Ir para conteúdo

Diário de Alan - Projeto Julho!

Lil :d

Posts Recomendados

Postado

Meu caro, se vc, além dessas dietas malucas está começando (ou já faz) a forçar vômito, o seu caso carece de apoio multidisciplinar de ordem médica(psicólogo, endócrino, nutri e um gastro pra ver a cagada que tu já fez).

o suco gástrico irá devastar seus dentes.

a parte disso fera muita gente passa fome pra tu comer e vomitar se liga.

A melhor coisa que tu pode fazer no momento é botar sua cabeça no devido lugar, depois, só depois disso vc preocupa com treino.

Quando chegar o momento vá até uma universidade federal, departamento de educação física e procure pelo professor responsável pela equipe de atletismo, geralmente todas têm e a procura é baixa, então abrem para a comunidade de fora da universidade. Em geral os treinos são gratuitos ou a preços módicos (na minha a academia custava 50 reais por SEMESTRE.)

Boa sorte, procure um psicólogo urgente e um endócrino e solicite exames completos, pq nessa vida que tu tá levando, desencadear um grau de anemia não vai ser difícil não....

Postado (editado)

Gente deixando claro, que eu não fiz nada ontem não, eu não vomitei.

Atualizado: 02/07/2018

São 08;55 da manhã, acordei já faz um tempo, tomei um copo de água e escovi os dentes, e vou ficar de jejum até as 10h, vou sair com um amigo para ele me ajuda no treino de 200 metros de corrida á tiros. Ao voltar informarei como foi o treino e tomarei o café da manhã da manhã.

Os horário pro aeróbico deve que ser mais tarde, simplesmente por causa que a academia vai abrir mais tarde pelo o jogo do brasil, e também, meu amigo decidiu acordar um pouco mais tarde e decidiu me ajudar em um horário mais tarde, mas não tem problema.

Hoje lembrando me pesei novamente, por mais incrível que pareça, mesmo eu comendo aquelas lasanha ontem eu acabei 'emagrecendo' na balança, e estou pesando 69,35kg

seria bom alguém me explicar como eu conseguir alcançar isso, porque isso é mó estranho.  Acordei com um corpo meio quente, como estivesse com febre baixa, mas como um banho gelado não resolva e não passa né?

Treino Aeróbico de 200 metros:

- Correr 200 metros com toda força e velocidade e descansar / 1-2 minutos. (opcional)

- Voltar no ponto inicial de 200 metros, com toda força e velocidade e descansar 1-2 minutos.

-  Repetir isso diversas vezes, em um tempo de 15 minutos, depois descansar 5 minutos.

- Fazer essa atividade durante meia hora.

edit:

agora 10h da manhã tomei uma xícara de fé sem açúcar só com umas pequenas gotinhas de adoçante zero-cal

estarei saindo agora para ir na casa do friend para buscar ele para o treino.

edit 2:

cheguei agora em casa, fui na casa do meu amigo sem comer mais tinha tomado uma xícara de café como disse, e de lá comi uma maça ela até que era grandinha, de lá foi passando as horas, e fomos ir correr eu corri entre uns metros de 400 ou 200, sei lá, mas eu sempre corria e descansava por uns 5 ou 10 minutinhos porque, eu cansava muito não tô acostumado em correr que nem o flash, mas correr normal é de boa, ví que a academia tá fechada e não sei quando vai abrir, mas eu vou pular o café da manhã porque eu não tive e já são 13;55 e vou almoçar. Caso a academia abra eu atualizo o edit

Editado por Lil :d
Postado
13 horas atrás, joao das neves disse:

mlk tem 15 anos inves de ta comendo pra caralho pra crescer e batendo 10 punheta por dia , não , o cara se força a passar fome , pra q isso irmão ?

nem bato uma kkk

Postado

Almoço:

Agora são 14:29, estou comendo essa comidinha bem fitness, de frango frito usado a manteiga, mas tive que cozinhar porque ia demorar pra fritar, um ovinho cozido e essas batatas doces.

Vamos pensar, isso é passar fome, nessa minha dieta? quantidade calórica pode ser de '' 600-700'' , mas não tá bom só de comer isso?

55d5dd1b-2ed7-4aa6-86ef-e51ec9073350.thumb.jpg.8a84a431f85c865eab6912d294f8113b.jpg

Acredito que estou um pouco de febre, não sei os motivos, mas acho por causa do banho quente e ar condicionador ligado, enfim ainda estou com 69,35kg nada de mudança na balança! 

Ebaa! yeh yeh

Depois do almoço vou verificar se academia vai abrir novamente.

Postado
12 minutos atrás, Lil :d disse:

Almoço:

Agora são 14:29, estou comendo essa comidinha bem fitness, de frango frito usado a manteiga, mas tive que cozinhar porque ia demorar pra fritar, um ovinho cozido e essas batatas doces.

Vamos pensar, isso é passar fome, nessa minha dieta? quantidade calórica pode ser de '' 600-700'' , mas não tá bom só de comer isso?

55d5dd1b-2ed7-4aa6-86ef-e51ec9073350.thumb.jpg.8a84a431f85c865eab6912d294f8113b.jpg

Acredito que estou um pouco de febre, não sei os motivos, mas acho por causa do banho quente e ar condicionador ligado, enfim ainda estou com 69,35kg nada de mudança na balança! 

Ebaa! yeh yeh

so pra você ter uma ideia de que você ta comendo MUITO POUCO.

eu, que tenho a mesma altura que você mas peso 58kg tenho que comer entre umas 2300/2800 kcal (em dias de treino).

e tu comendo so isso e achando que ja e o suficiente pra te manter.

E nunca que isso tem 600-700 kcal (o que vale mesmo são os nutrientes, carboidratos, proteinas, gorduras)

Então faz o seguinte, vai no Youtube e procura assim ''os maiores erros de um cutting''

E vê alguns videos sobre como calcular macros e etc..

Que tu vai no caminho certo pode ter certeza e vai se surpreender quando achar que ta comendo ''demais''

16 minutos atrás, Lil :d disse:

Almoço:

Ebaa! yeh yeh

E já e um grande avanço tu ta comendo ''limpo'' em vez de estar se enchendo de ''lixo''

Concerteza vai ter que se acostumar com isso e não vai ser dificil as vezes repetir uma refeição ou outra então e aconselhavel ir se acostumando e tal, mas pense sempre que e para o seu propio bem.

Postado
2 minutos atrás, Guilherme Gaspar disse:

so pra você ter uma ideia de que você ta comendo MUITO POUCO.

eu, que tenho a mesma altura que você mas peso 58kg tenho que comer entre umas 2300/2800 kcal (em dias de treino).

e tu comendo so isso e achando que ja e o suficiente pra te manter.

E nunca que isso tem 600-700 kcal (o que vale mesmo são os nutrientes, carboidratos, proteinas, gorduras)

Então faz o seguinte, vai no Youtube e procura assim ''os maiores erros de um cutting''

E vê alguns videos sobre como calcular macros e etc..

Que tu vai no caminho certo pode ter certeza e vai se surpreender quando achar que ta comendo ''demais''

é que tanto mano, tô acostumado em comer assim

eu não sei oque fazer pq se eu encher o prato eu já fico cheio, tô terminando de comer a batata doce e já tô me enchendo, vou tomar um cafézinho sem açúcar e dá uma olhada na academia.

Postado (editado)

Após o almoço:

Depois do almoço as 15h eu saí para a academia e passei uma boa parte do meu tempo conversando com um dos treinadores, e foi marcado para amanhã uma mudança de meus treinos focados para eu emagrecer e obter um corpo de um ectomorfo, e simplesmente o meu treinador disse que meu biotipo é ectomorfo, porém tenho um bf legal, ou seja, eu vou treinar a partir de amanhã, uma exceção em que eu emagreça meu corpo porém continuarem com meu peso e etc.. Descobrir que meu biotipo é ectomorfo, achei legal ;D é um biotipo maneiro.

Vão criar uma série de treino para mim de A/B/C, e cada série trabalhar uns tipo do lado do corpo, tipo: abdominal e peito, outra série, costa e ombro. (tipo assim)

É afirmado também que uma mulher de lá, também disse que eu tenho um biotipo magro, tenho um corpo largo também e tenho dificuldade de engordar realmente, a não ser com suplementos que é bom, pois comendo é bem difícil porque eu posso comer muito mais não consigo de passar do exagero.

Segui umas últimas série de treino hoje de hipertrofia que seria:

Séria A:

Exercícios:

Aquecimento - Esteira 15' minutos -

Supino Reto HBC  - Série:4 / Repetições: 8 / Peso: 07 (ou mais)

Flexão de braço - Série:4 / Repetições: 8 / (de vez em quando usei o joelho)

Abdução de ombro HBC - Série: 3 / Repetições: 8 / Peso: 03 (ou mais)

Supino Vertical (N)- Série: 3 / Repetições: 8 / Peso: 03 (ou mais)

Tríceps B. Reta - Série: 3 / Repetições: 10 / Peso 26 (ou mais/ ou menos)

Leg TechnoGym - Série: 3 / Repetições: 12 / Peso: 80 (ou mais/ ou menos)

Cadeira Extensora - Série: 4 / Repetições: 12 / Peso: 5/4 

Cadeira Abdutora: Série: 3 / Repetições 12''+12

Cadeira Solear + Pantsolo: Série: 3 / Repetições: 12+12 

Abdominal Supra: Série: 4 / Repetições: 10

Ponte Ventral: Série: 3 / Repetições: 30' ' 

Amanhã vou criar uma nova tabela de séries de treino e A/B/C , para emagrecimento, o meu treinador disse que posso emagrecer durante 1 mês, e ainda mais ficar definido.

edit: 

vou sair pra comprar um lanche, que seria uma única barra de cereal, dps posto sua tabela de calória e etc..

barra de cereal é da nutry sabor morango, possui 87kcal e tals.

Postado
3 horas atrás, Lil :d disse:

Almoço:

Ebaa! yeh yeh

se voce come isso 5 ou 6 vezes por dia ta bom , agr se voce come só 1 ou 2 vezes vc ta passando fome pra caralho 

Postado
18 minutos atrás, joao das neves disse:

se voce come isso 5 ou 6 vezes por dia ta bom , agr se voce come só 1 ou 2 vezes vc ta passando fome pra caralho 

na verdade eu como 2 vezes, eu vou jantar agora antes de ir pro curso de bicicleta, e vai ser quase a mesma porção.

Postado

Você está bitolado nesse mundo "fitness" e bitolado em contagem de calorias, largue disso, não é a hora para isso, seu corpo não se interessa se você "acha que ta comendo"; "acha correto"; "acha que é muita comida/pouca comida".

Já diziam "Você pode ser fresco, mas seu corpo não", se você ficar maltratando seu metabolismo do jeito que está, certamente seu corpo irá cobrar o preço mais hora menos hora, e nunca vale a pena quando o preço é pago jovem gafanhoto.

Qual a dificuldade em fazer o básico na sua idade? Comer pra caramba, treinar e dormir?

Postado

Horário da Janta:

Comendo frango e tomate,antes de ir pro curso e estudar, estou bem, é minha ultima refeição do dia.

a2606b99-b848-4700-81a9-97ca9d513652.thumb.jpg.642133ca81fefef3e592e521be6f0024.jpg

Comida de pobre é foda kkkk

• Supermoderador
Postado
14 minutos atrás, RDU disse:

Qual a dificuldade em fazer o básico na sua idade? Comer pra caramba, treinar e dormir?

Ele simplesmente não quer fazer o que a gente já falou trocentas vezes sobre essa dieta e continua fazendo essa lambança de "dieta" pra subnutrição.

Vide:

Já comentamos um MONTE sobre melhorar a dieta e não comer tão pouco, mas não adianta, não quer ouvir e nem fazer.

Postado
3 minutos atrás, krebz disse:

Ele simplesmente não quer fazer o que a gente já falou trocentas vezes sobre essa dieta e continua fazendo essa lambança de "dieta" pra subnutrição.

Vide:

Já comentamos um MONTE sobre melhorar a dieta e não comer tão pouco, mas não adianta, não quer ouvir e nem fazer.

To fazendo um teste da dieta hoje, pra os restos dos dias da semana comer normalmente e melhorar a dieta entre 1800kcal 

amanhã vou mudar de boa

Postado (editado)

Diário de Alan:

03/07/2018

Finalmente Terça-Feira, praticamente achei que a segunda não ia terminar, e parecia que ia durar mais de 5 dias longos, enfim, ontem tive resultados felizmente e infelizmente sobre a dieta

e o treino de ontem, como eu dizia, estava com 69,35kg, ao acordar ainda com febre(vou falar disso mais para frente), eu me pesei na balança e estive com 68,15kg, foi uma merda de peso impressionante para esses dias, para quem ferrou o jejum/dieta no domingo, supostamente perdi oque? 2 kilos nesse dois dias? estou feliz, e ainda vou continuar com dieta e comendo coisas saudáveis, mesmo que eu volte a engordar por algum transtorno ou sei la, vou evitar no máximo.

