Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Fefe

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Opa! Sabia que tomaria a melhor decisão rs.

Não deixe o cotidiano te abalar Fe, :/ Por mais que seja difícil..

as vezes eu paro pra pensar, tem gente muito, mas muito pior que eu..com isso agradeço a alguma força Superior que nos guarda.

Bjs.

@Meu diário e relato necessitam de sua presença. hehaueha

:*

Editado por lucasfrangao

~ Diário de Treino

1º e único ciclo com PH's: M-Drol 12/2011

1º Ciclo EA's : DIANA x DURA x STANO 06/12: http://www.hipertrof...on-stano-serms/

Erros mais frequentes em ciclos de EA's: http://www.hipertrof...-ciclos-de-eas/

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 100,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Fefe,

Força aí, tem dias que são tensos mesmo.

Voto (X) SIM...rs

Quando tiver pronta passa os detalhes pra gente do ciclo.

Torcendo aqui por vc e feliz dia de quem ama pra vc tbm :laughingsmiley:

Bjos

“Não há maior demonstração de insanidade do que fazer a mesma coisa, da mesma forma, dia após dia, e esperar resultados diferentes.”

(Albert Einstein)

Postado
Oculto

Pocha Fefe , tem tempo que não posto aqui né ?

Sobre algo que li lá em cima em relação a perda de força já era de se esperar né , mais o importante é você não perder o pique minha amiga , vamos que vamos!

Postado
Oculto

Suzynha, vc andou sumida mesmo. Fico contente de haver lembrado de mim!!! Uauuuuuuu! Aí percebeu as novas, não é? Dessa vez não deixei barato. Espero que tenha gostado mesmo!!!!

Obrigada pelo carinho.

Mas como esquecer dessa lindeza, né? Fiz um esforcinho pra vir aqui te visitar de novo, é incrível como dá saudades de te ler... Dei um pulo nos relatos de outras duas queridas, Mone e Mayy, fiquei triste que elas estão sumidas. Mas fico por aqui me divertindo e aprendendo contigo hehehe

Essa mulher é cheia de novidades, cada post é flash novíssimo!!! Novo ciclo, uau!

Tô doida pra te perguntar, qual é seu obetivo agora? Entendo que dá uma baita vontade de consolidar tudo, fazer uma belíssima manutenção nesse corpo que tá absurdo de lindo, sem contar na perda natural de um tico massa ano após ano... Mas quando se olha no espelho, tem alguma pretensão de mudança específica?

E que sensação boa ver as mães dos amiguinhos dos seus filhos, deixando a vida ser a desculpa para relaxar, e você poderosa, hein? Eu comecei só a ficar firme nos treinos quando pensei o que seria do meu corpo lá na frente. Ouvi a Solange Frazão dizendo sobre a sensação de ter mais de 40 e ser diferente, estar sarada e feliz para entrar num biquini. Independente de gostar ou não do corpo dela, não podemos negar que gera admiração e deve ser super disciplinada... Então fiquei pensando: "Qual será essa sensação???"

Conta aí, Fefe... é delícia, hein?

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Opa! Sabia que tomaria a melhor decisão rs.

Não deixe o cotidiano te abalar Fe, :/ Por mais que seja difícil..

as vezes eu paro pra pensar, tem gente muito, mas muito pior que eu..com isso agradeço a alguma força Superior que nos guarda.

Bjs.

@Meu diário e relato necessitam de sua presença. hehaueha

Lucas, vc tem um shape de dar inveja, pq seus ganhos são secos e rápidos. Vejo gente penar e não chegam onde vc já chegou. Eu te disse: vc tem futuro.

A gente se vê por aí.

Fefe,

Força aí, tem dias que são tensos mesmo.

Voto (X) SIM...rs

Quando tiver pronta passa os detalhes pra gente do ciclo.

Torcendo aqui por vc e feliz dia de quem ama pra vc tbm :laughingsmiley:

Bjos

Obrigada, Flavinha. Em breve vou dar contar tudinho. Me falta tempo e um pouco de paciência que estou direcionando para outros setores da vidinha. Ô vida bandida! bjs

Pocha Fefe , tem tempo que não posto aqui né ?

Sobre algo que li lá em cima em relação a perda de força já era de se esperar né , mais o importante é você não perder o pique minha amiga , vamos que vamos!

Rodrigão, tem tempo mesmo que não aparece, mas sei que não me esquece.

Embora a força tenha diminuído, não deixei a peteca cair. Isso nunca.

bjs

Mas como esquecer dessa lindeza, né? Fiz um esforcinho pra vir aqui te visitar de novo, é incrível como dá saudades de te ler... Dei um pulo nos relatos de outras duas queridas, Mone e Mayy, fiquei triste que elas estão sumidas. Mas fico por aqui me divertindo e aprendendo contigo hehehe

Essa mulher é cheia de novidades, cada post é flash novíssimo!!! Novo ciclo, uau!

