Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta de ex gordo que virou falso magro

Posts Recomendados

Postado

Tenho 18 anos , recentemente fiz dieta para perder peso , nesse período não malhava e só reduzirdrasticamente a minha alimentação , perdi 14 kg, fui de 84 para 68 kg , posteriormente comecei amalhar e a entender como funciona a construção de massa magra , desse modo preciso de ajuda em que caminho seguir 

Altura:1,74

Peso:69,5

BF: 18% aproximadamente

Medidas: bíceps 29/32, peitoral 93, antebraço 24 , cintura 82, panturrilha 38 , perna 53

Objetivo da dieta: cutting "falso magro"

Proteina : 140-152

Gordura: 53-56

Carboidrato: 228-259

Calorias : 2030-2074 meta diária

9 hrs Manhã refeição pré treino : 2 ovos ,tapioca 50 gramas 

12hrs Tarde Pós treino almoço : 100 gramas de arroz integral ou batata doce , 100 gramas peixe, frango ou carne tirando o máximo de gordura possível , 150 feijão sem o caldo

3hrs Tarde Lanche : arroz integral 100 gramas , 2 ovos ,

6 hrs banana 100 gramas 

8 horas Jantar : 150 feijão , 150 frango , peixe ou carne ,100 arroz integral 

Suplementação : Creatina Black Skull monohidratada ( pós treino junto com a refeição pós treino ) 4g 

Água: 3600 ml a 5000 ml 

ME AJUDEM !!!

Malho em média 5 a 6 dias por semana , particularmente tô dando o sangue já a 3 meses. 

_20180523_141737.JPG

Editado por Itzcry

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, mpcosta82 disse:

A dieta está boa. Siga firme até baixar bem o BF (está acima dos 18%).

Tipo não tenho barriga protuberante , mas não tenho definição . 5 kg são suficientes? , pra quem já perdeu 14 ter que perder ainda mais é uma tarefa triste . 

Editado por Itzcry

Postado
  • Supermoderador
6 minutos atrás, Itzcry disse:

Tipo não tenho barriga protuberante , mas não tenho definição . 5 kg são suficientes? , pra quem já perdeu 14 ter que perder ainda mais é uma tarefa triste . 

Faz parte. Agora você estará treinando com pesos e se alimentando corretamente, se fizer tudo certo não vai perder massa magra.

Imagino que você vá precisar perder uns 8-10 kg para chegar a um BF de 10%.

Com calma você chega lá.

Postado
40 minutos atrás, Itzcry disse:

Tenho 18 anos , recentemente fiz dieta para perder peso , nesse período não malhava e só reduzirdrasticamente a minha alimentação , perdi 14 kg, fui de 84 para 68 kg , posteriormente comecei amalhar e a entender como funciona a construção de massa magra , desse modo preciso de ajuda em que caminho seguir 

Altura:1,74

Peso:65,5

BF: 18% aproximadamente

Medidas: bíceps 29/32, peitoral 93, antebraço 24 , cintura 82, panturrilha 38 , perna 53

Objetivo da dieta: cutting "falso magro"

Proteina : 140-152

Gordura: 53-56

Carboidrato: 228-259

Calorias : 2030-2074 meta diária

9 hrs Manhã refeição pré treino : 2 ovos ,tapioca 50 gramas 

12hrs Tarde Pós treino almoço : 100 gramas de arroz integral ou batata doce , 100 gramas peixe, frango ou carne tirando o máximo de gordura possível , 150 feijão sem o caldo

3hrs Tarde Lanche : arroz integral 100 gramas , 2 ovos ,

6 hrs banana 100 gramas 

8 horas Jantar : 150 feijão , 150 frango , peixe ou carne ,100 arroz integral 

Suplementação : Creatina Black Skull monohidratada ( pós treino junto com a refeição pós treino ) 4g 

Água: 3600 ml a 5000 ml 

ME AJUDEM !!!

Malho em média 5 a 6 dias por semana , particularmente tô dando o sangue já a 3 meses. 

_20180523_141737.JPG

Melhorou a dieta hein mano, espero que eu tenha te ajudado, adiciona uns aerobicos e a cada aerobico tenta fazer um pouquinho a mais e vai diminuindo as calorias aos poucos 

Postado

Boa mano, segue a meta ! Não desiste e nem se deixe dar pro vencido !

Eu estava sobrepeso, com muita disciplina, treino pesado de musculação de manha e aeróbico a final da tarde, 6x por semana, e descansando bem consegui muitos resultados em apenas 1 mês e meio.

Depois posto uma foto para te motivar aqui dos meus resultados, lembre-se treine sempre pesado e com paciência, não fure séries e nem treine só por estar na academia, bota pra fuder mesmo !

3 itens importantes para evolução rápida e progressiva =  Treino PESADO, dieta REGRADA e descanso.

Durante o sono o corpo se recupera, cresce e desenvolve, perde calorias dormindo para se recuperar !

Reparei que minha evolução melhorou bastante descansando bem, antes dormia só 6horas, agora 8horas, é bom dormir entre 7:20 a 8:00 horas por dia.

• 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.