-2kg , para 70kg.

As 9 horas, vou atualizar o diário novamente, pois irei para a academia daqui mais tarde.

Dizendo sobre a febre, estou com febre desde de ontem, aconteceu do nada, pois domingo estava bem, segunda entrei com febre e hoje também, estou me medicando.

Postado

Diário de Alan:

03/07/2018

Ainda com febre, estou me recuperando e tomando uns medicamento e estou quase no horário para ir para a academia, e me sinto bem melhor agora..

preparei meu café da manhã agora com: Ovo mexido usado margarina, e frango cozido e uma xícara de café com pouco de adoçante zero-cal. ?

Ao terminar de tomar meu café da manhã, irei para a academia, e criar uma nova tabela de treinos de série A/B/C (com uma treinadora lá)

E sim, de vezes em quando, eu sinto fome, mas não é tanta, mesmo eu comendo ''pouco'' de refeições diária eu como muito só no prato que eu faço de 4 refeições, por aí. (ou menos slá)

Eu estou bem, e motivado. ?

engraçado que hoje eu acordei com o rosto mais fino do que antes. (ontem)

f0f3593e-f3f8-48e3-a3a2-d68ff198602a.thumb.jpg.448f1385497d3c15178517a3fc397efe.jpg

Postado

Na sua idade seguir dieta, normalmente é algo inviável, visto não possuir independência e recursos financeiros.

Se você está bitolado nessa idade com dieta, imagine o monstro que isso não vai se transformar daqui uns anos jovem.

Foque no básico: Coma bem, treine bem e descanse bem.

Esqueça esses testes, esqueça reduzir kcals e subir, cara, não é o momento para isso.

Postado

Tô na luta de ter um shape igual do xxxtentacion ;-; , tenho certeza que ele não morreu, obg e dnd. 

MELHOR RAPPER

MELHOR CANTOR

MELHOR TUDO ❤️

1105457077_images(1).jpg.a03482544c48c67171267367d47b9c68.jpg

2 minutos atrás, RDU disse:

Na sua idade seguir dieta, normalmente é algo inviável, visto não possuir independência e recursos financeiros.

Se você está bitolado nessa idade com dieta, imagine o monstro que isso não vai se transformar daqui uns anos jovem.

Foque no básico: Coma bem, treine bem e descanse bem.

Esqueça esses testes, esqueça reduzir kcals e subir, cara, não é o momento para isso.

Praticamente, eu não preciso de dieta?

para emagrecer e definir?

Eu como normalmente, eu sempre comi assim, mas não diariamente. 

Não tenho independência e recursos financeiro, ter até tenho mas, o problema é o querer dos pais né?

e visto eles não querem, então faço tudo na raça.

Obrigado, pela a opinião. 

Postado

Jovem guerreiro entenda, seu corpo na sua idade a não ser que você tenha instrutores particulares, nutricionista particular, médico particular para cuidar de todos os aspectos do seu crescimento e afins para realizarem as melhores regulações possíveis; seu corpo vai passar por muita transformação, se você ficar nessa paranoia toda já cedo de dieta restrita, contagem de kcal, troca de horário de refeição, pular refeição etc... o stress causado é muito pior do que você se alimentar bem e treinar bem.

Entenda, não é pra sair comendo qualquer porcaria, é para focar em comer coisas boas, busque o apoio dos seus pais antes de tudo, eles podem te ajudar bastante nessa jornada.

E quanto ao seu ídolo, todos possuem faces que não são vistas, lembre-se disse pequeno gafanhoto, abraços.

Postado (editado)
1 hora atrás, Lil :d disse:

Tô na luta de ter um shape igual do xxxtentacion ;-; , tenho certeza que ele não morreu, obg e dnd. 

MELHOR RAPPER

MELHOR CANTOR

MELHOR TUDO ❤️

1105457077_images(1).jpg.a03482544c48c67171267367d47b9c68.jpg

Praticamente, eu não preciso de dieta?

para emagrecer e definir?

Eu como normalmente, eu sempre comi assim, mas não diariamente. 

Não tenho independência e recursos financeiro, ter até tenho mas, o problema é o querer dos pais né?

e visto eles não querem, então faço tudo na raça.

Obrigado, pela a opinião. 

seus pais não querem que vc faça sua dieta ? Explica isso melhor e com mais detalhes

só pra complementar pelas suas fotos vc tem a estrutura larga ( cintura larga ) ossos mais largos , pesados , esquece isso de ficar com shape de neymar ou esse rapper aí , tu é mais estilo mesomorfo , vc tem bastante traços de mesomorfos , um shape viável para vc seria os no estilo de mesomorfos , podem até falar que não existe isso de classificação de shapes , mas tem sentido sim , o neymar é ecto , vc é mais pra mesomorfo

Editado por Kain Blade
Postado (editado)

Outro shape alcançavel para seu estilo mesomorfo é do nadador culen jones , que luta bastante para baixar o Bf em competições mas nunca fica totalmente seco ,  mas é um shape bem respeitável também ,esse shape do culen jones vc alcança , vc é mesomorfo igual a ele , se dedica que chega lá

Resultado de imagem para Cullen Jones

aliás é bem style esse shape do culen jones , bem forte e musculoso ele comparado aos outros nadadores que tem bem menos massa

Editado por Kain Blade
Postado
26 minutos atrás, Kain Blade disse:

Outro shape alcançavel para seu estilo mesomorfo é do nadador culen jones , que luta bastante para baixar o Bf em competições mas nunca fica totalmente seco ,  mas é um shape bem respeitável também ,esse shape do culen jones vc alcança , vc é mesomorfo igual a ele , se dedica que chega lá

Resultado de imagem para Cullen Jones

aliás é bem style esse shape do culen jones , bem forte e musculoso ele comparado aos outros nadadores que tem bem menos massa

Eu não sou mesomorfo, sou ectomorfo, a minha estrutura física é mei' gordinha porque to gordinho

já fiz o teste de biotipo, meu pulso com o dedo médio e o polegar  se sobrepoem, tenho pulso fino e o braço fino e gordura e musculo, nasci magrinho e cresci com o corpo grande e pá.

52 minutos atrás, Kain Blade disse:

seus pais não querem que vc faça sua dieta ? Explica isso melhor e com mais detalhes

só pra complementar pelas suas fotos vc tem a estrutura larga ( cintura larga ) ossos mais largos , pesados , esquece isso de ficar com shape de neymar ou esse rapper aí , tu é mais estilo mesomorfo , vc tem bastante traços de mesomorfos , um shape viável para vc seria os no estilo de mesomorfos , podem até falar que não existe isso de classificação de shapes , mas tem sentido sim , o neymar é ecto , vc é mais pra mesomorfo

meus pais aceita sim que eu faça dieta, quanto academia 

mas não quer pagar coisa a mais, ou fazer coisa a mais..

tipo tomar suplementos,pagar um nutricionista ou sei lá.

mas posso treinar e fazer dieta de boa.

Postado

Diário de Alan:

03/07/2018

Fui pra academia e fiz 13 minutos de esteiras e fiz umas série de exercicio A, e a tabela ainda tá incompleta porque tive que fazer com um treinador pois uma treinadora mó dificil, de falar o nome dela ''queiti'' ela só aparecerá mais tarde, e vou está fazendo prova no horário, então mais tarde dou um pulo na academia após a prova, em ''jejum'' sem comer nada. Eu tenho horário para comer então vou almoçar apenas as 13h ou 14h, e ir para academia e talvez treinar de novo. 

Irei tirar fotos do meu almoço mais tarde.

Postado

Analisando meu corpo.

Estou com 68,15kg, ao me pesar de manhã, mas ao ingerir água ou qualquer alimento, o corpo fará que eu tenha um peso a mais, então agora estou com 68,55kg me pesando, mas o valor é certo. 68 KG!

Eu tenho uma estrutura óssea fina, assim como minha mãe e meu pai como eles são gordinhos são endomorfo, acredito, pois fiz o teste no pulso com minha mãe e ela não consegue junta os dedos médio e o polegar, eu consigo e sobrepor eles. (já meu pai sei lá, só sei que ele é gordinho, mas tem bastante músculo ele já serviu ao exercito e tals, meu pai quando jovem tinha ombro largo e bonito, assim como eu, diz minha mãe.)

Eu aparento ser mesomorfo, só porque eu tô gordinho desde a pré-adolescência, por isso dá um efeito de ser mesomorfo, e mesmo eu sendo qualquer tipo de biotipo, eu estou treinando e entrando em dieta para ter um corpo de um ectomorfo, então está bom. Vou usar mais o corpo do xxxtentacion como inspiração.