Tô doida pra te perguntar, qual é seu obetivo agora? Entendo que dá uma baita vontade de consolidar tudo, fazer uma belíssima manutenção nesse corpo que tá absurdo de lindo, sem contar na perda natural de um tico massa ano após ano... Mas quando se olha no espelho, tem alguma pretensão de mudança específica?

E que sensação boa ver as mães dos amiguinhos dos seus filhos, deixando a vida ser a desculpa para relaxar, e você poderosa, hein? Eu comecei só a ficar firme nos treinos quando pensei o que seria do meu corpo lá na frente. Ouvi a Solange Frazão dizendo sobre a sensação de ter mais de 40 e ser diferente, estar sarada e feliz para entrar num biquini. Independente de gostar ou não do corpo dela, não podemos negar que gera admiração e deve ser super disciplinada... Então fiquei pensando: "Qual será essa sensação???"

Conta aí, Fefe... é delícia, hein?

Suzynha,

Você estava bem animada quando escreveu. Bateu um espírito de Fefe em vc?? Ah, Ferdelicious é uma das frases que uso no msn, he he he. Abusada, não é? Mas é assim que sinto mesmo.

A sensação é muito boa, principalmente quando vejo reconhecimento oelas pessoas. E sem dúvida, ser uma mulher de 40 com o meu corpo é um diferencial.

O objetivo agora é secar um pouquinho e ganhar um pouco mais de massa. Vamos ver se consigo. Terei de me empenhar verdadeiramente. bjs e apareça mais.

======

Segunda-feira treinei pernas completas e hoje creio que enfatizarei posterior e glúteo. Ontem eu treinei costas e os queridos ombros, que com as dicas do Ney e da Larissa Reis hão de estufar. Quero novas ombreiras naturais.

Estou indo para casa e em seguida treinar.

beijão

Postado
Oculto

Lucas, vc tem um shape de dar inveja, pq seus ganhos são secos e rápidos. Vejo gente penar e não chegam onde vc já chegou. Eu te disse: vc tem futuro.

A gente se vê por aí.

Obrigada, Flavinha. Em breve vou dar contar tudinho. Me falta tempo e um pouco de paciência que estou direcionando para outros setores da vidinha. Ô vida bandida! bjs

Rodrigão, tem tempo mesmo que não aparece, mas sei que não me esquece.

Embora a força tenha diminuído, não deixei a peteca cair. Isso nunca.

bjs

Suzynha,

Você estava bem animada quando escreveu. Bateu um espírito de Fefe em vc?? Ah, Ferdelicious é uma das frases que uso no msn, he he he. Abusada, não é? Mas é assim que sinto mesmo.

A sensação é muito boa, principalmente quando vejo reconhecimento oelas pessoas. E sem dúvida, ser uma mulher de 40 com o meu corpo é um diferencial.

O objetivo agora é secar um pouquinho e ganhar um pouco mais de massa. Vamos ver se consigo. Terei de me empenhar verdadeiramente. bjs e apareça mais.

======

Segunda-feira treinei pernas completas e hoje creio que enfatizarei posterior e glúteo. Ontem eu treinei costas e os queridos ombros, que com as dicas do Ney e da Larissa Reis hão de estufar. Quero novas ombreiras naturais.

Estou indo para casa e em seguida treinar.

beijão

Claro que não esqueci ! Amiga quero de você esses conselhos sobre os ombros!

Postado
Oculto

Ferdelicious, adorei! Tem que usar mesmo, tu tá podendo.

hehe olha como você é danada, hein? Deu pra sentir animação aí só de ler... Pois eu sou meio ligada no 220 mesmo (peeense eu quando tomei EC) Pois aqui não bate Fefe não, eu sou é meio Fefe mesmo hahaha por isso adoro vir aqui, bonita!

Gostei do objetivo de dar uma secadinha, acho que visualmente dará um efeito espetacular, já tem tudo torneado, volumoso e denso!

Olha, babei nas consultorias dos médicos que você tem.

E vou engrossar o coro com o Rodrigo, dicas sobre ombros são super bem vindas, adoro treiná-los.

Tenha um final de semana maravilhoso, ao lado dos seus amores.

E eu tinha esquecido, desejo imenso sucesso na nova etapa da carreira profissional. De você nada menos que dedicação, excelência, e lindos frutos colhidos.

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Claro que não esqueci ! Amiga quero de você esses conselhos sobre os ombros!

Então, Rodrigo, vou colar abaixo a resposta que o Ney Felipe me deu no diário dele. Eu vi a foto que ele postou e fiquei encantada com os belos ombros que ele está ostetando. Perguntei se ele tinha uma dica e ele disse:

"Oi Fefe rsrsrssr...

