Postado 18/07/2018 às 19:58 07/18, 2018 Boa tarde. Peço desculpa caso esteja postando na seção errada. Sei que há pouco incentivo cientifíco para a realização de pesquisas relacionadas a essa área, no entanto gostaria de saber -pois não encontrei artigo que me tirasse essa dúvida- quais são os possíveis efeitos a longo prazo de um possível ciclo utilizando somente Oxandrolona. Sei que ninguém aqui é adivinho, porém há aqui um conhecimento muito amplo que pode me ajudar a sanar essa dúvida. Visando não somente estética, como também saúde futura, é mais prejudicial um ciclo somente com oxandrolona, oxandrolona+testosterona ou testosterona pura? Agradeço.
Postado 18/07/2018 às 20:23 07/18, 2018 Falando de experiência própria, com clientes e com infinitos usuários que já vi por aqui e fora, eu diria que, UM ciclo, se bem feito, com a TPC correta, não apresentará problema algum no longo prazo. Te digo isso porque tem gente que vive fazendo N ciclos e vive sem ter problemas, assim como pessoas que usam direto (B&C) e também não têm problemas de longo prazo. É claro que, essas que fazem o uso direto (me incluo nesse grupo), estão teoricamente mais predispostos a ter algum possível problema no futuro, mas não se sabe. Se você analisar que inúmeros fisiculturistas e atletas de elite usam drogas por anos a fio (uns mais, outros menos) (sim, atletas de elite usam drogas - não existe alta performance sem drogas) e vivem bem sua aposentadoria sem problemas.... Eu diria que UM único ciclo não vai te causar problema algum no futuro. A não ser que tu seja azarado mesmo, e se não fosse o ciclo seria outra coisa que desencadearia isso. O impacto na saúde futura destes ciclos que tu postou, pra mim são os mesmos. Ambos vão inibir teu eixo de maneira igual e todos precisarão de TPC. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar