Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Oxandrolona (COM EXAMES E FOTOS)

Posts Recomendados

Postado
Cara ano passado eu estava +- o seu perfil corporal e fazendo um cutting com testo + t3 + clem, dieta 100% aerobicos, 2h de aej aos fds e hiits na semana, e quando eu terminei o protocolo, o bf em 7 dobras reduziu absurdo, peso tb, porém interessante que eu mantinha a mesma "pancinha", me faltava massa magra para dar uma melhorada no shape e reduzir o bf com qualidade, hoje estou fazendo um cutt bem mais leve e estou com a mesma aparência de quando cheguei com 90kg e 10% bf, porém estou com 103 e 15% bf.

Dica baseada em empirismo mesmo: EU começaria a reduzir os aeróbicos, mantendo mesma dieta, fazer um "deload" de aerobicos, e depois retornava, e num proximo protocolo focaria no ganho de massa, você já está com uma quantidade boa de BF, soca uma massa magra ai que vai ficar maneiro!

cheguei com 90kg e 10% bf e parecia - continuo parecendo - um frangonoide, não tinha maturidade e massa muscular adequada, o corpo tava flácido, as vezes fazemos um esforço absurdo em aerobico e dieta e as diferenças não vem, acredito ser propria resposta do corpo, as vezes dar uma afrouxada - SEM sair dieta, SEM jogar tudo pro alto - acaba retornando num resultado melhor.

abs.,

Mano, pqp. Essa é a crítica que é sempre bem-vinda. Obrigado pelo feedback, na moral.

Então, sobre a minha condição: Vou enviar uma foto agora de corpo todo, e já peço sua opinião desde já. Mas eu ACHO que com a minha musculatura, não adquiro uma flacidez (inimiga maior de todos kk. Já cheguei num físico flácido que pelo amor de Deus...).

Foto: https://imgur.com/a/5SGooFq

Eu também sou bem mais favorável a um cutting menos agressivo e gradual. Foi com isso que - mesmo natural - consegui ganhar mm e perder gordura, pois estava acertando sempre na dieta, treinos e descanso.

Porém, eu reconheço que já estou nessa piada de cutting - manutenção há pelo menos um ano ininterrupto. E isso precisa mudar. Então a minha ideia é pegar firme mesmo no cutting (mandei os aes pra segurar e enrijecer a musculatura ao máximo pra justamente não me deixar flácido) pra depois, eu entrar numa manutenção e finalmente bulkar até o fim do ano.

Mas do que me disse, eu concordo: acho realmente melhor eu tomar bastante cuidado ao mexer nos aeróbios daqui pro fim. Dependendo da doidera, nem os aes dão conta, né...

Vlw de verdade, velho.
Postado

Estamos ai pra ajudar sempre que der!

Cara que pernas absurdas haha, não pare de treinar pernas para adicionar aerobico (Acredito que musculação pesada deva consumir oxigenio na mesma proporção de um aerobico intenso).

Vendo neste angulo você está com uma boa quantidade de massa sim e dificilmente ficará flácido, acredito que se vc forçar mt dieta + aerobico vendo que está tendo maior dificuldade de progressão mesmo com muito aerobico e dieta apertada mesmo, você terá que sacrificar massa magra para reduzir a gordura, como você tá a um longo tempo nessa fase, EU iria retirando os aerobicos e mantendo dieta e ver como o corpo reage, chega uma hora que você precisa sacrificar 1000 pra ter um retorno de 10, não compensa na minha opnião, o BF cairá porém a que custo? Não vivemos desse esporte, e 01 ano nessa rotina já prova que consistência e foco tu tem, agora é hora de buscar novas frentes para melhorar, as vezes tu entrando numa manutenção + bulk leve com uma sujeiras na dieta, depois vc vai ver que um cutt menor e mais pesado vai trazer excelentes resultados!

Postado
1 hora atrás, RDU disse:

não pare de treinar pernas para adicionar aerobico

O problema é seguir com os aeróbios nos demais dias... infelizmente não tenho muitas opções. Mas já já isso passa.