Entao , vou te falar uma coisa que o André falou pra mim a respeito da panturrilha dele uma vez "Já que nao cresce, eu procuro deixar sempre bem trabalhadinha" então eu penso assim..eu sempre tive complexo dos meus ombros porque eram "caídos" e nunca conseguia arredondalos..entao ao invés de me desesperar comecei a trabalhar eles com mais cuidado e concentração e ta ai o resultado...eles nao sao gigantes, impressionantes, mas combinam com o resto do corpo e estao bem arrendondados e da pra ver, mesmo sem estar secao aonde acaba o ombro, aonde começa o triceps , etc... é uma questao de detalhes que fazem a diferença...

uma dica que eu te dou é faça os movimentos mais trabalhados, vejo que muita gente rouba no treino de ombros e se aproveita de momentos que há descanso no movimento (por exemplo quando se abaixa os halteres na elevacao lateral ou frontal, ou quando voce extende os braços num desenvolvimento) . Eu procuro evitar esse momentuum e deixo a coisa sempre constante.. Um exercicio que coloco no final do meu treino de ombros , seja cut ou bulk é elevação unilateral no cross, buscando o cabo laa embaixo e erguendo o braço na linha do meu ombro e seguro 1 a 2 segundos ali...coisas que agente vai aprendendo com os feedbacks que o corpo da "

No facebook, eu vi um vídeo da Larissa Reis com o Waldemar Guimarães e além dela citar esse exercício, o Waldemar salienta a necessidade de amplitude de movimento. Vou na onda deles! Vem comigo.

Ferdelicious, adorei! Tem que usar mesmo, tu tá podendo.

hehe olha como você é danada, hein? Deu pra sentir animação aí só de ler... Pois eu sou meio ligada no 220 mesmo (peeense eu quando tomei EC) Pois aqui não bate Fefe não, eu sou é meio Fefe mesmo hahaha por isso adoro vir aqui, bonita!

Gostei do objetivo de dar uma secadinha, acho que visualmente dará um efeito espetacular, já tem tudo torneado, volumoso e denso!

Olha, babei nas consultorias dos médicos que você tem.

E vou engrossar o coro com o Rodrigo, dicas sobre ombros são super bem vindas, adoro treiná-los.

Tenha um final de semana maravilhoso, ao lado dos seus amores.

E eu tinha esquecido, desejo imenso sucesso na nova etapa da carreira profissional. De você nada menos que dedicação, excelência, e lindos frutos colhidos.

Suzynha,

Cada aparição sua aqui no meu diário é um flash. Adoro a forma como vc escreve e posso arriscar a dizer que deve ser espoleta como eu. Eu e vc numa balada não ia sobrar pra mais ninguém, pq mesmo com meus quarenta e tanto adoro me divertir, dançar e falar besteira, mas tudo sem uma gota de ácool, pq não gosto mesmo.

Sobre os ombros, de uma lida na resposta que dei ao Rodrigo.

O orto passou receitinha para me ajudar no efeito 'corte de gordura' e determinou umas diretrizes, como só tomar meio scoop de syntha antes de dormir. Confesso que vai ser difícil despreeender de 1 scoop cheio, considerando o gosto supimpa do suplemento, mas vou seguir o programa.

O início do ciclo vai ficar para semana que vem. Estou em contato com um amigo e estudando umas questões sobre carbos, suplementos e outros detalhes. Como meu tempo é curto, a vida passa mais rápido e pouca coisa consigo resolver, mas não estou ansiosa, pq ir treinar tem me dado um tesão de outro mundo, então estou bem satisfeita.

Beijocas da Fefe.

Postado
Oculto

Fefe, seus relatos são sempre muito interessantes e divertido...Vc vai ficar mais linda ainda com o novo ciclo, tbm to pensando no uso da oxan, vamos ver.

Ótimos treinos pra vc querida!!!

Postado
Oculto

Obrigado amiga , bons conselhos mesmo e acho que os li aqui no site , sobre treino de ombros, esta semana estou com foco em aumentar as cargas e trabalhar com elas bem altas e hoje o coro já comeu mas foi muito bom , espero que tenha bons resultados mesmo sem estar ciclando ......abraços!

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Então galerinha, nem tenho descrito aqui as minhas séries e acho que elas até encantam algumas gurias lá na academia, porque vejo gente copiando certos detalhes que não vejo ninguém mais fazer por lá.

Umas param para me ver agachar livre até o chão; outras comentam do peso; outras me olham como se eu fosse uma aberração. Tenho certeza que me acham muito musculosa e louca, mas eu mesma me considero fraquinha quado me deparo com as fotos das deusas do fitiness. Aí concluo que ainda preciso comer muito capim.

Ontem, eu adorei o treino, embora precise confessar que me deu vontade de desistir e fiquei mega cansada.

