Postado 11/04/2018 às 04:02 04/11, 2018 Fala pessoal tudo bem? Eu já cheguei a pesar 140kg com 50% de bf e me encontro atualmente com 110kg e cerca de 18% de bf. Treino a uns 3 anos e a uns meses ey resolvi iniciar um cruise com 250mg de enantato por semana, utilizando anastrozol 0.5mg dsdn. Vendo que não surtia efeito na balança mesmo com o uso de oxan em low doses, eu resolvi fazer um ciclo mais “pesado” Aumentei a dose para 500mg e adicionei trembo 75mg dsdn e pretendo seguir com esse ciclo por 100 dias. Pois bem, na balança eu não tenho tido resultados, meus culotes continuam enormes e me incomodando d+! Percebo uma leve redução de bf no peito e talvez nos braços e ombros ou seja impressão pois minhas medidas estão aumentando, ganhei uns 4cm de braço. Estou fazendo abc2x, aej todo dia e as vezes um segundo cardio no dia. Não sinto sensibilidade no mamilo, nem coceira, mas quando aperto sinto uns caroços, provavelmente uma gineco da adolescência obesa. Minha aerelola não é bicuda e nem meu mamilo, que é minúsculo quando ta frio e nem aparece quando to normal. Queria saber a opinião de vocês sobre entrar com 40mg de tamoxifeno dia por 20 dias e depois 20mg por dia, durante o ciclo ao menos, para impedir ou até regredir essa possível gineco. Sei que muitos não iram apoiar o ciclo, mas eu já havia tentado de tudo e não perdia e nem ganhava peso, isso em 1 ano o que me causa muito ódio, frustação e um sentimento de perca de tempo em me privar de porcarias e treinar igual um desgraçado, então preferi ciclar a desistir de treinar pois amo treinar, mas quero resultados mesmo que lentos, não deixo de comer besteira, sair e etc para continuar gordo ? a falta de resultados ta acabando com psicológico. Muito obg a todos que me ajudarem.
Postado 11/04/2018 às 04:17 04/11, 2018 Se for da obesidade é complicado.. provavelmente já é tecido fibroso e só tem jeito com cirurgia. Não vejo vantagem em tentar regredir durante o ciclo, só quando terminar ou então, no cruise. Tamox seria uma forma a mais de prevenção.. eu, por ex, uso 5 mg tsd+anastrozol 0,5mg dsdn e vem dando certo até então. Se não tá tendo resultados, sugiro entrar em manutenção e passar umas semanas assim e a partir daí, voltar pra dieta. Mas pelo que descreveu, não é o caso...
Postado 11/04/2018 às 04:46 04/11, 2018 Autor 29 minutos atrás, I'llFail disse: Se for da obesidade é complicado.. provavelmente já é tecido fibroso e só tem jeito com cirurgia. Não vejo vantagem em tentar regredir durante o ciclo, só quando terminar ou então, no cruise. Tamox seria uma forma a mais de prevenção.. eu, por ex, uso 5 mg tsd+anastrozol 0,5mg dsdn e vem dando certo até então. Se não tá tendo resultados, sugiro entrar em manutenção e passar umas semanas assim e a partir daí, voltar pra dieta. Mas pelo que descreveu, não é o caso... Eu to ganhando massa, já falaram que meus braços estão maiores e realmente está ainda mais em pump o bicipes aparece muito no espelho, será que é bom reduzir o carbo? Ou contínuo assim e vou vendo conforme vai passando? Amanhã faço a quarta aplicação de trembo, testo por enquanto foi apenas 2 aplicações de 250mg. Não sei se contínuo como to mesmo ganhando massa e depois tento secar, até porque massa sem ganhar banha ou quase nada seria interessante, desde que acabe essa estagnação e tal. Amanhã vou começar JI e vê se reduzo o carbo, como to com uma boa quantia de testo, não devo perder muita massa se reduzir as kcal e carb Sobre o tamoxifeno, vou deixar pro cruise mesmo, pois mesmo tendo caroço não tenho teta de cadela amamentando que é o principal b.o kkkkk. Mas Amanhã vou ver quanto fica 100como de 5mg de tamox e penso se adiciono ou não. Meu medo era não emagrecer por estrogênio alto, mas acho que sentiria se tivesse. Valeu maninhi Editado 11/04/2018 às 04:48 04/11, 2018 por Carllos Godyr
Postado 11/04/2018 às 04:57 04/11, 2018 6 minutos atrás, Carllos Godyr disse: Eu to ganhando massa, já falaram que meus braços estão maiores e realmente está ainda mais em pump o bicipes aparece muito no espelho, será que é bom reduzir o carbo? Ou contínuo assim e vou vendo conforme vai passando? Continue então. Quanto mais mm tiver, mais fácil será pra perder gordura depois. Estipule uma data limite e trace um objetivo de cada vez.. não adianta focar em ganhar mm e perder gordura ao mesmo tempo(mesmo que aconteça frequentemente c/ hormonizados). Só reduza o carbo se tiver acumulando muita gordura ou quando focar em perda de peso No seu lugar eu ganharia o máximo possível de mm e, depois, partiria pro cutt (inclusive é o que faço). Abs
Postado 11/04/2018 às 05:43 04/11, 2018 Autor 44 minutos atrás, I'llFail disse: Continue então. Quanto mais mm tiver, mais fácil será pra perder gordura depois. Estipule uma data limite e trace um objetivo de cada vez.. não adianta focar em ganhar mm e perder gordura ao mesmo tempo(mesmo que aconteça frequentemente c/ hormonizados). Só reduza o carbo se tiver acumulando muita gordura ou quando focar em perda de peso No seu lugar eu ganharia o máximo possível de mm e, depois, partiria pro cutt (inclusive é o que faço). Abs Vou manter a dieta como está e talvez aumentar a proteína. Como farei 100 dias, acho que da pra ganhar massa uns 50 dias e depois focar em secar. Meu objetivo na real era perder gordura, mas na balança nada muda e os culotes estão aqui ainda kkkkk. Valeu maninho.