Só tem mais 04 semanas para o meu objetivo... se Deus quiser e permitir, eu consigo atingi-lo (se não existirem quaisquer complicações maiores que me forcem a parar). E depois eu farei sim isso de "buscar novas frentes", sem a menor sombra de dúvidas. Achei bacana a tua maneira de pensar a médio - longo prazo, acho que é justamente nisso que a galera da academia/esporte/fitness insiste em errar dia após dia. Tudo está na consistência.

Mas é aquele negócio: estipule metas (reais e atingíveis) a curto, médio e longo prazo e trabalhe em cima disso, se não a coisa não anda... No meu caso, estou no curto prazo (quando era a longo - médio, óbvio que eu não tava nessa doidera toda kk. Tava BEM MAIS tranquilo em tudo). 

Postado

Cara, estamos num protocolo meio parecido, to na metade do cut tb, mas eu sou meio estranho, até os aerobico tao meio parecido, to com 15m hiit em jejum e 40m pós treino, mas n faco todo dia...

Tu tá com quantas cals? Por que eu to com 2100 e n passo fome, isso que nem uso nada do tipo chiclete, gelatina, pra mim tá bem tranquilo até agora, apesar da comida do pré ter diminuido bastante ainda consigo dar uma intensidade quase parecida.

Postado

Tu tá com quantas cals?

Tô com 1.850 - 2.000. Eu acho que o que realmente tá abrindo o apetite são os aeróbios diários.
Postado

Acho que o tanto que eu durmo ajuda, n durmo menos que 8h/dia e mando só 5 refeicoes meio que uma atrás da outra, deve ser por isso que n sinto tanta fome.

Postado

Fellas, consegui só o exame do perfil lipídico até agora. Pensando seriamente em abandonar a oxan e seguir só com a testo...

O foda é que em duas semanas de uso, o HDL deu uma queda brusca (antes tava em 40). Isso tá com cara de stano...

Mas enfim, seguir por mais duas semanas ia me colocar num quadro que eu não quero ficar. 

perfil lip.jpg

Postado

Manos, um update...

Faz quase uma semana que voltei a ter crises recorrentes de labirintite. Só quem tem/já teve sabe o quanto é escroto e horrível. Com isso, precisei readaptar o protocolo... cortei os AEJ e to mandando carbo na última refeição (glicemia baixa dá crise). O médico me restringiu café e derivados, mas tô numa malandragem farmacológica aqui e ainda dá pra mandar o EC 1x ao dia. 

Impactos nas calorias não foram muitos, felizmente. E no que seria AEJ, to mandando só um Whey + leite pre treino (já ajusta a glicemia). As crises dão vez ou outra no meio do treino, mas com muito esforço eu consigo finalizar.

Como relatei antes, parei com a oxan pelo estrago que ela deu no meu HDL em apenas duas semanas de uso (não sei o que farei com o que me resta dela). Espero que o shape não retroceda (lutarei para isso).

Fotos da 5ª semana: 

https://i.imgur.com/N01fWEd.jpg

https://i.imgur.com/hN9BLSe.jpg

https://i.imgur.com/pyJblqQ.jpg

Não tirei das pernas, mas a definição nela nunca esteve melhor... a dorsal também tá começando mais em baixo. Bem, as coisas tão mudando hehe. Devagar e sempre.

Postado

E aí, fellas. Espero que estejam acompanhando ainda, porque tem bastante coisa pra gente trocar ideia.

Vamos ao update. 5a semana finalizada, mais 3 pra ir. 

A fome já deu uma melhora muito boa, assim como a labirintite. Mas por precaução, parei com o EC até melhorar de vez (dá crise).

Para o meu azar, rachei um pré-treino com meu amigo, chega essa semana. Psychotic Gold. Espero que eu já esteja melhor até lá, porque se não, se eu tomar ele, fico uma semana inteira vendo o mundo girar kk.

-

Fiz mais alguns exames, vamos lá:

Testosterona total - 2.344 (não sei se é subdosada, porque devo ter começado o ciclo com uns 400 ng/dL de testo. Tinha recém-saído da Ostarine.

FSH < 0,3 

UREÍA - 44 

não fiz estradiol porque meu médico viajou, mas nada de gineco, espinhas etc.. anastro manipulado tá 1mg DSDN.

... até aí tudo dentro do esperado, a preocupação vem agora ...