Todo mundo sabe onde está seu lado forte e o meu é o treino de pernas, em especial o de quadríceps, então nesse dia sempre penso que não posso deixar a desejar, porque preciso manter tudo o que conquistei até hoje. Ah, aproveitando, o peso estagnou em 61 kg, portanto, só perdi um quilo desde o final do ciclo e ainda consegui aumentar algumas cargas e meu posterior está mais firme, ainda bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

= Comecei com uma pré exaustão na cadeira extensora e fiz 3 séries de 18 repe com 75 kg.

= Fui para o Graviton e fiz 3 séries de 10 com 80 kg.

= Enfrentei o agachamento livre full, com 55 kg e isometria de 1min com 20 kg apoiados no colo, encostada na parede.

= Como as pernas doíam muito, optei pela adução em 3 séries de 12, com 100 kg

= Aí foi a vez do posterior, na flexora sentada, em 3 séries de 8, com 45 kg, muito sofridas, pq doeu demais.

= Aproveitei e fiz glúteo na máquina, em 3 séries de 12, com 117 kg

= Fechei perna no leg 45, de forma unilateral, pq não tinha forças para efiar 300 kg. Daí coloquei 130 kg e fiz unilateral em 3 séries de 10, mas confesso que deu vontade de chorar, de ir embora, de gritar, de esmurrar a parede e tudo mais, porque eu fui ao inferno e voltei.

= Mesmo mortinha, eu ainda fiz abdominal direitinho, no chão com peso e com elástico, em 3 séries de 15 cada um.

No final tomei meu shake porque ninguém é de ferro e muito menos eu.

Cris: se precisar conversar sobre o ciclo estou as ordens, mas já percebi que vc tem assessoria de ponta.

Beijos da Fefe para todos :heart:

Postado
Oculto

Ah querida Fefe, claro que vou falar com vc sim, trocas de experiencias nunca são demais!!

E que treinão hein!!! Uauuu, 130kg unilateral no leg :ohno02: . As meninas da academia devem ficar babando em vc. Digo as meninas porque os homens nem precisa falar né...hehehe

Bjãoo

Postado
Oculto

Então galerinha, nem tenho descrito aqui as minhas séries e acho que elas até encantam algumas gurias lá na academia, porque vejo gente copiando certos detalhes que não vejo ninguém mais fazer por lá.

Umas param para me ver agachar livre até o chão; outras comentam do peso; outras me olham como se eu fosse uma aberração. Tenho certeza que me acham muito musculosa e louca, mas eu mesma me considero fraquinha quado me deparo com as fotos das deusas do fitiness. Aí concluo que ainda preciso comer muito capim.

Ontem, eu adorei o treino, embora precise confessar que me deu vontade de desistir e fiquei mega cansada.

Todo mundo sabe onde está seu lado forte e o meu é o treino de pernas, em especial o de quadríceps, então nesse dia sempre penso que não posso deixar a desejar, porque preciso manter tudo o que conquistei até hoje. Ah, aproveitando, o peso estagnou em 61 kg, portanto, só perdi um quilo desde o final do ciclo e ainda consegui aumentar algumas cargas e meu posterior está mais firme, ainda bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

= Comecei com uma pré exaustão na cadeira extensora e fiz 3 séries de 18 repe com 75 kg.

= Fui para o Graviton e fiz 3 séries de 10 com 80 kg.

= Enfrentei o agachamento livre full, com 55 kg e isometria de 1min com 20 kg apoiados no colo, encostada na parede.

= Como as pernas doíam muito, optei pela adução em 3 séries de 12, com 100 kg

= Aí foi a vez do posterior, na flexora sentada, em 3 séries de 8, com 45 kg, muito sofridas, pq doeu demais.

= Aproveitei e fiz glúteo na máquina, em 3 séries de 12, com 117 kg

= Fechei perna no leg 45, de forma unilateral, pq não tinha forças para efiar 300 kg. Daí coloquei 130 kg e fiz unilateral em 3 séries de 10, mas confesso que deu vontade de chorar, de ir embora, de gritar, de esmurrar a parede e tudo mais, porque eu fui ao inferno e voltei.

= Mesmo mortinha, eu ainda fiz abdominal direitinho, no chão com peso e com elástico, em 3 séries de 15 cada um.

No final tomei meu shake porque ninguém é de ferro e muito menos eu.

Cris: se precisar conversar sobre o ciclo estou as ordens, mas já percebi que vc tem assessoria de ponta.

Beijos da Fefe para todos :heart:

Os treinos estão ótimos Fefe , isso ai segue firme e continua nessa pegada por que os treinos estão muitos bons!

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Gente, como ando preocupadinha com os ombros, ando olhando esses exercícios com mais atenção.

