Postado 27/12/2018 às 18:28 12/27, 2018 Sou iniciante sobre estes assuntos e preciso muito da ajuda de vocês. É um assunto que os conhecidos não gostam de falar muito e ninguem gosta de dividir informações. Por este fato resolvi recorrer a vocês. Quero começar meu primeiro ciclo com a oxandrolona e gostaria de orientações de como tomar, o que modificar, o que tomar junto. Faço academia a mais de 2 anos, porem de forma intensa e diária desde maio/2018. Passei em diversos nutricionistas e fiz diversas dietas e já tomei tambem diversos manupulados. Meu objetivo é perda de gordura e ganho de massa magra. Desde já, agradeço o apoio de vocês e peço paciência rs Sexo: Feminino Altura: 1,56 Peso: 64,00 BF: Não sei Medidas: 11/12/2018 - Cintura: 78,7 /Quadril: 98,3 / Coxa: 56,0 / Braço: 30,4 Objetivo da dieta: Cutting TMB = 1443 Sem fator de atividade TMB = 2092 Com fator de atividade TMB = 1542 Kcal/Dia para perda de peso Quantidade Diarias: +/- 1500 kcal por dia 166g de carboidrato 92g de proteina 49g de gordura O tipo de alimento varia durante o dia porem sempre bato estas quantidade citadas acima. Segue exemplo de cardarpio: Café da manha ( Pré Treino ) 5:00 * Capsula Cafeina ( 420g) * L - Carnitina ( 1 Tampa - new millen) Banana ( 100g) Whey Protein ( adaptogen) ( 15g ) Cacau 100% ( 5g) Café da manha ( Pós treino ) 10:00 Pao de queijo - ( 50g) Feito em casa : Creme de ricota ( 30g), 1 ovo inteiro, farinha de tapioca ( 20g), queijo ralado ( 10g) ou Omelete 2 ovos Almoço 12:00 * 1 Capsula de Omega 3 apos almoço Alface ( 60g) Tomate ( 100g) Cebola ( 30g) Arroz integral ( 50g) Feijao (30g) Proteina ( Frango ou peixe ) ( 100g) Abobora ou mandioquinha ( 80g) Lanche da tarde 15:30 Maça ou pera ( 130g) Janta 19:00 * 1 Capsula de Omega 3 apos janta Alface ( 60g) Tomate ( 100g) Cebola ( 30g) Proteina ( Frango ) 80g Lanche noite 21:30 * 10g de glutamina Mamão ( 100g) Leite desnatado ( 200 ml) Aveia (20g) OBS: Tomo mais de 3l de agua por dia TREINO Vou para academia todos os dias. Meu treino é separado em A,B e C A - Inferior Treino com agachamento, agachamento Sumo, abdução,avanço, cadeira extensora e leg press B- Superior Supino, remada, desenvolvimento ombro com halter, supino maquina, triceps testa, puxada e abdomen C- Posterior Cadeira flexora, stiff, gluteo polia com abdução polia, gemeos, e hipertensão da lombar. * Apos o treino faço cardio, normalmente transport de 20 min a 40 min. * De final de semana deixo um dia pra descanso e no outro faço normalmente apenas cardio. * Normalmente o treino dura em torno de 45 a 60 min. Editado 27/12/2018 às 19:22 12/27, 2018 por R1811
Postado 27/12/2018 às 18:33 12/27, 2018 Homem ou mulher? Posta o calculo total dos macros da dieta pro pessoal avaliar melhor, fotos caso tenha pois pela altura talvez esteja chubby mas só por medidas fica dificil ver o nivel do fisico atual
Postado 27/12/2018 às 19:16 12/27, 2018 Autor 49 minutos atrás, RDU disse: Homem ou mulher? Posta o calculo total dos macros da dieta pro pessoal avaliar melhor, fotos caso tenha pois pela altura talvez esteja chubby mas só por medidas fica dificil ver o nivel do fisico atual Mulher Não é este ? Quantidade Diarias: +/- 1500 kcal por dia 166g de carboidrato 92g de proteina 49g de gordura Editado 27/12/2018 às 19:23 12/27, 2018 por R1811
Postado 27/12/2018 às 19:28 12/27, 2018 Opa esse mesmo, tinha olhado só os alimentos rs Vamos lá! Estipulando um GCD de 2100 calorias, eu entraria com um deficit de 300 calorias, e partiria par uma dieta de 1800 calorias, e diminuindo conforme estagnação - provavel que consiga ir perdendo gordura por um bom tempo com essa redução baixa. Aumentaria proteinas da dieta para 2g/kg corporal, gordura em 1g, e restante em carbo, preferencia utilizar os carbos no pós treino Cortaria cafeina e carnitina, treinaria em jejum ao invez de fazer esse seu pré-treino, mandaria o pré-treino como um pós liquido e depois um pós solido, no lanche calcularia pra jogar 1 fruta + 20g de aveia com canela caso goste, bom para aumentar fibras nas ultimas refeições eu cortaria carbos e jogaria somente prot + gordura, tiraria mamão leite e aveia nessa ceia, e jogaria vegetais + 4 ovos~ utilizaria uma pasta de amendoim no jantar pra bater as gorduras também, e mais vegetais, brocolis, couve-flor, couve, etc... Não entraria com oxandrolona agora, manteria somente treinos + dieta + cardios e quando desse uma boa baixada nas fat se olhando pelo espelho, ai sim cogitaria o uso de oxan!
