Postado 21/05/2018 às 23:45 05/21, 2018 como aumentar as panturrilhas? como treina-las mais efetivamente? Editado 11/01/2021 às 03:30 01/11, 2021 por rablidad Simplicidade
Postado 22/05/2018 às 12:31 05/22, 2018 Se você quer ter algum progresso com panturrilhas, vai ser treinando elas praticamente diariamente, com variados tipos de exercícios e na amplitude de movimento total do músculo, usando repetições lentas e dolorosas. E mesmo assim nada é garantido. Squat
Postado 22/05/2018 às 12:41 05/22, 2018 O 1º passo é paciência, pois é um músculo que recebe e precisa de muito estimulo para se desenvolver, se vc quer ter resultados satisfatórios tente treinar tsd ou no minimo 3x na semana, fazendo de 2 a 3 variações de exercícios, buscando sempre a amplitude máxima no exercício.
Postado 22/05/2018 às 12:56 05/22, 2018 13 horas atrás, rablidad disse: fala galera, então, treino calistenia há algum tempo e venho notando um progresso bastante satisfatório, principalmente nos superiores... mas infelizmente não notei nos inferiores (musculos que envolvem a perna, panturrilha... PRINCIPALMENTE PANTURRILHA), enfim, desde então resolvi pagar uma academia p focar nos treinos de perna (porque não da né, ficar cornetão, forte em cima, magrelao da bermuda p baixo, deixa uma harmonia horrenda) comecei a ler e tals, sobre treinos e mais treinos de perna, e gostaria da opnião de voces, vi em algum lugar, em algum forum... que treinar panturrilha todos os dias é bom, e gostaria de saber a opnião de voces? quais exercicios de panturrilha voces me recomendam? quero ter aquela panturrilha dos deuses, porq a minha ta bastante magrela atualmente comparado com o corpo, enfim, atualmente faço 2 exercicios de panturrilha e costumo treina-los apenas nos dias de perna que é 2x por semana, faço panturrilha sentado(naquela maquina que tu bota o peso em cima, e depois começa a fazer os movimentos com a panturrilha), e o agachamento na gaiola só que com a panturrilha (em pé...), ou seja, faço 1 sentado e 1 em pé, oque acham de treinar todos os dias a panturrilha e além disso, que dicar me dariam? que exercicios me indicariam? valeu!! faz no leg press e sentada. em pé dificil funcionar. 5x15-20 em cada exercício. Diary of a mad man
Crie uma conta ou entre para comentar