Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Emagrecimento feminino

Posts Recomendados

Postado
  • Moderador
15 horas atrás, fernandolvs disse:

Por qual motivo? só uma duvida mesmo

Essa história de água e limão para emagrecimento é puro mimimi, pq limão não otimiza nem emagrece ninguém, entretanto é bom sim para saúde, como qualquer fruta e tem calorias.

Se ela vai fazer um aeróbico cedo e quer aproveitar a continuidade do jejum da noite anterior não há razão lógica para quebrar ele tomando limão.

Postado
56 minutos atrás, Fefe disse:

Essa história de água e limão para emagrecimento é puro mimimi, pq limão não otimiza nem emagrece ninguém, entretanto é bom sim para saúde, como qualquer fruta e tem calorias.

Se ela vai fazer um aeróbico cedo e quer aproveitar a continuidade do jejum da noite anterior não há razão lógica para quebrar ele tomando limão.

A sim, ai eu concordo que o limão não emagrece ninguém mesmo não, mas quanto as kcal do limão são insignificantes e não alteram o estado de oxidação de gordura provocado pelo jejum, já que não vai haver nenhuma alteração de insulina.

Obrigado pela atenção Fefe

Postado

Água com limão em jejum é um bom gatilho comportamental somente

@topic

Bom que você tem uma visão realista do processo e isso já te diferencia da grande manada, agora é traçar um bom plano e ir levando, joga teus dados nessa calculadora que ela da uma boa direção: https://tdeecalculator.net/

• 2 semanas depois...
Postado

Olá! Camila,

Entendo seu drama nessa questão de dieta certa para treino certo, tb passei por vários profissionais que de profissionais só tinham o nome, e agora ja passaram alguns dias depois dos comentários, como esta sua dieta, esta menos cansada? esta continuando o mesmo treino. Boa sorte!

Gostaria de saber como você esta?

Obrigada

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Eliss disse:

Olá! Camila,

Entendo seu drama nessa questão de dieta certa para treino certo, tb passei por vários profissionais que de profissionais só tinham o nome, e agora ja passaram alguns dias depois dos comentários, como esta sua dieta, esta menos cansada? esta continuando o mesmo treino. Boa sorte!

Gostaria de saber como você esta?

Obrigada

Oi :) Fui em outro profissional que passou uma dieta mais simples. Continuo treinando e me sinto melhor. O cansaço deu uma melhorada geral. Não estou me pesando semanalmente para não criar expectativas e me frustar. Só o fato de tá seguindo os treino diariamente e começando a gostar de correr me proporciona uma certa fé em mim, esperando só o dia em que poderei ter uma boa com o espelho. Tirei o Lipo6 pra usar a partir de janeiro. Agora é só continuar! Obg!!! Bjo! 

Editado por CAMILA BRANDÃO

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.