Encontrei dois maravilhosos vídeos, de gente com conhecimento e que gera uma motivação ímpar. Eles são: Fernando Sardinha e Larissa Reis.

Estou postando os links para quem tem interesse, inclusive o Rodrigo e a Suzynha. Aliás, o do Sardinha ainda vem com uma explicação bárbara. Eu babo nesse quarentão.

- esse é o do Fernando Sardinha

- esse é da Larrissa com Waldemar Guimarães.

Ontem eu treinei isquiotibiais, glúteo e bíceps. Foi delicioso.

1) Como iria iniciar com o stiff, preferi fazer uma prévia com menos peso, para avisar ao músculo que era hora de trabalho e não causar lesão por pegar um peso grade logo de primeira. Não sou muito a favor desses aquecimentos, mas creio q tem exercícios que exigem esse cuidado.

2) Stiff com barra de 45 kg - 3 x 10 (esse eu consegui aumentar o peso) conjugado com bíceps com halter de 6 kg em 3 x 12.

3) Flexora sentada - 3 x 12 com 55 kg

4) Bíceps no cabo unilateral - 7 kg

5) Bíceps no banco scoot - 3 x 10 - com barra de 15 kg - aqui fechei ombro pq cheguei ao esgotamento do músculo

6) Glúteo no colchonete - 4 x 12 com caneleira de 14kg

7) Flexora deitada - 3 x 10 - não lembro do peso, mas acho que foi 50 kg pq aumentei aqui

8) Abduçao - 3 x 12 - com 145 kg.

Ficou faltando mais um de posterior, mas de tudo que senti, concluí que seria excesso e parei.

Hoje vou mandar fazer minhas balinhas. Os remédios que o orto mandou manipular me arrancaram as calças. Ainda bem que não passo vergonha por isso, ha ha ha.

Beijos da Fefe.

Postado
Oculto

Ferdelicious espoletinha!

Ai ai, você falando deu uma baita vontade de baladinha, já faz um tempo que não vou. (minha próxima ida ao RJ vou querer dicas hehe). Também adoro esticar o corpo dançando, e esticar o maxilar rindo demais de falar besteiras despretensiosamente!!! Igual você, Fefezuca, me acabo e me jogo sem álcool!

Aliás, com essa rotina toda, trabalho, treinos pesados, cuidar da casa, família, consegue reservar de tempo em tempo seu momento para espairecer?

Amei as dicas de ombros, com vídeos e tudo. Uau! Super obrigada por postar.

Vou confessar que esses tempos tenho me pegado olhando no espelho, meio que disfarçadamente, a cada série de ombros... ver aquele redondinho saltado é uma paixão!

Fefe, você faz algum para trapézio?

Não faço específico, mas sei que ele é bem trabalhado indiretamente, e notei que ele ajuda a dar um desenho bonito nos ombros, tô curtindo a curvinha...

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Ferdelicious espoletinha!

Ai ai, você falando deu uma baita vontade de baladinha, já faz um tempo que não vou. (minha próxima ida ao RJ vou querer dicas hehe). Também adoro esticar o corpo dançando, e esticar o maxilar rindo demais de falar besteiras despretensiosamente!!! Igual você, Fefezuca, me acabo e me jogo sem álcool!

Aliás, com essa rotina toda, trabalho, treinos pesados, cuidar da casa, família, consegue reservar de tempo em tempo seu momento para espairecer?

Amei as dicas de ombros, com vídeos e tudo. Uau! Super obrigada por postar.

Vou confessar que esses tempos tenho me pegado olhando no espelho, meio que disfarçadamente, a cada série de ombros... ver aquele redondinho saltado é uma paixão!

Fefe, você faz algum para trapézio?

Não faço específico, mas sei que ele é bem trabalhado indiretamente, e notei que ele ajuda a dar um desenho bonito nos ombros, tô curtindo a curvinha...

Bom dia espoleta,

Quer dizer que vai aterrisar aqui pelo Rio? Quando? Ficará quanto tempo?? Acho que é hora de te adicionar em algum canto, como facebook ou msn. Vc é muito animada!!!!! Vou curtir.

Aqui no Rio, a curtição rola solta na Lapa. Neguinho se farta com gente bonita, azaração e comida que não presta, kkkkkkkk. Fora esse point, tem as casas noturnas, mas aí tenho que averiguar qual que rola povo mais jovem como vc. Na Lapa tem de tudo.

Voltando aos treinos...para trapézio eu prefiro remada alta com barra bem pesada ou na polia. Pega intenso, mas tem que cuidar para os cotovelos não passarem do ponto. Eu também acho sedutora aquela curvinha do trapézio. Dá um ar sensual na mulher e deixa a postura mais esguia.

Vamos treinar menina!

Beijos

Postado
Oculto

Boa noite Fefe , gostei do video do sardinha !

E como andam as coisas?

