Postado 21/07/2018 às 02:53 07/21, 2018 fala galera, estou treinando a 1 ano já, tive um ganho muito bom e ate agora só suplementei com whey e hipercalorico e estava querendo mudar um pouco agora, mas não entendo muito, estava pensando em uma creatina e continuar com o whey ou um bcaa, me dem algumas opçoes boas que me ajudem no ganho de massa muscular, agradeço desde ja !!!
Postado 21/07/2018 às 12:54 07/21, 2018 Supermoderador Creatina é uma boa bcaa é uma perda de dinheiro imensa (CxB horrivel pra praticamente nenhum resultado) Continua com whey no lugar caso falte proteinas na dieta hiper é apenas um pacote de açucar com migalhas de proteina, usa apenas se a dieta for um lixo e nao quer comer mais comida
Postado 21/07/2018 às 13:24 07/21, 2018 Autor 28 minutos atrás, krebz disse: Creatina é uma boa bcaa é uma perda de dinheiro imensa (CxB horrivel pra praticamente nenhum resultado) Continua com whey no lugar caso falte proteinas na dieta hiper é apenas um pacote de açucar com migalhas de proteina, usa apenas se a dieta for um lixo e nao quer comer mais comida uso uma creatina no pré treino e o whey pós ? acha q vai me dar uns ganhos melhores ? só a minha dieta tem 3100 kal
Postado 22/07/2018 às 01:03 07/22, 2018 Supermoderador 11 horas atrás, ViniciusHB disse: uso uma creatina no pré treino e o whey pós ? acha q vai me dar uns ganhos melhores ? só a minha dieta tem 3100 kal Creatina: tanto faz o horário, contanto que tome la pelas 5g diárias Whey: tanto faz o horário, é apenas proteina em pó. Faz o que achar mais pratico, se for tomar no café da manhã (pois "falta proteina nesta refeição"), antes do treino, depois, janta, fica a teu critério. Dificil dizer se vai dar mais resultados ou não, não sabemos se 3100kcal é muito ou pouco para você. Mas lembre-se que o whey é para "tapar buraco", se falta proteina, coloca ele para ajudar na dieta. Creatina vai dar mais ATP, o que gera algo como uma ou duas repetições a mais no treino e talvez uma melhora no rendimento (modesto). Indiretamente isso ajuda nos ganhos, mas nada muito mágico
Crie uma conta ou entre para comentar