Postado 6/08/2018 às 23:32 08/6, 2018 Pessoal, Estou fazendo meu terceiro ciclo, bem leve, pois curto uma estética mais suave, sem grandes pretensões de peso/volume. 1-8sem -- Stano 40mg oral todos os dias, menos domingo. -- Trembo IM 100mg/ml: 1ml segundas e 1ml quintas -- Propionato de Testo IM 100mg/ml: 1ml segundas e quintas. Minha grande dúvida é se Trembo, nesta dosagem acima, ainda assim pode gerar riscos de alta na Prolactina > ginecomastia etc.
Postado 7/08/2018 às 01:38 08/7, 2018 Pode. Varia da sensibilidade de cada um. Mas pra aproveitar melhor esse ciclo devias aplicar meio mL de cada droga junto DSDN. Aplicar 2x na semana esses ésters curtos é complicado hein... e dose bem baixa também. Podia jogar 1ml de cada DSDN tranquilo. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 17/08/2018 às 00:48 08/17, 2018 Autor Sairam os exames. A prolactina subiu, mas ainda está longe do teto da referência. Já o E2, que deveria ser até 60, tá em 80. Vou entrar com Anastrozol. PS: também adaptei, conforme sua sugestão, a mesma dosagem dos ésteres a mais aplicações ao longo da semana. Valeu, @MBD!
Crie uma conta ou entre para comentar