Postado 4/05/2018 às 16:29 05/4, 2018 Fala galera, gostaria que vocês me dessem uma luz em relação ao meu biotipo, qual seria? No momento estou com a bf bem alta, mas será que se eu diminuir bem a bf eu consigo uma cintura mais fina e um shape em V? Ou minha genética não da pra isso?
Postado 4/05/2018 às 18:28 05/4, 2018 Supermoderador Esqueçe a neura sobre biotipo. Essa idéia de biotipo é ridicula e só faz "sucesso" no brasil. É indiferente o seu biotipo, a sua limitação e meta vai acabar sendo individual e não baseada em 3 tipos de classificação Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 4/05/2018 às 18:43 05/4, 2018 Ainda existe essa crença? , existem mais de 7 bilhões de biotipos.
Crie uma conta ou entre para comentar