Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seph®


Seph®

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pedroviski, eu tmb curto uns treinos mais volumosos.. mas vamos ver..kkk quem sabe não me dou bem...

Rcz, tá na faixa dos 3 anos.. heheh

André, valeu andré realmente como eu tenho um facil acumulo de gordura abdominal (geética de italiano..kkk) eu semper faço o vacuum e tenho me dado bem com ele, mesmo esquecendo de fazer as vezes...kkkk

danvalia, vacuum dê uma pesquisada aqui no forum que tu vai encontrar.. o giro de tronco é com uma barra na posição do agachamento onde vc adiciona o peso e faz giros de um lado para o outro sempre controlando a carga para que não saia de seu controle...pra começar faça sem carga...

Natan, aoo natan.. hit é legal tmb.. mas é mais volumoso que o HD mas a filosofia é a mesma...intensidade acima de tudo ....

valeu por quem tá acompanhando.

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º DIA : PEITO/COSTAS

PEITO:

Cheguei aqueci no Inclinado e talz.. montei os 2 halteres PRA SÉRIE! e fui...

Crucifixo Plano - 18kgs, PQP essa cadência que mata.. minhas mãos doiam que era absurdo.. a aplitude máxima onde se segura por 2seg matava ...doia como se tivesse me rasgando...

Supino Incl Halter - 30kgs, até pensei em colocar 34~36 que é meu normal.. mas cabei desistindo da idéia com medo. AINDA BEM!! pq eu mal conseguia fazer as 3 ultimas rep. ai já fui pro drop joguei pra 24kgs e em seguida pra 20... foram 3rep com 24 e 2 com 20kgs...

HAJA folego.. quando acabei parecia que tinha feito 1 treino inteiro...kkkk

COSTAS:

Aqueci no Pulley Peito e talz.. e fui pro Pulôver.. HAJA DOR .. nunca vi.. eu mal conseguia atingir amplitude máxima.. puxava o peito e não aguentava de dores..mas blz...fiz as 10rep que tinha planejado mas nas 2 ultimas nem pensei na cadência pq não aguentava +...

Pulley Peito - Cheguei no Exercicio morto..kkkk Joguei lá no fim a maquina (faltando só 2 barras pra zerar) e comecei até a 5ªRep tava tudo ok.. depois eu não conseguia mais puxar a barra de tanta dor no antebraço e talz.. fiz a 6ª rep. e parti pro drop. diminui3 barras e mandei mais 4rep depois +2 barras e mais 3Rep. Muito foda³³³ só achei que não fadigou total as costas e o antebraço falhou primeiro...mas dá pra levar..

Terra - Esse foi foda.. aqueci bem...pq fazer com cadência me assustou só de lembrar...

mas fiz.. com 40/lado fiz 7rep completas em cadência 4-2-4.. o mais foda é segura 2seg lá em baixo..PQP parece que não vai subir +....hAHSOSASISUHe mas subia.. eu quase caindo pra frente no fim foi tenso...

Alonguei nos intervalos e no fim mandei um ABDOME Supra e Infra em Supersérie tmb..(empolguei...) kkkk ...Treininho FUDIDO..ave maria.. mas vamo que vamo...

só pra constar: o PUMP DO PEITORAL TÁ VIOLENTO!!!!

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu LieG!! hehe

Fala Leandrão... cara eu num sei.. tmb achei que não ia render.. mas é legal...Dá até uma força esquisita que eu não sei de onde vem.. e outra não são VARIOS exercicios...e existem varios treinos.. Principalmente ABC1x onde peito e costas são agrupados no mesmo treino...

:D

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...