Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual é a dosagem de AES usada pelos transexuais em transição?

Posts Recomendados

Postado

Sempre que vejo na mídia um transexual mulher (era mulher e virou homem), fico curioso para saber o que ele usa e em que quantidade. Suponho que cada caso seja um caso, mas falo de forma geral.

Será que é só veneno ou eles usam produtos para passar a ter mais pelos, pele menos macia, etc?

E no caso, eles mantêm um cruise por toda a vida, correto?

Editado por Zkx973 (veja o histórico de edições)

Postado
15 minutos atrás, Zkx973 disse:

pele menos macia

Da pra alterar isso? Minha pele é muito "delicada", queria poder "engrossar" um pouco. Me fodo muito no jiu jitsu por isso.

7gA2BxD.jpg

RUMO À ESPCEX

Postado

tem varias paradas por trás nao e so hormonios, e rios de dinheiro com dermatologista,plastica remedios pra pele/corpo e uma caralhada de coisa 

esses traveco/trans ai que passa batido tem sempre alguem bancando por trás e gasta mto viu mto mesmo

Editado por RafahM (veja o histórico de edições)

Postado
6 minutos atrás, Corleone disse:

Muita testosterona

sem mais.

não existe um padrão para isso, elas simplesmente usam testosterona e pronto.
qualquer 250 mg por semana já vai causar um estrago...

já tive aluna que usou 500 por semana (lésbica) e ficou contente com o resultado.

mais não foi indicação minha, quando fiquei sabendo ela já usava isso a semanas por conta própria.

Postado
3 hours ago, Zkx973 said:

Sempre que vejo na mídia um transexual mulher (era mulher e virou homem), fico curioso para saber o que ele usa e em que quantidade. Suponho que cada caso seja um caso, mas falo de forma geral.

Será que é só veneno ou eles usam produtos para passar a ter mais pelos, pele menos macia, etc?

E no caso, eles mantêm um cruise por toda a vida, correto?

Bom, um amigo meu é um homem trans.

A mudança é gradativa e não acontece da noite para o dia... assim como com vocês homens. 

Após 1 ano de tratamento hormonal ele fez uma histerectomia completa, mastectomia e redesenho do peitoral. 

Ele usa 200mg de Deposteron na semana faz 4 anos e você nem diz que ele um dia foi mulher, fora que o dress code influencia muito. 

A voz é grossa, ele tem pomo de adão, treinou e mudou o formato do corpo, o clítoris é enorme (ele brinca que é o mini pênis dele), a barba não é tão cheia, nem o corpo é tão peludo, mas aí é a genética do cara... como vocês homens, uns são ursos e outros peladinhos. 

Sim, o uso da Testosterona é contínua. 

A única coisa que ele não tem vontade de fazer é a faloplastia, pois a aparência final é horrível. 

• 4 meses depois...
Postado

Os homens trans, FTM, que eram mulheres e se tornaram homens, como eu, tomam apenas testosterona a vida toda.

E é a testosterona que altera a aparência e o corpo, em doses até relativamente baixas. Eu sempre tomei testoviron de 4 em 4 semanas e hoje em dia tomo Nebido cada 3 meses. Nenhum de voces que um dia se cruzasse comigo na rua imaginaria que algum dia nasci com outro género. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.