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Oi Rodrigo,

Sabia que vc iria gostar do vídeo do Sardinha. Esse cara vale ouro e não se importa em dividir conhecimento, coisa que alguns atletas se privam. Aproveite e vai fundo.

Eu ando tranquila demais, treinado bem, como sempre e tentando entender o que pretendo, daqui para frente. Na segunda mesmo, treinei pernas tão forte, que mal conseguia descer escadas. Faz parte.

Agora em julho, terei chance de ir ao Mister Rio, ao Brasileiro e ainda a Expo Nutrition, tudo aqui no Rio, e melhor: tudo coladinho em mim!!! Vou aproveitar para ver de perto muita gente que admiro, rever outras e abrir novos horizontes.

Ah, e com esta temperatura mais amena, embora o sol esteja aparecendo com constância, meu apetite duplicou = só penso em comer, nham nham nham!!!!, e é o que estou indo fazer agora.

Bom almoço para vc.

Fefe.

Postado
Oculto

Oi Rodrigo,

Sabia que vc iria gostar do vídeo do Sardinha. Esse cara vale ouro e não se importa em dividir conhecimento, coisa que alguns atletas se privam. Aproveite e vai fundo.

Eu ando tranquila demais, treinado bem, como sempre e tentando entender o que pretendo, daqui para frente. Na segunda mesmo, treinei pernas tão forte, que mal conseguia descer escadas. Faz parte.

Agora em julho, terei chance de ir ao Mister Rio, ao Brasileiro e ainda a Expo Nutrition, tudo aqui no Rio, e melhor: tudo coladinho em mim!!! Vou aproveitar para ver de perto muita gente que admiro, rever outras e abrir novos horizontes.

Ah, e com esta temperatura mais amena, embora o sol esteja aparecendo com constância, meu apetite duplicou = só penso em comer, nham nham nham!!!!, e é o que estou indo fazer agora.

Bom almoço para vc.

Fefe.

Haaaaaaaaaaaaaaa como eu ri desse " da vontade de comer "..... Fico feliz que esteja bem , e que continua firme na pegada dos treinos , isso inspira muita menina nova daqui do site e de fora que dão uma olhada no fórum. Saber o que pretende daqui pra frente é algo muito importante , pois fico me perguntando , quando eu chegar aos 93kg e depois entrar em cutting , vou fazê-lo até onde? Por que ? Será que vou gostar? Os 93kg serão o bastante? Não deveria ir mais longe?.......Perguntas assim ficam martelando aqui de vez enquando sabe, pois hoje mesmo com uma dieta tranquila , acabei ganhando muita barriga para meu normal , não vou com pneus , estou com borrachinhas de bicicleta sabe , aquelas que só apareceçem nas laterais rsrsrsrsrs , isso de uma certa forma me encomoda , pois ainda começei mesmo em bullk a usar aeróbicos , que é o que pretendo fazer quando estiver começando a planejar o cutting , dar uma corrida na esteira pois gosto muito mas neste momento estou sem cárdio e vejo que meu abdomen esta sendo prejudicado com isso , vendo também o lado da dieta já que estou com quase 89kg , estou com uma quantidade de 5g de carbo para cada kilo , ou seja 440g de carbo com 260g de proteina e 70g de gordura , esta tudo em torno de quase 4000 kcal , pois quero desta vez realmente subir o peso sabe, traçei um plano de treino , uma meta a ser cumprida e não vejo a hora de começar os aerobicos rsrsrsrsrsrs mas e depois? Esse depois também não sei rsrsrsrsrsr.....Só sei que quero continuar mandando ver . Eu também estarei na Expo desse ano denovo , desta vez vou com a keila , ela quer ir comigo , quem sabe não nos esbarramos lá ......Vejo que não tem visto meus treinos de inferiores né? Não posta mais lá no diário .....estou meio solitario rsrsrsrsrsrsrs

Postado
Oculto

Treinar perna dá um animo né Fefe, dá vontade de não parar, rsrs

Antes eu só gostava de treino de inferiores, agora tbm to amando fazer superior. Por mais que o Mateus falasse pra eu pegar mais forte, eu ficava fazendo fisioterapia nos braços com medo de aumentar, porque já tenho a parte superior maior, mas como a gente aprende com o tempo, aprendi que seria o treino em si, e sim a dieta que engordaria mais meus braços. Agora to pegando mais pesado e to vendo os resultados surgirem. Realmente to adorando!!

Continua firme aí, arrasando nos treinos. Vai ficar cada vez mais linda...bjãooo

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Oi Gente,

Agradeço as visitas da aniversariante do mês, Cris; da flôr Orquídea e do Tourão Rodrigo. Vcs são amigos assíduos por aqui :smile_anim:

Não sei se ainda importa, mas vou relatar o treino de ontem, que foi de posterior/glúteo e abdomen. A academia estava lotada e não consegui fazer tudo que queria, mas achei que valeu a pena.

