porem com o resultado eu parei com a trembo na ultima ampola q eu tinha.

Atualmente voltei a 200mg/semana de deposteron e 50mg/semana boldenona vet ( sei que isso é nada perto da dose recomendada, mas vou continuar pq depois q experimentei 100mg/semana de bold vet eu desacreditei de todo lab under q diz ter 300mg/ml).

Mas então, esse E2 la nas alturas sem sintomas de gineno... nada....
COmprei outra caixa de anastro e a 10 dias tenho tomado 1g/dia.

Com a experiência da galera que tem um embasamento bom, oq talvez explicaria esse E2 alto "sem sintomas" ? um E2 nessas alturar poderia elevar tb a prolactina.

Meus exames de prolactina mesmo sem drogas fica nessa faixa entre 15 e 19, acima no normal mas nao tao acima assim.
Posso mandar uma cabergolina ai pra colocar a prolactina dentro da faixa aceitavel, mas eu desconfio que esse exame de prolactina pode estar um falso positivo e medindo a macroprolactina que é inativa.
Nao to preocupado com a prolactina, mas com o E2. Estou perdido sem saber quanto tempo usar o anastro 1g/dia e da necessidade de tamoxifeno.

Lembrando que as doses atuais ( adequei essa semana 200mg de testo + 50mg bold /semana) 

Agradeço desde já toda ajuda positiva que vocês derem.

Se puder dar uma atenção aqui @Stein @MBD

Editado por strongHope (veja o histórico de edições)

Postado

O nome disso é falso positivo de e2 causado pela trembolona.

Seu e2 não está tão alto, o exame fica mascarado.

Não vejo porque manter essa dose alta de IA. Reduza para sua dose padrão para a dose de testo que estas usando atualmente.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, MBD disse:

O nome disso é falso positivo de e2 causado pela trembolona.

Seu e2 não está tão alto, o exame fica mascarado.

Não vejo porque manter essa dose alta de IA. Reduza para sua dose padrão para a dose de testo que estas usando atualmente.

Huuuum entao to eh com E2 la embaixo  . OBrigadao @MBD

Cara e oq me diz de bold veterinaria, eu agora estou totalmente desacredita de under lab.. essas doses q vendem 200mg/ml 300mg/ml.

A bula vet indica para equi dose maxima 1,1mg x kg animal a cada 15 dias.

Se fizer essa dosagem para cada 1 semana associada com 200mg de testo, acha  da um low considerável ?

Postado
22 minutos atrás, strongHope disse:

Huuuum entao to eh com E2 la embaixo

Não foi isso que eu falei amiguinho... Leia de novo.
Falei que é falso positivo, ou seja, não está tão alto...
Agora o nível real não tem como saber.

Todavia, se considerar a dose atual de IA provavelmente está baixo sim.

Nunca usei Bold, não acho que tenha bom CxB, sou #TeamDeca kkkkk

Editado por MBD (veja o histórico de edições)

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, MBD disse:

Não foi isso que eu falei amiguinho... Leia de novo.
Falei que é falso positivo, ou seja, não está tão alto...
Agora o nível real não tem como saber.

Todavia, se considerar a dose atual de IA provavelmente está baixo sim.

Nunca usei Bold, não acho que tenha bom CxB, sou #TeamDeca kkkkk

Eu quis dizer dizer que ta la embaixo pq eu ja  estou com dose IA alta por varios dias eheh foi só uma suposição kkkk

#TeamDeca kkkkk  ahahah

@MBD cara lembrei agora, to com umas 4 caixas de proviron em casa guardadas, ganhei de um colega q ia tomar e desistiu! li algumas coisas... oq faço com isso ? coloco junto com essas low doses?

Mais uma vez obrigado! 

Editado por strongHope (veja o histórico de edições)

Postado
44 minutos atrás, strongHope disse:

Eu quis dizer dizer que ta la embaixo pq eu ja  estou com dose IA alta por varios dias eheh foi só uma suposição kkkk

#TeamDeca kkkkk  ahahah

@MBD cara lembrei agora, to com umas 4 caixas de proviron em casa guardadas, ganhei de um colega q ia tomar e desistiu! li algumas coisas... oq faço com isso ? coloco junto com essas low doses?

Mais uma vez obrigado! 

Cara, dá pra sua mina tomar... Não vejo muita utilidade em proviron, a não ser que use numa TPC e tal... Só se tu SHBG estiver muito alto ai poderias manter uma dose constante pra ajudar nisso.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.