Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Subir para 80kg mantendo bf


Kevin Correia

Posts Recomendados

Boa noite estava me achando magro e a uns 25 dias atrás comecei a tentar ganhar peso adicionando um pouco mais de calorias em minha dieta, além de me alimentar normalmente adicionava 100 gramas de amendoim torrado natural(600kcal) a minha dieta, porém passei de 64 para 71 kilos nesse periodo, quero chegar a 80 kg mais estou preocupado se o peso que eu ganhei foi gordura e se foi, como posso ganhar mais massa muscular?

eu faço mt aeróbica como Artes marciais, flexão , prancha, correr (pratico usando um colete de 21 kg)

tenho 1.88M

me alimento 3 vezes ao dia

 

durante o dia 1000kcal

160g de carboidratos

40de proteína

20g de gordura

 

almoço + 100g amendoim 1500kcal

180g carboidratos

50g proteina

40g gordura

 

noite 400kcal

4g carboidrato

30g proteinas

26g gordura

 

 

 

 

 

me desculpem se postei no lugar errado, sou novato.

Editado por Kevin Correia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o que vai te fazer ganhar massa muscular é treino resistido associado com dieta.

 

correr e lutar não geram os estimulo para hipertrofia, se você ainda não malha da pra começar com flexão, barra, paralela, agachamentos com peso do corpo e etc...(pesquisa sobre calistenia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, eduardojsilvajr disse:

o que vai te fazer ganhar massa muscular é treino resistido associado com dieta.

 

correr e lutar não geram os estimulo para hipertrofia, se você ainda não malha da pra começar com flexão, barra, paralela, agachamentos com peso do corpo e etc...(pesquisa sobre calistenia)

Boa noite, eu treino com um colete de 21 kg mesmo assim nao gera hipertrofia? Faço tb flexão e prancha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia a parte sobre bulking: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/220533-como-fazer-bulking-e-cutting-limpos/

Faça como o PauloAlberto disse aí, procure sobre calistenia etc...

Editado por andreifjb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível hipertrofiar com bodyweight calistenia sim. Só que é mais difïcil pois vai precisar muito o volume pra gerar microlesões do músculo. E nem todo mundo consegue treinar 3 a 4 horas por dia. Agora subir peso sem aumentar o bf. Só se tiver on fire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o Oli bem falou , pra ganhar só massa magra  e subir o peso sem acumular gordura nenhuma , mantendo o bf estabilizado é complicado , possível mas complicado ,

só vejo isso ocorrer com frequencia  em quem usa Aes , para um natural subir o peso bastante ( que é oquê vc quer ) e manter o Bf estabilizado, pode até conseguir mas levaria anos e com uma dieta muito bem estruturada

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GERALMENTE (pra naturais, e dependendo do tempo de treino) a relação gordura x massa magra em bulking é 0,5 kg de gordura e 0,5 kg de massa magra a cada um kg com um superavit calorico de 500 calorias
Se você quiser ganhar mais massa muscular e menos gordura, o superavit tem que ser menor (PROVALVEMENTE 200), mas ai você vai demorar mais ou menos um mês para ganhar um kilo, e ainda assim vai ganhar gordura (BEM MENOS), mas vai
Se você tive paciência para ganhar 1kg por mês, otimo (e nada garante que vai ser só MM)
Eu não tenho essa paciencia, jogo um superavit de 500 calorias e no cutting eu limpo a gordura

Editado por Joãocunha19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...