Postado 11/04/2018 às 11:47 04/11, 2018 Se ganhou 4cm de braço tem algo errado com a dieta. Outra era fazer exames pra saber se o q vc ta usando é original. Além de conferir como estão hormônios tireoideanos. Se vc já ta usando tudo isso não cogitou entrar com T3? Outro fato é o excesso de aeróbico aumentando cortisol + possível quadro inflamatório subclinico.
Postado 11/04/2018 às 14:29 04/11, 2018 Autor 2 horas atrás, surf disse: Se ganhou 4cm de braço tem algo errado com a dieta. Outra era fazer exames pra saber se o q vc ta usando é original. Além de conferir como estão hormônios tireoideanos. Se vc já ta usando tudo isso não cogitou entrar com T3? Outro fato é o excesso de aeróbico aumentando cortisol + possível quadro inflamatório subclinico. É landerlan comprado em farmácia direto aqui em cde e passo no leitorde qrcode. Trembolona não deveria bloquear o cortisol? Posso ter ganho 4cm de braço tanto pela dieta ou tanto por estar estagnado a 1 ano, ai o corpo levo um tapa na cara dos aes e ta se mechendo kkkkk. Existe a possibilidade de estar perdendo gordura e ganhando massa também, pois se as medidas aumento o peso deveria aumentar o que não ocorreu. Cogitei usar t3 sim, mas pensei que não seria preciso nesse primeiro contato com a trembo. Vou fazer menos aeróbico. Valeu maninho. Editado 11/04/2018 às 14:30 04/11, 2018 por Carllos Godyr
Postado 11/04/2018 às 19:40 04/11, 2018 5 horas atrás, Carllos Godyr disse: É landerlan comprado em farmácia direto aqui em cde e passo no leitorde qrcode. Trembolona não deveria bloquear o cortisol? Posso ter ganho 4cm de braço tanto pela dieta ou tanto por estar estagnado a 1 ano, ai o corpo levo um tapa na cara dos aes e ta se mechendo kkkkk. Existe a possibilidade de estar perdendo gordura e ganhando massa também, pois se as medidas aumento o peso deveria aumentar o que não ocorreu. Cogitei usar t3 sim, mas pensei que não seria preciso nesse primeiro contato com a trembo. Vou fazer menos aeróbico. Valeu maninho. Pelo q sei tremo aumenta prolactina e portanto diminui serotonina. Não sei como ta a dieta, nem o período do ciclo, mas sugiro 1 ou 2 semanas o seguinte: kcal na manutenção, macros padrão: PTN 2,5-3 fat 0,8 carbo o resto zero temogênicos/estimulantes omega-3 bastante açafrão bastante os 2 ultimos caso seja inflamação subclinica. Caras obesos as vezes tem isso visto q adipócito é uma glândula.
Postado 11/04/2018 às 21:08 04/11, 2018 Autor 1 hora atrás, surf disse: Pelo q sei tremo aumenta prolactina e portanto diminui serotonina. Não sei como ta a dieta, nem o período do ciclo, mas sugiro 1 ou 2 semanas o seguinte: kcal na manutenção, macros padrão: PTN 2,5-3 fat 0,8 carbo o resto zero temogênicos/estimulantes omega-3 bastante açafrão bastante os 2 ultimos caso seja inflamação subclinica. Caras obesos as vezes tem isso visto q adipócito é uma glândula. Vou experimentar isso maninho, omega3 eu já uso, açafrão vou ver aqui de comprar. Eu to usando 10ml de clenbuterol por dia e 420mg de cafeína, que eu já tinha começado antes do ciclo, segunda acaba os 15 dias de clen. Meu ciclo vai ser 500mg de enantato e 75mg dsdn de trembo por 100 dias, cerca de 14 semanas. Que vai dar ai 50ml de trembo, não vou comprar um vial e usar só metade para fazer 12 semanas, vou usar logo tudo. Ai volto pra 250mg de enantato na semana. Hoje vai ser a quarta aplicação de trembo, então ainda tem 47 aplicações para moldaf o shape kkkkk. Editado 11/04/2018 às 21:09 04/11, 2018 por Carllos Godyr
Crie uma conta ou entre para comentar