Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quero crescer, mas será que seco o que der primeiro?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia rapaziada do fórum, acompanho muito o fórum, os artigos, as dicas a muitos anos, mas nunca participei pois sempre me boicotei e me sabotei nas tentativas que tive, porém a meses estou uma pegada forte de treinos e dieta, e gostaria muito da ajuda de vcs para poder quem sabe chegar a ter um corpo definido, com músculos, não a ser um bodybuilder, mas também cansei de ser frrango, e nada mais justo que pedir pra vcs que sempre ajudam a galera a chegar lá com as dicas preciosas aqui do Fórum.

Rapidamente falando, a uns 8 anos atrás perdi cerca de 25kgs entre parar de comer e emagrecer rápido com treinos de Muay Thay e corrida. Cheguei a perder esse peso em aproximadamente 5 meses de luta incansável, porém após esse período, no fim do ano passado agora estava novamente nos 3 dígitos.... Peguei pesado de lá pra cá  quando tinha algo em torno de 40% de gordura no corpo e estou com 89,0 kgs atualmente com dieta e treinos pesados de 4 a 5 vezes por dia de musculação pesada, geralmente séries até a falha, tenho músculos mas nada que apareça de forma marcante esteticamente falando,   e hoje pela manhã fiz uma Bioimpedância para ter uma base melhor do que tenho em meu corpo.  

89,7KGS

177 DE ALTURA

TMB: 1906

anexei as fotos da minha bioimpedância para se quiserem ver e me ajudarem com mais informações...

foto1 , foto2 , foto3 , foto4

Como quando pesava 116kgs eu perdi muito peso rapidamente comendo da pior forma possível (praticamente passando muita fome) nos últimos meses inclusive cheguei a ficar doente. Minha maior vergonha é ter muita gordura abdominal ainda, perdi muito nesses meses nas laterais (tenho quase nada mais) porém a pochete tá aqui e a mais de 14 anos não tiro a camiseta por ter vergonha do meu próprio corpo. 

Estou treinando 4 vezes no mínimo por semana, a alguns dias comecei a comer de 1200-1500 calorias dia, para tentar emagrecer e emagrecer de perder a barriga, peço que me ajudem, como proteínas como base da nutrição e tipos de salada todos os dias, ultimamente tiro somente 1 refeição para comer algo que me vontade durante a semana, estou tentando e preciso muito de ajuda pra saber o que fazer, se devo secar muito antes, ou se devo continuar assim, o que posso tomar pra ajudar a perder a barriga e ganhar mais massa magra, o que comer, como me alimentar, se o Jejum intermitente é bom (estou fazendo 16/8)  enfim, peço a ajuda de todos que puderem ajudar. Muito Obrigado galera, #boracrescer

Editado por Smoke133

Postado
  • Autor

Então, como eu comecei  esse jejum na segunda, eu tava comendo somente 1200-1500 pq achei que era o q me faria perder o mais rápido possível, como disse, não manjo nada de alimentação, e quando vou lendo as coisas tbm soltas pela internet acontece isso ai.... ajuda ai to sofrendo maninho .... um abraço !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.