Postado 2/05/2018 às 21:31 05/2, 2018 Eu comprei albumina,whey, creatina e BCAA. Queria saber as horas adequadas para tomar eles, pos nao tenho dinheiro pra ir em medicos e tal treino a 3 meses puro agora que vou tomar algo para ajudar
Postado 2/05/2018 às 21:48 05/2, 2018 Albumina e Whey - tanto faz o horário, de preferencia com alguma refeição pobre em proteínas. Creatina - tanto faz o horário. BCAA - antes e depois do treino. Doses de 15g~20g - algumas marcas de suplemento podem chegar a 30 capsulas. Use o que você tiver e depois não compre mais, só se você for atleta ou tiver muita grana pra jogar fora.
Postado 2/05/2018 às 21:49 05/2, 2018 Albumina e whey são proteínas em pó, uma dose equivale a praticamente 150g de filé de frango - use como uma substituição, não é uma lei para tomar. Mas, dizem que um horário recomendado para tomar o whey seja no pós treino, lembrando que isso não é uma lei. O importante é adequar aos macros da sua dieta. Creatina pode tomar tanto pré quanto pós treino, não faz diferença, acredito eu. Tome 5g todos os dias Bcaa tome intra-treino, não que vá fazer alguma diferença, mas tome da metade do treino em seguida, doses acima de 10g. Editado 2/05/2018 às 23:47 05/2, 2018 por Drunkeneightimmortals Jornada do Ex-mórbido. 120>86kg Fremde Gedanken, wilde Gelüste das Verlangen nach zartem Fleisch von Brüsten will reißen, will beißen, zerfleischen, zerfetzen bei lustvoller Jagd meine Beute hetzen glutrote Augen folgen deiner Spur die Witterung führt über weite Flur ich mutier' zum Tier, bin ein Geschöpf der Nacht ich bin der Jäger des Mondes, bis der Morgen erwacht
Postado 2/05/2018 às 21:52 05/2, 2018 Autor 4 minutos atrás, Mr Nobody disse: Albumina e Whey - tanto faz o horário, de preferencia com alguma refeição pobre em proteínas. Creatina - tanto faz o horário. BCAA - antes e depois do treino. Doses de 15g~20g - algumas marcas de suplemento podem chegar a 30 capsulas. Use o que você tiver e depois não compre mais, só se você for atleta ou tiver muita grana pra jogar fora. Muito obrigado pela ajuda 3 minutos atrás, Drunkeneightimmortals disse: Albumina e Bcaa são proteínas em pó, uma dose equivale a praticamente 150g de filé de frango - use como uma substituição, não é uma lei para tomar. Mas, dizem que um horário recomendado para tomar o whey seja no pós treino, lembrando que isso não é uma lei. O importante é adequar aos macros da sua dieta. Creatina pode tomar tanto pré quanto pós treino, não faz diferença, acredito eu. Tome 5g todos os dias Bcaa tome intra-treino, não que vá fazer alguma diferença, mas tome da metade do treino em seguida, doses acima de 10g. entendi obrigado
Crie uma conta ou entre para comentar