Postado 21/12/2018 às 02:36 12/21, 2018 Galera, O objetivo de criar este tópico é simples: compartilhar as mais variadas receitas para ajudar na dieta e melhoramento da hipertrofia muscular. Percebi que existem vários tópicos falando de receita de frango, receita de hipercalórico caseiro, e por ai vai, estava pensando em compartilhar tudo nesse tópico. Outro motivo que me levou a criar esse tópico é porque maioria de vocês tem pouco tempo, dinheiro, porém muita vontade e determinação em ter uma qualidade de vida saudável e um corpo de dar inveja, então seria isso, podem postar receitas utilizando carnes, bolos, legumes, entre outros itens e dietas utilizadas no pré/pós-treino, dia-a-dia e por ai vai. Se caso não gostarem da ideia me avisem que excluo o tópico.
Postado 21/12/2018 às 03:38 12/21, 2018 Pra quem usa pouco sal, uma otima ideia é usar o limão no frango (Se tiver muito restritiva a dieta ai tem que rever se dá pra incluir o limão na dieta)
Postado 21/12/2018 às 05:00 12/21, 2018 Pra quem cozinha, pode ensinar a quem não sabe cozinhar (como eu kk) e ensinar como tempera o frango, o arroz, a batata e o tempero que usam...
Postado 21/12/2018 às 14:55 12/21, 2018 Autor No meu caso faltam duas coisas: saber cozinhar e tempo, por isso tento sempre fazer algo que possa comer no pós-treino e levar de marmita no dia seguinte. Então quem tiver receitas vão postando
Postado 21/12/2018 às 15:03 12/21, 2018 pitada de enantato no frango e um tico de trembo na carne moida ? mingau pra qq hora: 30g whey - preferencia chocolate 2 bananas 2 ovos 30g aveia - flocos finos/médios adoçante a gosto mistura tudo, joga no micro por uns 3 min, vira um mingau, ou faz na panela uma "panqueca" ainda dá pra adicionar pasta de amendoim depois do preparo e cobertura de sorvete pra dar um up no carbo, refeição mt boa
Crie uma conta ou entre para comentar