Estou fazendo uma pré exaustão muscular, de acordo com um artigo que li no blog ou site (não sei ao certo) do André Pierrin (Fisioculturista aqui do fórum). Então, coloquei caneleiras e fiz 3 séries de 18 repetições, para os isquiotibiais, em pé, para, assimx 'fritar' o musculo e já deixar ele mais fatigado para iniciar uma série pesada e confesso que isso dói bem mais do que eu esperava. Em seguida:

1) stiff com barra 3 x 8

2) flesora senada 4 x 10

3) glúteo com caneleira 3 x 12

4) crunch concentrado com anilha - 3 x 12

5) abdução - 3 x 12 com isometria de 2"

6) abdominal no cabo - 3 x 10

7) glúteo no cabo - 3 x 10

8) abdominal infra suspenso

Gente, apareceram umas novatas na academia do estilo musculosa, pegando peso animal e mostrando o que é treinar sério. Achei bem interessante, considerando que a maioria lá é do tipo magrela e treina para fisioterapia. Assim, o conceito de mulher musculosa vai se dissipando, mostrando que não só os homens sabem construir boa massa muscular.

Outra: gastei muito dinheiro com suplementos. Sei lá, mas eu não gosto de fazer isso, não. Acontece que parece que tudo acaba junto. Vou ter de me conter em outras situações.

Beijos a todos e um final de semana encantador. Aliás, a encantada aqui, sou eu.

Fefe.

Postado
Oculto

Fefe, acho que as academias estão sendo invadidas por gatas marombadas de suplex e fio dental!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

uma hora ou outra aparece uma diferente la na gym, tem daquelas que 'urram' treinando perna! Boto fé d+++++++

eu juro, que toda vez que vejo uma marombada, eu imagino como deve ser você treinando!

queria eu um dia te acompanhar num treino de pernas ( se eu aguentasse kkk )

~ Diário de Treino

1º e único ciclo com PH's: M-Drol 12/2011

1º Ciclo EA's : DIANA x DURA x STANO 06/12: http://www.hipertrof...on-stano-serms/

Erros mais frequentes em ciclos de EA's: http://www.hipertrof...-ciclos-de-eas/

Postado
Oculto

Oi Gente,

Agradeço as visitas da aniversariante do mês, Cris; da flôr Orquídea e do Tourão Rodrigo. Vcs são amigos assíduos por aqui :smile_anim:

Não sei se ainda importa, mas vou relatar o treino de ontem, que foi de posterior/glúteo e abdomen. A academia estava lotada e não consegui fazer tudo que queria, mas achei que valeu a pena.

Estou fazendo uma pré exaustão muscular, de acordo com um artigo que li no blog ou site (não sei ao certo) do André Pierrin (Fisioculturista aqui do fórum). Então, coloquei caneleiras e fiz 3 séries de 18 repetições, para os isquiotibiais, em pé, para, assimx 'fritar' o musculo e já deixar ele mais fatigado para iniciar uma série pesada e confesso que isso dói bem mais do que eu esperava. Em seguida:

1) stiff com barra 3 x 8

2) flesora senada 4 x 10

3) glúteo com caneleira 3 x 12

4) crunch concentrado com anilha - 3 x 12

5) abdução - 3 x 12 com isometria de 2"

6) abdominal no cabo - 3 x 10

7) glúteo no cabo - 3 x 10

8) abdominal infra suspenso

Gente, apareceram umas novatas na academia do estilo musculosa, pegando peso animal e mostrando o que é treinar sério. Achei bem interessante, considerando que a maioria lá é do tipo magrela e treina para fisioterapia. Assim, o conceito de mulher musculosa vai se dissipando, mostrando que não só os homens sabem construir boa massa muscular.

Outra: gastei muito dinheiro com suplementos. Sei lá, mas eu não gosto de fazer isso, não. Acontece que parece que tudo acaba junto. Vou ter de me conter em outras situações.

Beijos a todos e um final de semana encantador. Aliás, a encantada aqui, sou eu.

Fefe.

Hahahahahaaha..... Gastou muito dinheiro com suplementos né ? Eu também rsrsrs , mas não posso fazer isso mais não , mesmo que seja tranquilo as vezes pagar , meu propósito é outro então não dá para ficar assim não . O lucas falou que um dia queria te acompanhar num treino de pernas , não vou me arriscar a dizer o mesmo que ele rsrsrsrsrs , mesmo sabendo que treino bem os inferiores , mas deve ser legal ter alguém que treine junto com você ( não estou falando de você em especifico) , eu queria ter alguém , pois até hoje só vi um amigo lá da igreja que treina inferiores como eu treino , nenhuma menina lá de manhã , tarde ou noite treina como eu rsrsrsrsrs , isso pra mim é triste pois tinha que ter pelo menos uma mulher representando vocês mas.... Fora eu e esse amigo , ninguém treina como nós inferiores ! Queria um dia treinar com alguém melhor do que eu .......Tenha um excelente final de semana , que seja abençoado pelo Senhor Jesus!