TSH - 1,85

T4 - 4,8

T3 - 40

Acredito que os AEs que mandei não interferiram na tireóide a ponto de ficar desse jeito. Já apresento histórico de hipotiroidismo na família, o que me alerta. Vou retornar com um médico pra pedir a opinião dele.

Postado

Caramba vc é muto corajoso. Com labirintite mandar cafeína é muito arriscado. Estais controlando com alguma medicação, ou a sua é mais amena?

É bom cuidar, principalmente caso a sua daquelas onde há as crises. Digo porque já testemunhei um ente que tinha "ataques" de labirintite. Do nada a pessoa sentia muto enjoo e perdia a forças. Imagino isso no militar ou supino. Pode ser perigoso.

No mais bons ganhos e torcendo pra alcançar sua meta.??‍♂️

Postado
19 minutos atrás, OliJunior disse:

No mais bons ganhos e torcendo pra alcançar sua meta.??‍♂️

Mano, vlw demais !

19 minutos atrás, OliJunior disse:

Estais controlando com alguma medicação, ou a sua é mais amena?

Então, eu dei um tempo com a cafeína etc. por agora, porque as crises que eu tive simplesmente me deixavam zonzo e enjoado boa parte do dia. O mundo inteiro rodava. Aí fui ao médico, comecei um tratamento com três remédios. Foi com muita luta que não faltei treino (só faltei na 1a crise que deu, porque fiquei o dia todo na cama). Hoje tô no terceiro dia sem crise.

Postado

Ta mandando bem, a diferença da primeira semana pra essa ta bem visível!

Vai dar bom, certeza!

Qual os valores de referência pra tua idade de TSH, T3 e T4?

Acho que só t3 ta abaixo não?

Postado
11 horas atrás, Fux disse:

Ta mandando bem, a diferença da primeira semana pra essa ta bem visível!

Vai dar bom, certeza!

Porra mano, vlw mesmo !! Ainda tem coisa p acontecer. 

-

Sobre os VR da tireoide:

T3: 86 a 192 (abaixo)

T4: 5,5 a 11,1 (abaixo)

TSH é o único que tá dentro do VR, coladinho no valor mínimo. 

-

Fellas, vou mandar uma foto aqui de como estão os cambitos. O volume acredito que caiu, mas a definição/qualidade acho que nem se compara. Seguem:

https://i.imgur.com/YxyIIjs.jpg

Postado

Quadzila rapaz que isso evolução nitida, depois é entrar numa manutenção e mandar um bulk sinistro.

Postado
46 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Porra mano, vlw mesmo !! Ainda tem coisa p acontecer. 

-

Sobre os VR da tireoide:

T3: 86 a 192 (abaixo)

T4: 5,5 a 11,1 (abaixo)

TSH é o único que tá dentro do VR, coladinho no valor mínimo. 

-

Fellas, vou mandar uma foto aqui de como estão os cambitos. O volume acredito que caiu, mas a definição/qualidade acho que nem se compara. Seguem:

https://i.imgur.com/YxyIIjs.jpg

Evoluiu bem ,  e até dá a impressão que ganhou massa  magra ao invés de perder , está de parabéns , Bf chuto que esteja na faixa de 15 % ou até menos

continua no cutting , esquece bulking por enquanto , tenta colocar o Bf na casa dos 11 %

Postado

Agradeço a força, manos. Na moral. 

33 minutos atrás, centuriaodesunga disse:

Evoluiu bem ,  e até dá a impressão que ganhou massa  magra ao invés de perder , está de parabéns , Bf chuto que esteja na faixa de 15 % ou até menos

continua no cutting , esquece bulking por enquanto , tenta colocar o Bf na casa dos 11 %

BF real deve está por aí mesmo. No audiômetro, uns 11 - 12%. O foda é porque eu to me sentindo meio murcho pela falta dos carbos, acho que quando eu carbar, vai dar pra falar melhor. E só aí eu vou ver se realmente ganhei massa magra ou não.

Mas caso eu tiver ganhado, ainda iria me surpreender (mesmo com os danones), porque o déficit e a rotina de treinos estão bem pesados. 

