Postado 26/11/2018 às 04:14 11/26, 2018 Eu montei toda a minha dieta, desde lanches a pratos, só que restou uma duvida muito cruel que esta me deixando maluco, o que comer no pre e pos treino. No pre treino meu instrutor falou que eu posso comer vitamina de banana e maçã, batata doce e cereais com aveia etc... E no pós, pode ser uma tapioca com ovo, arroz e feijão com frango ou carne. Já na internet falam que eu JAMAIS devo comer gordura (Cereais com Aveia) e leite no pré treino, e sim carbo de facil digestão como tapioca com pouca proteina, e no pós nunca devo comer arroz e feijão, apenas whey protein com muito frango e carbo de tapioca tbm. Afinal, o que pode ou não pode?
Postado 26/11/2018 às 08:13 11/26, 2018 Supermoderador O pessoal que fala isso é sem noção, pode comer sim comida de verdade antes e depois do treino. Seja com gordura, carbo de digestão lenta, etc claro que nao da pra se encher antes do treino e nao render por causa disso.... Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar