Postado 27/06/2018 às 14:04 06/27, 2018 Bom dia pessoal eu a duas semanas tive chicungunha até aí normal durante o período que tive doente parei de treinar pois sentia muitas dores nas articulações e no biceps, eu estava doente e não sabia por confundi as dores com dores de treino só fui perceber quando fiquei todo pintado de Vermelho e dei febre. Bom a questão é a seguinte quando melhorei até sai pra correr um dia e tudo normal mas agr tenho sintido muitas dores nos pes, na sola na parte da frente, as vezes não consigo nem por o pé no chão, tipo eu treino pra ganho é pra perda de gordura sou gordo sai de 142kg to pensando 102 mas mesmo assim to pesado, e não teria como eu fazer aeróbico com as dores nos pes. Dar pra voltar a treinar mesmo que sem aeróbico? Vou ter os mesmos resultados ou resultados parecidos? E aqui na academia só tem bicicleta e esteira ao invés de correr posso pedalar? Ou não seria recomendável eu voltar agr?
Postado 27/06/2018 às 14:11 06/27, 2018 Supermoderador Vá a um ortopedista. Pode não ser nada, pode ser uma fascite plantar, etc e somente um médico poderá dizer, baseado em exames. Quanto ao treino, se pedalar não incomoda, pedale. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar