Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NÃO SINTO CONTRAÇÃO NO PEITORAL NOS EXERCÍCIOS.


Antônio999

Posts Recomendados

Sou novo no fórum glr, vou contar minha história:

desde quando comecei a treinar (quase 5 meses atras) nunca senti nada no peito, nem contração, nem dor tardia nada, sinto que nos exercícios de peito eu não consigo fazer o peito ser o principal músculo exigido, e eu quase não tive evolução nele, comparado aos outros músculos, que consegui evoluir bastante

por favor galera, deem uma atenção ai, ja tentei de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faça o supino com os cotovelos mais abertos. Com a barra isso significa que ela vai descer mais pra cima do peito. Até a clavícula tá ok. Mais pra cima que isso é perigoso por que não queremos que a barra caia no seu pescoço. Se você desce a barra muito pra baixo, tipo no limite entre peito abdômen, você vai recrutar pouco o peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

Bom.. pode ser feito exercicios com alteres trabalhando bem focado no peito e tals... ve essas cargas tambem, pode ser que esteja treinando o ego.

Mano, cargas acho que não são, pois no supino pego somente a barra ou 2kg de cada lado, e é como seu chegasse na falha, fico sem força, mas nao sinto que o trabalho foi do peitoral e não sinto ele contrair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão, use halteres para "supino" reto e inclinado, com pico de contração e isometria.

Foca no pico de contração e isometria, com halter vc consegue erguer o peso e "esmagar mais o peito", no momento que vc ergue os halteres.

Para os demais aparelhos peck deck, cross e etc...vc também pode usar esse mesmo principio (pico de contração 3 a 5seg).

Bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Faça o supino com os cotovelos mais abertos. Com a barra isso significa que ela vai descer mais pra cima do peito. Até a clavícula tá ok. Mais pra cima que isso é perigoso por que não queremos que a barra caia no seu pescoço. Se você desce a barra muito pra baixo, tipo no limite entre peito abdômen, você vai recrutar pouco o peito.

Cotovelos mais abertos vc está falando para mudar a posição das mãos na barra, ou seja, deixá-las mais aberta?                                         Eu sempre fiz esse recrutamento abaixo do peitoral, amanhã tenho treino de peito, vou testar oq vc falou e volto com os resltados, de qualquer maneira obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mkescobar disse:

Sugestão, use halteres para "supino" reto e inclinado, com pico de contração e isometria.

Foca no pico de contração e isometria, com halter vc consegue erguer o peso e "esmagar mais o peito", no momento que vc ergue os halteres.

Para os demais aparelhos peck deck, cross e etc...vc também pode usar esse mesmo principio (pico de contração 3 a 5seg).

Bons treinos!!!

Obrigado amigo, vou fazer isso e amanhã falo no que deu, mas eu ja tinha feito supino com halter antes e não sinto o peito, em qualquer exercicio nunca senti, vou fechar o olho e tentar fazer a melhor contração do peitoral, mas ta foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Antônio999 disse:

Cotovelos mais abertos vc está falando para mudar a posição das mãos na barra, ou seja, deixá-las mais aberta?                                         Eu sempre fiz esse recrutamento abaixo do peitoral, amanhã tenho treino de peito, vou testar oq vc falou e volto com os resltados, de qualquer maneira obrigado.

 

Não to falando pra mudar a posição da mão não. To falando pra vc não deixar os cotovelos tão colados no corpo. Isso acontece quando vc leva a barra muito abaixo dos mamilos. Leva a barra mais acima e os cotovelos ficam mais abertos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Não to falando pra mudar a posição da mão não. To falando pra vc não deixar os cotovelos tão colados no corpo. Isso acontece quando vc leva a barra muito abaixo dos mamilos. Leva a barra mais acima e os cotovelos ficam mais abertos.

Ok,obrigado. Vou testar e amanhã dou um toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...