Sobre o cutting - bulking 

Fella, vou continuar nesse ciclo até finalizar o cutting. Depois dele, partirei pra manutenção e depois um bulking de leve. Não porque quero crescer, mas porque meu metabolismo tá todo zoado (até a tireoide tá demonstrando) e honestamente, precisarei duma pausa de dieta restritiva.

Tô há um ano nesse brincadeira de cutting - manutenção. Além de acabar com o psicológico, o corpo passa a se adaptar e a não responder bem. Aí acaba que to fazendo um esforço desgraçado pra ter resultado que eu julgo medianos. Aí no próximo cutting, não precisarei passar por tanto aperto. Fazer o que...

Postado

Eae meus manos, bora pro update. Tenho novidades.

Já já acaba a 6a semana de protocolo... eis o começo do fim kk. 

Bem, essa semana, os treinos melhoraram bastante. Melhores treinos desde o começo do plano, fiquei muito satisfeito. Tive até um pump ali e aqui. Acho que a testo é que tá dando essa ajuda, porque não alterei NADA na dieta. Deu até pra aumentar a intensidade de todos os treinos. 

Colaterais: zero, só a minha paciência que tá zerada. Mas a dieta também colabora pra isso kk. Libido, feliz e supreendentemente, esteve controlada em todos os momentos até agora. Nada de sem-vergonhice extrema ou paumolência. Só de vez em quando que passa uma mina gata perto na academia etc., me dá uns arrepios do nada e começo a pensar besteira. Mas consigo controlar. 

1) Me pesei ontem e estava com 74,5kg. O peso mais baixo desde o começo. O engraçado é que até semana passada tava a mesma coisa (77kg) e em questão de poucos dias caiu tudo de uma vez.

2) Chegou o Psychotic Gold. Já testei o safado hoje mesmo, mandei um scoop caprichado. Só digo uma coisa: o negócio é sinistro. Não me deu crash até agora, só zerou o apetite e ajudou no pump também (tive uns ali e aqui, hoje. Foi deltóides e trapézio). Mas nunca senti o coração pegar tanto e o corpo querendo tremer. Já mandei coisa de 800mg de cafeína num intervalo de 4h e nunca senti algo igual. Sentia cada batida. A vascularização deu uma leve aumentada também, nada de absurdo.

Fazendo trapézio e abdominal, era como se eu tivesse correndo na esteira a 16 kh/h. Até dificultou um pouco o treino, nessa parte. Definitivamente não é para iniciantes. Mas acho super válido nos momentos finais de um cutting puxado o uso de estimulantes (não recomendo NADA a NINGUÉM. Use-os conscientemente). Vou usar ele mais pra semana final do protocolo (carbos lá na China). Ainda que tenha beta-alanina e eu tenha tomado coisa de 1,5g de niacina*, não senti formigamento. Tenho dificuldade em sentir...

Tô esperando o efeito passar, pra então eu realizar a aplicação. Se não eu vou me machucar todo kk. Tô meio trêmulo ainda. Definitivamente, o melhor pré-treino que já tomei (e talvez, o melhor da atualidade). 

* a niacina (vitamina B3) pode ser utilizada em dosagens altas (1.000 - 2.000mg) para fins terapêuticos visando aumentar HDL e reduzir LDL. Como a ox zoou meu colesterol, optei por utilizar. O curioso é que tô tomando 1,5g ao dia e não tenho o flush... Falando na ox, como já relatado, parei com a utilização dela e não sei o que vou fazer com o que me falta. Não sei se utilizo ou guardo para um próximo ciclo. 

Fotos da 6a semana.

https://imgur.com/OKALLlD

https://imgur.com/mXEvmJD

https://imgur.com/iVvFqVW

Trocando uma ideia...

Foco, nada vem de graça. Quer algo ? Corra atrás, lute dia após dia. Se você não der o seu melhor e confiar em si mesmo, quem vai fazer isso por você ? Isso para todos os setores da vida, meus fellas. O que mais tem é gente querendo tirar o teu foco. Nunca tem momento perfeito e você SEMPRE terá obstáculos no caminho. Ninguém te obrigou a nada, foi uma decisão sua traçar determinado objetivo. 

Abraços.

Postado

Porra muito boa evolução. Parte de baixo da dorsal querendo dar as caras em

Sobre tireoide pensou em mandar algo pra ajudar tipo castanha ou lugol?

