Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape desse Rapper <3


Lil :d

Posts Recomendados

Eu sou ectomorfo, tenho 68kg, oque vocês acham desse shape do xxxtentacion? ?

será que demora muito para eu ter um corpo parecido como esse?

quantos quilo, e o bf dele aparenta ter

e o meu?

 

Será que demora muito para eu ter um corpo semelhante a esse? :v

 

 

xxxtentacion-falaisa-740x493.jpg.4687dc230031909bf84f66fbbc93c492.jpg

97b953bb-3d9f-4306-b345-3e5139349340.thumb.jpg.21e575e44b14bfe64d47e4312387310d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse rapper tem o shape muito parecido com o do Neymar

 

analisando suas fotos , basicamente pra vc chegar no shape do rapper seria vc diminuir teu Bf e ganhar músculos na parede abdominal , vc precisa hipertrofiar a região do abdomem para ficar visível , se só emagrecer talvez não dê tanto o efeito que vc quer de abdomem 6 pack

Aliás esse rapper nem tem 6 pack bem definido , resumindo emagreça um pouco mais e treine abdominais que vc chega no neymar rapper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kain Blade disse:

esse rapper tem o shape muito parecido com o do Neymar

 

analisando suas fotos , basicamente pra vc chegar no shape do rapper seria vc diminuir teu Bf e ganhar músculos na parede abdominal , vc precisa hipertrofiar a região do abdomem para ficar visível , se só emagrecer talvez não dê tanto o efeito que vc quer de abdomem 6 pack

pô mano tu tem toda razão msm, valeu, mas tipo qual seria o bf minimo? para eu conseguir? e tipo qual seria uma série de treino interessante para que eu hipertrofia a região do abdomen?

quanto tempo leva para ter o o abdomen 6 pack? meu treinador disse que em 1 mês..

Acho que vou hipertrofiar peito e abdomen, e diminuir o braço,perna,ombro e costa, deixar um pouco mais fino.

engraçado que tenho 30 de braço, e ante-braço é fino meio médio, dá pra tu segurar de boa com uma só mão, ainda rancar meu braço kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lil :d disse:

pô mano tu tem toda razão msm, valeu, mas tipo qual seria o bf minimo? para eu conseguir? e tipo qual seria uma série de treino interessante para que eu hipertrofia a região do abdomen?

quanto tempo leva para ter o o abdomen 6 pack? meu treinador disse que em 1 mês..

Acho que vou hipertrofiar peito e abdomen, e diminuir o braço,perna,ombro e costa, deixar um pouco mais fino.

engraçado que tenho 30 de braço, e ante-braço é fino meio médio, dá pra tu segurar de boa com uma só mão, ainda rancar meu braço kkkkkk.

teu treinador é louco , 6 pack em 1 mês ?

 

Com dieta regrada , treinos de abdominais , perdendo gordura na região , acredito que 1 ou 2 anos vc tenha um 6 pack respeitável

 

bf 10 % tu já consegue um 6 pack regular tipo do rapper

 

vou nessa fui

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, vianajj disse:

Nossa man...que shape? Nem com 14 anos eu era tao magro assim. Se usa umas pedra chega facil

É um problema geral do mundo bodybuilder, pensar que só verdadeiros "monstros" de musculo tem um shape bom.

 

Só que nos esquecemos que nem toda a gente tem os mesmos objetivos, e há quem um fisico magro, mas definido com "desenho muscular de base", pode ser o suficiente.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, us_pt_nursepractitioner disse:

É um problema geral do mundo bodybuilder, pensar que só verdadeiros "monstros" de musculo tem um shape bom.

 

Só que nos esquecemos que nem toda a gente tem os mesmos objetivos, e há quem um fisico magro, mas definido com "desenho muscular de base", pode ser o suficiente.


 

 

É o que a minha mãe quer pra mim. Ela acha que eu era mais bonito quando eu era assim. Agora ela fala que eu pareço um gordo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, us_pt_nursepractitioner disse:

É um problema geral do mundo bodybuilder, pensar que só verdadeiros "monstros" de musculo tem um shape bom.

 

Só que nos esquecemos que nem toda a gente tem os mesmos objetivos, e há quem um fisico magro, mas definido com "desenho muscular de base", pode ser o suficiente.


 

mas nem o suposto desenho muscular base o tal do rapper da foto tem

 

se ainda fosse magrelo mais todo rasgado ok

 

1 minuto atrás, Pimpolhoman disse:

 

É o que a minha mãe quer pra mim. Ela acha que eu era mais bonito quando eu era assim. Agora ela fala que eu pareço um gordo kkkk

kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...