Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suco De Frutas

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Conquistas de Suco De Frutas

  1. Bom dia irmãos. Sou ectomorfo, treino a 1 ano e 5 meses, sai dos 48kg para 64kg(atualmente). Faço 5 refeições ao dia, as mais pesadas começam depois do almoço, pois pela manhã me sinto muito mal quando faço refeições pesadas, então no decorrer do dia compenso as refeições da manhã. Pela tarde, vou para o colégio 13:05, o intervalo é 16:20, que é a hora que me alimento, antes disso não posso. Queria saber se eu usar a albumina 13:05, visando a lenta absorção da mesma, é uma boa pra segurar até 16:20? Se não, me indiquem algo, de fácil realização, pois no colégio é proibido a alimentação antes do intervalo, mas se for suplemento dou um jeito.
  2. Bom dia irmãos. Sou ectomorfo, treino a 1 ano e 5 meses, sai dos 48kg para 64kg(atualmente). Faço 5 refeições ao dia, as mais pesadas começam depois do almoço, pois pela manhã me sinto muito mal quando faço refeições pesadas, então no decorrer do dia compenso as refeições da manhã. Pela tarde, vou para o colégio 13:05, o intervalo é 16:20, que é a hora que me alimento, antes disso não posso. Queria saber se eu usar a albumina 13:05, visando a lenta absorção da mesma, é uma boa pra segurar até 16:20? Se não, me indiquem algo, de fácil realização, pois no colégio é proibido a alimentação antes do intervalo, mas se for suplemento dou um jeito.
  3. Galera, vi ai que vocês estão falando só nessa vitamina, mas mano, essa vitamina aí é só pra COMPLEMENTAR as minhas refeições. Eu tomo duas vezes ao dia, ao acordar, e a noite, depois de fazer o pós treino. Eu tenho toda uma tabela de refeições que um NUTRICIONISTA ESPORTIVO passou, não fui eu que sai inventando as refeições não. Como o amigo ali em cima disse, eu tenho sim dificuldade em ingerir a quantidade de carboidrato que eu preciso, acho mais fácil bebe-las, e acredito que nas duas vezes ao dia que eu tomo a vitamina, já ajudam bastante.
  4. Só segui porque estava na receita mano. Mas o que vier pra melhorar essa receita aí, será bem vinda. Frutas já uso a banana.
  5. Bem amigos, sou ectomorfo, peso 58kg, já treinei 1 ano. De Novembro de 2014, a Novembro de 2015. Naquela época fui de 45kg para 58kg, porém me mudei e perdi o foco. Agora estou voltando, porém, tenho 17 anos e 1.79, preciso ganhar peso. Já percebi que não ganho gordura de jeito nenhum, quando tenho ganhos de peso aparentam ser só músculos, por eu ser muito magro, alguns músculos aparentam crescerem quando ganho peso, por isso acredito não ganhar gordura com facilidade. Alguns amigos me passaram uma dieta que viram na internet, e disseram ser muito boa, um deles até disse ter ganhado 6kg em 3 semanas (foi a época que achamos que ele estava tomando anabolizantes kkkk). Aqui vai a danada: Açúcar Farinha Láctea Neston 3 cereais (Ou outro da sua preferência,mais tem que ser Neston) Leite (Leite comum ou em pó) 1 Banana Como preparar: Coloque Meio copo de leite no liquidificador 2 colheres de açúcar 3 colheres de Neston 2 Colheres de Farinha Láctea 1 banana Os efeitos colaterais são diarreia durantes os primeiros dias, pois é uma grande porção de nutrientes sendo ingeridas. O que acham? Vários comentarios no video do youtube são positivos >>>>
×
×
  • Criar Novo...