Algumas fotos aqui:

ff1b7dc9-4bd8-49af-b211-e5b4b3e77712.thumb.jpg.4d80791efa9eed318c21fd9aaca5c4db.jpg

34deef5e-1aa1-46a2-b61a-3939ba436856.thumb.jpg.d56985e175794346dd2a895c4e5c0c2d.jpg

97b953bb-3d9f-4306-b345-3e5139349340.thumb.jpg.96a97a301da1fc54faa1189bcb4f60ac.jpg (desculpa pela falta de iluminação)

Estou com 68kg, minha meta é chegar aos 65 ou 58kg durante esse mês.

Postado

Fella, na sua idade, não vale a pena restringir a dieta desse jeito. Isso só tende a te atrapalhar. E você nem gordo tá. O mais inteligente seria uma dieta normocalórica e treinos resistidos com peso, por questão de estética e saúde. 

Nessa idade, pra emagrecer, é só treinar bem e reduzir besteiras em excesso e quantidade total dos alimentos. Só isso já basta. 

Só dei minha opinião, pois já tive de perder bastante peso nessa tua idade. E não fiz nenhuma loucura. Saí de 98kg pra 83kg. 

Postado
37 minutos atrás, Kain Blade disse:

seu pulso realmente é fino , talvez vc seja ectomorfo mesmo

sim kkkkk, e tbm sou mto fraco kk

bons treinos

valeu

Postado

Diário de Alan:

03/07/2018

São 16h, cheguei agora pouco de casa, tinha ido fazer uma prova na escola, voltei, banhei, fui para academia conversar com uma treinadora, tudo certo, e aproveitei a treinar, e como no horário que estavamos no horário do almoço dela, ela tinha ido comer e voltar uns minutos depois, certo. Foi o seguinte, ela me deu um treino para peitoral e abdômen, foi o que eu notei, usei pesos para o braço que ele queimou bastante até kkkk, e como diziam ela tem um treino bem hard ainda mais para mim iniciante, e também treinamos o abdômen, essa seria a série A, e ela já está criando outras série. Foi bem hard de começo, e ainda mais vai ser hard de se acostumar.

Treinei pesado hoje, no meu ponto de vista..com ela, e ela está criando treino pesadinho para mim secar de verdade.

Quanto ela é bem certa, fez perguntas básicas, de se eu quebrei algum osso, já lesionei etc.. (já desloquei o braço esquerdo mas botei no lugar mas não falei que desloquei,tá de boa o braço hoje em dia '-', mas fiquei com umas dores no membro durante alguns dias/semana, e isso aconteceu esse ano já faz um tempão)

Voltei para casa, e como não sou um pontual ou tenho memória fotográfica, eu esqueci os nomes do alimento que ingerir durante o tempo da tarde, não almocei, só lanchei agora, e tipo durante a academia antes de fazer um aeróbico enquanto conversa com ela, comi uma barrinha fina de bananada, foram 2 e tinha umas partes japonês ou chinês escrita slá, e depois do treino eu comi uns pãeszinho bem pequenino que vem uma ''sacola'' de plástico, e ingeri um corpo de iorgute esqueci qual seria, mas ele é bem vitaminoso.

Decidi ''furar'' a dieta com essas coisinhas, pra mim ficar feliz '-', e me recompor, faz tempo que não como nada maravilha de gostoso, apenas ovos,carne,batata doce etc..(coisa bem fitness)

e não deve ter problema comido isso né? quem me acompanha sabe que faz  tempo que ingiro muitas calórias, 

Eu ia trocar o pão pela bananas com aveias, porém tava sem

Os pães são parecido assim(comi uns 4 ou 8 tava com fome msm em bixo): 

Pao-caseiro-e-Risoles-20180417012411.529

Amanhã volto com força total, e como minha mãe fez muitas compras de frutas/legumes hoje então tá mec.

Pra deixar claro, pra quem tá falando que é minha  MÃE, que quer ver eu magro, não é ela, sou eu..

minha mãe que ver mesmo um senhor barriga, '--', igual meu pai pra ficar me zoando.

Hoje vou passar o dia comendo normal, e oque eu quiser, mais com moderação, sendo frutas,doces, algo com trigo, só pra me satisfazer

e amanhã voltarei com tudo queimando bastante calórias :D com esse treino do demônio.

papo reto, treinei tanto braço(mais do que abdominal) que minha carne gritava kkkk

HOJE FIZ 2 TREINOS de SÉRIE A diferentes ;--;

(não vou mais informar minha alimentação diária mais, apenas hoje)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...