Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gostaria de dicas de pré-treino

Posts Recomendados

Postado

Bom.. Já estou a 2 meses na academia, já obtive alguns ganhos e estou levando os treinos mais a sério, decidi ir em um nutricionista para ver uma dieta (meu foco é perder gordura) e sumplementos que posso usar, falei pra ele que como a minha rotina era um pouco corrida, eu me sentia um pouco sonolento antes das horas de treinar, e ele me recomendou um pré treino :

Ø  Arginina  2g

Ø  Beta Alanina  2g

Ø  Cafeína210mg

Ø  Vit C: 250mg

Nesse caso, eu teria que manipular (sairia muito caro) , gostaria de saber se só com a cafeína eu já consigo obter um estímulo, ''um gás'' pra treinar, e outras dicas de pré treino e se a arginina realmente funciona

Postado

se a alimentação estiver boa ,  e tu treinares a meio da tarde  eu comprava mesmo um bom pré treino,

mas não para dar um gás , e sim para ajudar a tonificar , a mim ajuda muito pessoalmente na perca de gordura e crescimento muscular ,

por causa da creatina , aminoácidos , e alguns estimulantes (considerando que já tem idade para isso).

eu já fui de nO xplod 2.0 adorei,

C4 também adoro ! 

hot blood razoável . 

depende de pessoa para pessoa , mas um desses era bom porque são bem completos!

Postado
52 minutos atrás, LucasFITZ disse:

gostaria de saber se só com a cafeína eu já consigo obter um estímulo,

Já sim. E muito bom, ainda mais se você não tiver resistência. 210 - 420mg já dão um grau 

Reencarnação do ShreddedBrah

Postado
  • Autor
40 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

22 minutos atrás, martins1313 disse:

se a alimentação estiver boa ,  e tu treinares a meio da tarde  eu comprava mesmo um bom pré treino,

mas não para dar um gás , e sim para ajudar a tonificar , a mim ajuda muito pessoalmente na perca de gordura e crescimento muscular ,

por causa da creatina , aminoácidos , e alguns estimulantes (considerando que já tem idade para isso).

eu já fui de nO xplod 2.0 adorei,

C4 também adoro ! 

hot blood razoável . 

depende de pessoa para pessoa , mas um desses era bom porque são bem completos!

Eu estava pensando em algo bom e barato como a cafeína kkkkkkk pq o bolso tá apertado

Editado por LucasFITZ (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
41 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Cafeina ta bom, indo de 200mg até420 dependendo a tolencia

vai treinas q hrs? come o q no pre treino? quanto ta o deficit diario? e o sono como anda?

Eu almoço (frango,arroz e feijão) as 13 horas, bem reforçado mesmo, e vou treinar as 3:30, não sei porque mas quando almoço dps de um tempo me bate uma sonolencia até a hora de ir treinar

Meu deficit tá de 500 g

Costumo dormir 7 horas por dia

Postado

De todos pré treinos que tomei sem duvidas os melhores foram Psychotic e Venom extreme, mas não recomendo para iniciantes devido serem muito fortes.

No começo cafeina de 420mg já dava conta, mas como o corpo se acostuma, cheguei a tomar 900mg de cafeína antes de treinar e vi que já não tinha mais utilidade e apelei para pre treinos fortes.

Começa tomando 300mg de cafeína, já tá bom.

Postado

Energético.
Só olhar atrás a composição do energético. Tem taurina, cafeína e vitaminas.
Recomendo energético sem açúcar. É barato e funciona DE VERDADE, só testar aí e bons treinos.
PS: Eu uso energético, principalmente porque treino de manhã e mano, o treino rende pra caralho.
Bodybuilder usa pra cacete também.
Outra PS: usar cafeína pra treinar não tem problema algum, a maioria dos pre-treinos que você encontra por aí são a base de cafeína, ou seja, use sem medo.
Quanto à sonolência; pode estar acontecendo devido ao pico de insulina. O almoço é a sua primeira refeição do dia? Quanto de carbo come no almoço? Conta calorias?

Editado por Marombadim (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
23 horas atrás, Marombadim disse:

Energético.
Só olhar atrás a composição do energético. Tem taurina, cafeína e vitaminas.
Recomendo energético sem açúcar. É barato e funciona DE VERDADE, só testar aí e bons treinos.
PS: Eu uso energético, principalmente porque treino de manhã e mano, o treino rende pra caralho.
Bodybuilder usa pra cacete também.
Outra PS: usar cafeína pra treinar não tem problema algum, a maioria dos pre-treinos que você encontra por aí são a base de cafeína, ou seja, use sem medo.
Quanto à sonolência; pode estar acontecendo devido ao pico de insulina. O almoço é a sua primeira refeição do dia? Quanto de carbo come no almoço? Conta calorias?

O almoço é minha terceira refeição do dia

Como 80 de carbo

Conto com o myfitnesspal

Editado por LucasFITZ (veja o histórico de edições)

Postado

Use pó de guaraná. Eu tive que mudar meu treino pra manhã logo após acordar e tava me sentindo altamente sonolento, depois que passei a botar pó de guaraná no shake de proteina que tomo antes do treino, a sonolência acabou. Agora tem que ver teu nivel de sensibilidade a cafeína, se tu tomar muito café no decorrer do dia, capaz de o guaraná não fazer tanto efeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.