Postado
Oculto

Fefe

Passei aqui só pra contar que tirei esse finalzinho de noite para ler toda parte inicial seu diário que não tinha acompanhado, nossa você é uma pessoa incrível...agora vejo sua evolução de perto...uma super mãe,conselheira,mulher etc...mesmo com todos altos e baixos da vida sempre consegue sair com uma energia boa...gostei muito....e ainda consegue ter tempo pra relatar/moderar aqui no fórum :laughingsmiley:

continua firme e forte aí vc é um exemplo de dedicação/disciplina para todos, estou aprendendo aqui nesse fórum e ainda tenho muito, mas muito o que aprender, e não só em termos de musculação, mas coisas da vida tbm...obrigada...

bjs

Postado
  • Supermoderador
Oculto

Fefe, que bom ver que o peso nao esta caindo depois do ciclo e que ainda esta conseguindo evoluir carga durante o treino. Lembra o que eu te disse a uns 2 meses atras que tu tinha determinacao para manter os resultados do ciclo? Show de bola, continua assim ;)

Beijos.

Diário

Postado
Oculto

Bom dia espoleta,

Quer dizer que vai aterrisar aqui pelo Rio? Quando? Ficará quanto tempo?? Acho que é hora de te adicionar em algum canto, como facebook ou msn. Vc é muito animada!!!!! Vou curtir.

Aqui no Rio, a curtição rola solta na Lapa. Neguinho se farta com gente bonita, azaração e comida que não presta, kkkkkkkk. Fora esse point, tem as casas noturnas, mas aí tenho que averiguar qual que rola povo mais jovem como vc. Na Lapa tem de tudo.

Voltando aos treinos...para trapézio eu prefiro remada alta com barra bem pesada ou na polia. Pega intenso, mas tem que cuidar para os cotovelos não passarem do ponto. Eu também acho sedutora aquela curvinha do trapézio. Dá um ar sensual na mulher e deixa a postura mais esguia.

Vamos treinar menina!

Beijos

Ferdelicious!!!

Quero muito fazer uma visita à cidade maravilhosa! Confesso que minha última ida não foi tão boa, então tô precisando de uma nova oportunidade na cidade maravilhosa!

E como dizemos por aqui: demoroooou! Demorou pra eu ter você em outro canto, vou adorar.

Só não vai se assustar, hein? Além de frangolina, eu tô longe da cor do pecado de vocês aí... sou quase transparente! hahaha

@topic

Bem bacana essa pré exaustão muscular. Já te conheço e sei que adora novos estímulos, novas variações. Que é pra dar aquele choque!!!

E claro que o seu treino interessa! Bora sempre contar, que a gente adora ler.

Aliás, lembro que vi uma resposta para alguém por aqui que começou a ler seu diário, e você dizendo algo como "pena que chegou quando já tá no fim"... Que papo é esse? Nem pensa em largar, né espoleta?

Que o seu final de semana seja encantado como você, lindona :)

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Meus queridos amigos aqui do fórum,

As saudades são imensas e sempre lembro de vcs nos meus treinos, que andam HARD, HARD. Já senti que o povo lá da academia percebeu que Fefe está mais forte e manda bem nos treinos de pernas pelos comentários. Causei!

Infelizmente, nao me sobra tempo para relatar, pois assumi o novo trabalho e a ralação é intensa. Ou eu me adequo ou vou ser sulgada pelo tanto de letras que tenho de ler e interpretar. É o tipo da foda que gosto de ter na minha vida. Pego, disseco e processo. Bom, como não dá para explicar, só dá para dizer que amo o que faço.

Os treinos não ficaram prejudicados. Ao contrário. Estou treinando mais cedo e rendendo mais. O que foi prejudicada foi a alimentação, pq não dá para fazer lanchinhos como antes e estou vivendo de barrinhas de proteína ou shakes. O bolso que se cuide. Não é a mesma coisa que comida, mas vou levando.

Quando der, eu passo aqui, mas me senti na obrigação de dar satisfação.

Ah, ontem teve o Mister Rio e eu fui. Muita gente bonita, definida, fibrada e musculosa. Estava a fina flôr. Vi atletas conhecidas de perto e no dia 21 terá o Brasileiro, onde poderei ver gente famosa de todo nosso Brasil.

Fica o beijão da Fefe e a certeza de que meus treinos de pernas andam irados. Hoje, até eu duvidei de tudo que fiz, mas fiz.

Era o que me cabia informar. Agora vou jantar que está na hora do pós treino. :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.