Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape desse Rapper <3


Lil :d

Posts Recomendados

9 minutos atrás, us_pt_nursepractitioner disse:

É um problema geral do mundo bodybuilder, pensar que só verdadeiros "monstros" de musculo tem um shape bom.

 

Só que nos esquecemos que nem toda a gente tem os mesmos objetivos, e há quem um fisico magro, mas definido com "desenho muscular de base", pode ser o suficiente.


 

Man.. Entendo seu comentario. Mais nesse caso e como o kain falou. E so um cara normal. Magro. E so o biotipo dele sem treino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, futuroaluno disse:

shape do xxxtentacion: seja magro e treine por 8 meses

8 meses bro? carai em borracha

 

20 minutos atrás, Kain Blade disse:

teu treinador é louco , 6 pack em 1 mês ?

 

Com dieta regrada , treinos de abdominais , perdendo gordura na região , acredito que 1 ou 2 anos vc tenha um 6 pack respeitável

 

bf 10 % tu já consegue um 6 pack regular tipo do rapper

 

vou nessa fui

na verdade ele falou que consigo um tanquinho, só botei o 6 pack como exemplo, sorry kkkk

 

5 minutos atrás, Kain Blade disse:

mas nem o suposto desenho muscular base o tal do rapper da foto tem

 

se ainda fosse magrelo mais todo rasgado ok

 

kkkkkkkkkkkkkk

uheuhehehue

 

17 minutos atrás, vianajj disse:

Nossa man...que shape? Nem com 14 anos eu era tao magro assim. Se usa umas pedra chega facil

sou de santo, n uso pedra euheuehehue

1 minuto atrás, vianajj disse:

Man.. Entendo seu comentario. Mais nesse caso e como o kain falou. E so um cara normal. Magro. E so o biotipo dele sem treino. 

o biotipo dele até conta, mas ele com certeza deve ter treinado pois ninguém nasce com um tanquinho foda né?

a não ser que seja desnutrido que terá um tanquinho mas nem tanto assim.

8 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

É o que a minha mãe quer pra mim. Ela acha que eu era mais bonito quando eu era assim. Agora ela fala que eu pareço um gordo kkkk

??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kain Blade disse:

mas nem o suposto desenho muscular base o tal do rapper da foto tem

 

se ainda fosse magrelo mais todo rasgado ok

 

kkkkkkkkkkkkkk

 

Pra mim, e pra você, e pra todos nós que estamos no mundo da musculação, não tem. Mas se analisar bem, tem o desenho muscular normal da "carcaça". Só não tem musculo extra adicionado proporcionado por desporto indicado para isso. 

 

E tem gente que possa achar isso bonito. Tem gente que prefere o fisico de um nadador, maratonista, etc, ao fisico de um bodybuilder.

 

Tudo tem que ver com gosto de cada um. Eu posso achar esse rapper um magrelo sem musculo. Que acho. Mas pode haver quem goste desse fisico. É só isso que tou tentando transmitir.

 

4 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

É o que a minha mãe quer pra mim. Ela acha que eu era mais bonito quando eu era assim. Agora ela fala que eu pareço um gordo kkkk

 

Acho que todos nós já passámos isso com nossas mães :D. Sempre que regresso a Portugal, a minha mãe diz que estou um gordo inchado ?

 

3 minutos atrás, Kain Blade disse:

mas nem o suposto desenho muscular base o tal do rapper da foto tem

 

se ainda fosse magrelo mais todo rasgado ok

 

kkkkkkkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, us_pt_nursepractitioner disse:

Pra mim, e pra você, e pra todos nós que estamos no mundo da musculação, não tem. Mas se analisar bem, tem o desenho muscular normal da "carcaça". Só não tem musculo extra adicionado proporcionado por desporto indicado para isso. 

 

Tipo, tu tá querendo dizer que o músculo abdominal dele não está muito para ''fora''? e bem desenhado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq parece praticamente que o músculo está querendo sair para ''fora'' mais ainda tá escondidinho dentro da parede abdominal, por isso não tem aquele quadradinho bem feito.

1 minuto atrás, RDU disse:

"Tanquinho foda" meio exagerado né parceiro?

 

Opnião é opnião entendo rs

 

O cara é simplesmente predisposto a ser magro e não ter propensão a acumulo de gordura no abd, dificilmente um shape de treino, é uma estrutura comum sem mais.

 

 

 

então como ele consegue? é por causa do biotipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumente um pouquinho sua massa muscular, treinando exercicios basicos com o próprio peso do seu corpo, corte um pouco os alimentos ruins do seu dia-a-dia e a forma de fazer arroz, feijão e etc... (Não adicione gordura), coma um pouco mais de proteína e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biotipo está mais para um conjunto de fatores similares por comparação do que outra coisa.

 

Essa é a genética dele, como pessoas possuem pulsos mais grossos, canelas mais grossas, pés de diferentes tamanho etc.

 

Dá pra alcançar uma boa definição de abdomen sendo qualquer outra pessoa sem as caracteristicas da genética do rapaz ai? Sim dá, dieta adequada + treino + descanso.

 

Na sua idade é interessante ser bitolado nisso? Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lil :d disse:

 

Tipo, tu tá querendo dizer que o músculo abdominal dele não está muito para ''fora''? e bem desenhado?

 

Não. Tou dizendo que tem o musculo normal da "carcaça", de alguém que não treina e provavelmente até nem tem algum esporte especifico, aliado a uma genética que não o faz acumular muita BF na região abdominal. É isso que tou dizendo.

1 minuto atrás, NaehJ disse:

Aumente um pouquinho sua massa muscular, treinando exercicios basicos com o próprio peso do seu corpo, corte um pouco os alimentos ruins do seu dia-a-dia e a forma de fazer arroz, feijão e etc... (Não adicione gordura), coma um pouco mais de proteína e pronto.

 

Porque não pode adicionar gordura?

Não é a gordura que te faz engordar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...