Postado
13 minutos atrás, surf disse:

Porra muito boa evolução. Parte de baixo da dorsal querendo dar as caras em

Sobre tireoide pensou em mandar algo pra ajudar tipo castanha ou lugol?

Que honra ter você aqui no meu tópico, surf !

Vlw ! Espero que ainda mude um tiquinho. 

Sobre a tireóide, acho que não comentei. Então, voltei no médico (otorrino) essa semana e ele disse que os níveis estão dentro da normalidade e não devo me preocupar com nada. Engraçado como a leitura de exames vai muito além de simplesmente observar se os valores estão ou não dentro da referência. Apesar de estarem "alterados", é uma alteração que não preciso me preocupar. Acredito que só de voltar a me alimentar bem, já melhora. 

Desconhecia a ação das castanhas na tireóide... Já havia pensando no Lugol 5% também, mas ACHO que não será necessário. Quando voltar com o meu endócrino e pedir a opinião dele e refizer os exames, aí eu vejo se é preciso ou não. Tem gente que defende a suplementação com o Lugol/iodo todo dia, uma ou doas gotas ao dia (os médicos se dividem demais nessa opinião, o que também dificulta rs), justamente pela deficiência desse metal na dieta brasileira. Vou buscar me informar melhor sobre ele, obrigado pelo retorno.

Postado

Ótima evolução, quando entrar em manutenção com certeza o corpo vai dar uma estufada e o bf nao deve variar tanto.

É a tecla que eu bato, se formos ver o relato cru, alguns diriam que o resultado foi bom, mas poderia ser melhor, mais seco e etc.

Se ler o relato inteiro vai ver que sua rotina é muito pesada, dieta restrita, aerobico pra porra, mas tu está a 1 ano nessa brincadeira, não tem caveira que aguente rs, o que prova como é dificil reduzir bf dos culotes e pança, corpo está bem mais volumoso, mas embaixo da barriga o bf está concentrado, com um mini bulking, mais massa magra, na próxima ele deve sumir com certeza e utilizando metade do esforço já feito.

Bons ganhos guerreiro!

Postado
41 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Que honra ter você aqui no meu tópico, surf !

Vlw ! Espero que ainda mude um tiquinho. 

Sobre a tireóide, acho que não comentei. Então, voltei no médico (otorrino) essa semana e ele disse que os níveis estão dentro da normalidade e não devo me preocupar com nada. Engraçado como a leitura de exames vai muito além de simplesmente observar se os valores estão ou não dentro da referência. Apesar de estarem "alterados", é uma alteração que não preciso me preocupar. Acredito que só de voltar a me alimentar bem, já melhora. 

Desconhecia a ação das castanhas na tireóide... Já havia pensando no Lugol 5% também, mas ACHO que não será necessário. Quando voltar com o meu endócrino e pedir a opinião dele e refizer os exames, aí eu vejo se é preciso ou não. Tem gente que defende a suplementação com o Lugol/iodo todo dia, uma ou doas gotas ao dia (os médicos se dividem demais nessa opinião, o que também dificulta rs), justamente pela deficiência desse metal na dieta brasileira. Vou buscar me informar melhor sobre ele, obrigado pelo retorno.

hahahahha valeu! Mas eu é que queria ter chego antes aqui

A questão é que o selênio faz parte da enzima q converte T4 em T3 e castanha do pará é considerado uma das melhores fontes. Não faz milagre, mas da uma ajuda. Eu gosto em período longo de cut.

O lugol é interessante se vc estiver em restrição de sal, pq já tem iodo no sal de cozinha.

Postado

Salve bro!

Vi o relato todo agora, meio que por cima

Show!

Evolução legal pra caramba!!! Com certeza vc deve estar acordando mais feliz, sentindo-se melhor ao vestir uma roupa ou ao se olhar no espelho, parabéns, bora continuar evoluindo!

Só uma pergunta, vc mudou seu treino durante o ciclo? Como foi seu treino durante o ciclo, referente a divisão de exercicios?

Postado

53 minutos atrás, RDU disse:

É a tecla que eu bato, se formos ver o relato cru, alguns diriam que o resultado foi bom, mas poderia ser melhor, mais seco e etc.

