Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como usar albumina ao meu favor

Posts Recomendados

Postado

Bom dia irmãos. Sou ectomorfo, treino a 1 ano e 5 meses, sai dos 48kg para 64kg(atualmente). Faço 5 refeições ao dia, as mais pesadas começam depois do almoço, pois pela manhã me sinto muito mal quando faço refeições pesadas, então no decorrer do dia compenso as refeições da manhã.

Pela tarde, vou para o colégio 13:05, o intervalo é 16:20, que é a hora que me alimento, antes disso não posso. Queria saber se eu usar a albumina 13:05, visando a lenta absorção da mesma, é uma boa pra segurar até 16:20? Se não, me indiquem algo, de fácil realização, pois no colégio é proibido a alimentação antes do intervalo, mas se for suplemento dou um jeito. 0F60709E-6607-41BF-A7FB-93FD66F8580B.thumb.jpeg.9d9173a78c146cdd0aba0119b670d410.jpeg

Postado
  • Supermoderador

Vc pode tomar albumina quando quiser, não tem essa de que "se é lento, tem que tomar em horário x".

Se você quisesse poderia até tomar whey no lugar, a dieta tem que ser vista em um contexto geral, não vai ser apenas algumas horas sem se alimentar que vai te fazer catabolisar/perder massa magra, etc

PS: Teu biotipo é indiferente pra qualquer coisa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.