Postado 2/05/2018 às 21:31 05/2, 2018 Eu comprei albumina,whey, creatina e BCAA. Queria saber as horas adequadas para tomar eles, pos nao tenho dinheiro pra ir em medicos e tal treino a 3 meses puro agora que vou tomar algo para ajudar
Postado 2/05/2018 às 21:48 05/2, 2018 Albumina e Whey - tanto faz o horário, de preferencia com alguma refeição pobre em proteínas. Creatina - tanto faz o horário. BCAA - antes e depois do treino. Doses de 15g~20g - algumas marcas de suplemento podem chegar a 30 capsulas. Use o que você tiver e depois não compre mais, só se você for atleta ou tiver muita grana pra jogar fora.
Postado 2/05/2018 às 21:49 05/2, 2018 Albumina e whey são proteínas em pó, uma dose equivale a praticamente 150g de filé de frango - use como uma substituição, não é uma lei para tomar. Mas, dizem que um horário recomendado para tomar o whey seja no pós treino, lembrando que isso não é uma lei. O importante é adequar aos macros da sua dieta. Creatina pode tomar tanto pré quanto pós treino, não faz diferença, acredito eu. Tome 5g todos os dias Bcaa tome intra-treino, não que vá fazer alguma diferença, mas tome da metade do treino em seguida, doses acima de 10g. Editado 2/05/2018 às 23:47 05/2, 2018 por Drunkeneightimmortals
Postado 2/05/2018 às 21:52 05/2, 2018 Autor 4 minutos atrás, Mr Nobody disse: Albumina e Whey - tanto faz o horário, de preferencia com alguma refeição pobre em proteínas. Creatina - tanto faz o horário. BCAA - antes e depois do treino. Doses de 15g~20g - algumas marcas de suplemento podem chegar a 30 capsulas. Use o que você tiver e depois não compre mais, só se você for atleta ou tiver muita grana pra jogar fora. Muito obrigado pela ajuda 3 minutos atrás, Drunkeneightimmortals disse: Albumina e Bcaa são proteínas em pó, uma dose equivale a praticamente 150g de filé de frango - use como uma substituição, não é uma lei para tomar. Mas, dizem que um horário recomendado para tomar o whey seja no pós treino, lembrando que isso não é uma lei. O importante é adequar aos macros da sua dieta. Creatina pode tomar tanto pré quanto pós treino, não faz diferença, acredito eu. Tome 5g todos os dias Bcaa tome intra-treino, não que vá fazer alguma diferença, mas tome da metade do treino em seguida, doses acima de 10g. entendi obrigado
Crie uma conta ou entre para comentar