Se ler o relato inteiro vai ver que sua rotina é muito pesada, dieta restrita, aerobico pra porra, mas tu está a 1 ano nessa brincadeira, não tem caveira que aguente rs, o que prova como é dificil reduzir bf dos culotes e pança, corpo está bem mais volumoso, mas embaixo da barriga o bf está concentrado, com um mini bulking, mais massa magra, na próxima ele deve sumir com certeza e utilizando metade do esforço já feito.

É por aí mesmo, parceiro. É o resultado máximo que tô conseguindo ter, ainda que esse máximo, pra quem vê de fora, não seja muita coisa. É foda e lento demais perder gordura e manter uma boa qualidade e quantidade de massa magra também, mas no final, eu acredito que esse sempre é o melhor a se fazer. Só de recuperar o metabolismo no mini bulking etc., ganhando um pouquinho de mm, já deixa o próximo cutting bem mais fácil, como você pontuou. É, literalmente, o melhor e o máximo que tô conseguindo fazer. Só isso já basta. Devagar e sempre ! 

9 minutos atrás, Freis disse:

Salve bro!

Vi o relato todo agora, meio que por cima

Show!

Evolução legal pra caramba!!! Com certeza vc deve estar acordando mais feliz, sentindo-se melhor ao vestir uma roupa ou ao se olhar no espelho, parabéns, bora continuar evoluindo!

Só uma pergunta, vc mudou seu treino durante o ciclo? Como foi seu treino durante o ciclo, referente a divisão de exercicios?

Opa, brigadão! Sim, me sinto melhor comigo mesmo, vendo uns desenhos no físico que nunca vi antes... é gratificante, rs. Ainda tem bastante coisa p mudar até eu chegar no meu objetivo final da musculação, o negócio é justamente não jogar tudo pro alto. 

Sobre a sua pergunta aí...

Mudei sim (sobre os exs., busco sempre variar em cada treino, ainda que deseje trabalhar a mesma porção da musculatura). Não comentei muito aqui sobre o treino, mas vou tentar te explicar direitinho. Eu dividi ele em dois momentos: treino das primeiras 4 semanas (1 - 4) ; treino das últimas 4 semanas (5 - 8). Os dois foram ABCDEF.

Primeiras 4 semanas (1 - 4).

Todo de biset, praticamente. Bastante metabólico. Busquei massacrar o máximo os músculos por estímulos e não tanto por peso. A luta foi pra manter os pesos constantes, mas consegui. Todos 4x12, menos agachamento e terra (6x5). Todo dia, 30min de aeróbio pós treino de alta intensidade.

Últimas 4 semanas (5 - ?

Dei um tempo só de biset. Tô misturando dropsets, rest/pause (10 reps, 10 seg de descanço, 10 reps) e bisets. 1h de aeróbio todo dia (30min em jejum e 30 pós treino, preferencialmente).

A - Peitoral + abdômen

6 exs. Sempre trabalhar as três partes do peitoral.

B - Dorsal

1 - 4: 5 exs. Dois bisets pro latíssimo do dorso ("asas") e levantamento terra.

5 - 8: 6 exs. Trabalhar toda a dorsal.

C - Membros inferiores

1- 4: Agachamento livre

Cadeira extensora c/ contração em dois tempos + leg press 180

Mesa flexora + avanço/passada

Panturrilhas 

5 - 8: sem treino de pernas. 1h de aeróbio.

D - Deltóides e Trapézio + abdômen

1 - 4: 5 exs. Foram todos 4x12, sem biset. Foco, como sempre, no deltóide lateral, que é o bicho que dá volume. 

5 - 8: 5 exs. Um biset ou dropset.

E - Braços

1 - 8 : normalzão, não tô aloprando nos braços porque qualquer coisa que fizer, já pode machucar (principalmente bíceps, que quase machuquei nesse meio tempo, duas vezes). Só busco fazer bem concentrado OU biset entre tríceps e bíceps, curto bastante.

4 exs. de tríceps

3exs. de bíceps

F - 

1 - 4: 1h de aeróbio + abdômen

5 - 8: 1h30 de aeróbio + abdômen

Postado
10 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Sobre a sua pergunta aí...