Postado 27/12/2018 às 22:02 12/27, 2018 Autor 2 horas atrás, RDU disse: Opa esse mesmo, tinha olhado só os alimentos rs Vamos lá! Estipulando um GCD de 2100 calorias, eu entraria com um deficit de 300 calorias, e partiria par uma dieta de 1800 calorias, e diminuindo conforme estagnação - provavel que consiga ir perdendo gordura por um bom tempo com essa redução baixa. Aumentaria proteinas da dieta para 2g/kg corporal, gordura em 1g, e restante em carbo, preferencia utilizar os carbos no pós treino Cortaria cafeina e carnitina, treinaria em jejum ao invez de fazer esse seu pré-treino, mandaria o pré-treino como um pós liquido e depois um pós solido, no lanche calcularia pra jogar 1 fruta + 20g de aveia com canela caso goste, bom para aumentar fibras nas ultimas refeições eu cortaria carbos e jogaria somente prot + gordura, tiraria mamão leite e aveia nessa ceia, e jogaria vegetais + 4 ovos~ utilizaria uma pasta de amendoim no jantar pra bater as gorduras também, e mais vegetais, brocolis, couve-flor, couve, etc... Não entraria com oxandrolona agora, manteria somente treinos + dieta + cardios e quando desse uma boa baixada nas fat se olhando pelo espelho, ai sim cogitaria o uso de oxan! Você poderia me explicar pq tirar o suplemento de manhã ? Eu não tomaria mais ou mudaria o horário ? Estou fazendo tudo certinho desde maio, mas não emagreço ?
Postado 28/12/2018 às 19:40 12/28, 2018 pois em jejum é periodo bom pra vc potencializar a queima de gorduras devido a baixa insulina circulando, corpo tá ali num ambiente ótimo pra queimar fat e vc manda aquele carbo maroto pra dentro, ai da até uma tristeza rs, claro isso para quem consegue se adaptar bem em treinar em jejum, fora que comer super cedo é uma merda em questão de rotina, eu particulamente detesto. Não emagrece pq ta fazendo coisa errada sim: - Musculação com baixa intensidade - Cardio todo dia - Estimulantes já cedo - Corte calórico drastico - Refeições livres na semana - Não pesar as refeições - E por ai vai Não me venha com essa de estou fazendo tudo certo, isso é coisa da nossa cabeça pra esconder pontos falhos, igual magrelo falar que não engorda pq tem um metabolismo "acelerado" e não come nem 3000 calorias por dia, achando que trakinas vai resolver o problema Tem que avaliar o quadro todo, coloque hiits como cardios 25 min 2x na semana, 15 de aquecimento 10 de hiit, 2 aerobicos moderados de longa duração - caminha esteira vel 6~7 por 45 min~ Dúvido alinhar dessa forma e vc não emagrecer, se vc já está a muito tempo nessas calorias e não vê evolução, retorna a uma dieta de manutenção ou seja faça uma dieta com as calorias do GCD, por umas 4~6 semanas, até o peso estabilizar bem, e depois retorna com deficits menores e vai alterando e monitorando conforme evolução, fuja de qualquer estimulante, só vai atrasar com rebotes. Final de ano, cabeça leve, curta o que tiver que curtir, sem bitolagem, depois retorna com força total.
Crie uma conta ou entre para comentar