Postado 27/12/2018 às 18:28 12/27, 2018 Sou iniciante sobre estes assuntos e preciso muito da ajuda de vocês. É um assunto que os conhecidos não gostam de falar muito e ninguem gosta de dividir informações. Por este fato resolvi recorrer a vocês. Quero começar meu primeiro ciclo com a oxandrolona e gostaria de orientações de como tomar, o que modificar, o que tomar junto. Faço academia a mais de 2 anos, porem de forma intensa e diária desde maio/2018. Passei em diversos nutricionistas e fiz diversas dietas e já tomei tambem diversos manupulados. Meu objetivo é perda de gordura e ganho de massa magra. Desde já, agradeço o apoio de vocês e peço paciência rs Sexo: Feminino Altura: 1,56 Peso: 64,00 BF: Não sei Medidas: 11/12/2018 - Cintura: 78,7 /Quadril: 98,3 / Coxa: 56,0 / Braço: 30,4 Objetivo da dieta: Cutting TMB = 1443 Sem fator de atividade TMB = 2092 Com fator de atividade TMB = 1542 Kcal/Dia para perda de peso Quantidade Diarias: +/- 1500 kcal por dia 166g de carboidrato 92g de proteina 49g de gordura O tipo de alimento varia durante o dia porem sempre bato estas quantidade citadas acima. Segue exemplo de cardarpio: Café da manha ( Pré Treino ) 5:00 * Capsula Cafeina ( 420g) * L - Carnitina ( 1 Tampa - new millen) Banana ( 100g) Whey Protein ( adaptogen) ( 15g ) Cacau 100% ( 5g) Café da manha ( Pós treino ) 10:00 Pao de queijo - ( 50g) Feito em casa : Creme de ricota ( 30g), 1 ovo inteiro, farinha de tapioca ( 20g), queijo ralado ( 10g) ou Omelete 2 ovos Almoço 12:00 * 1 Capsula de Omega 3 apos almoço Alface ( 60g) Tomate ( 100g) Cebola ( 30g) Arroz integral ( 50g) Feijao (30g) Proteina ( Frango ou peixe ) ( 100g) Abobora ou mandioquinha ( 80g) Lanche da tarde 15:30 Maça ou pera ( 130g) Janta 19:00 * 1 Capsula de Omega 3 apos janta Alface ( 60g) Tomate ( 100g) Cebola ( 30g) Proteina ( Frango ) 80g Lanche noite 21:30 * 10g de glutamina Mamão ( 100g) Leite desnatado ( 200 ml) Aveia (20g) OBS: Tomo mais de 3l de agua por dia TREINO Vou para academia todos os dias.