Mudei sim (sobre os exs., busco sempre variar em cada treino, ainda que deseje trabalhar a mesma porção da musculatura). Não comentei muito aqui sobre o treino, mas vou tentar te explicar direitinho. Eu dividi ele em dois momentos: treino das primeiras 4 semanas (1 - 4) ; treino das últimas 4 semanas (5 - 8). Os dois foram ABCDEF.

Bacana cara!! Que doidera esse treino! Eu tenho em mente que quando o individuo cicla a recuperação é mais rapida e tal, então compensa mais fazer um treino ABC

Do jeito que esse mundo é louco, nao existe errado e certo, então que bom que tu se deu bem com teu treino, mas eu nao me vejo fazendo assim igual tu fez nao kkkkk

Show, bora continuar na luta, abraços!!

Postado
2 horas atrás, Freis disse:

Bacana cara!! Que doidera esse treino! Eu tenho em mente que quando o individuo cicla a recuperação é mais rapida e tal, então compensa mais fazer um treino ABC

Do jeito que esse mundo é louco, nao existe errado e certo, então que bom que tu se deu bem com teu treino, mas eu nao me vejo fazendo assim igual tu fez nao kkkkk

Show, bora continuar na luta, abraços!!

Sim, sem a menor dúvida. Eu simplesmente não conseguiria manter essa rotina com essa dieta restrita que eu tô, sem a testosterona a níveis suprafisiológicos. Antes quando as kcal ficavam em 2.000, era uma luta pra fechar quatro aeróbios de qualidade na semana toda. Hoje tá com o dobro de antes de aeróbio (levando em conta tanto as sessões quanto os minutos) e, felizmente, eu tô dando conta. 

Mas como pode ver, não é tomar veneno e ficar quieto em casa. Tem que suar muito a camisa...

-

Para naturais visando a hipertrofia e definição muscular, eu acho melhor sim o treino ABC. Dá pra treinar bem e ter bons resultados, se o resto também tiver ok. 

Postado

Fala manos ! 

2º dia do pre-treino. Hoje já foi bem mais tranquilo, mas eu também exagerei nos exercícios kk. Fiz uma trilha de bike, ida e volta (deu umas 2h pra mais), depois fui direto pra academia treinar braço.

Felizmente, também consegui um pump muito massa. Isso tendo comido só umas 700kcal do café da manhã. O bicho é brabo mesmo kk. Vou dar um tempo dele e continuar no EC até os dias finais do protocolo. To mandando 2 comprimidos do franol + 210mg de cafeína. Me sinto bem, sem crush e sem fazer doidera. 

-

Vim pedir a opinião da galera que manja sobre ox. Tô pensando em voltar com ela hoje e seguir até o último dia de protocolo (mais ou menos duas semanas, que é o que eu tenho de ox tb). Acham que é válido ou guardo pro próximo ciclo ? Não quero mandar ela como “ponte” pra TPC, acho que não é tão proveitoso (mas podem opinar também). Conto com a participação de vocês, brigadão !

Postado

Fala gigantes ! Sem muita enrolação, bora pro update.

Iniciei hoje a 7ª e a penúltima semana do protocolo. Voltei com a ox, porque só penso em ciclar de novo ano que vem, até lá vou reajustar os exames, a saúde e a cabeça... 

Comecei só no primeiro dia com 60mg e seguirei até o fim com 40mg. Fiz isso para já “carregar” a ox no corpo, até porque eu teria uma cápsula a mais de qualquer jeito... 

Fiz um ajuste final no protocolo de treinos, que é add um aeróbio 40 - 60min aos domingos também. Terei só dois domingos, então tá ok. Voltando com a ox tb, eu acredito que aguento. Vou mexer na dieta só na semana final pra tirar uma onda e umas fotos. 

Curiosidade: Um colateral da Oxandrolona que até é comum, mas pouca gente comenta é a insônia, mas fui atrás de relatos e encontrei vários casos. Não é a insônia tipo a insônia da tren, mas simplesmente o fella fica rolando na cama, com dificuldade de pegar no sono e o sono não rende tanto. Acontecia comigo quando tava com a ox, parei e melhorou em questão de dois dias. Voltei com ela, a insônia voltou junto. Engraçado... mas nada que uma melatonina e/ou 5HTP não resolvam, felizmente. 

Abraços ! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...