Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Segundo Ciclo] Enantato+Nandrolona+Diana (Blast)


Posts Recomendados

Fala galera, hoje foi dia de aplicações. Mandei nos ombros. Leve dor ao aplicar a Nandro, ela entra queimando :lol: Mas ta suave. Tudo normal.

Bom, meu peso voltou a subir, estou batendo 85,5~86kg. Creio que até final de maio bato os 90kg.

To curtindo muito o shape, estou com volume e ainda assim um pouco denso, não perdi totalmente a qualidade apesar de usar drogas que tem um grau de retenção elevado.

Único colateral até agora são espinhas, vieram com tudo no peitoral e nas costas, estou usando pomada e tá resolvendo. Só pra deixar claro, não estou igual a um choquito, mas apareceram algumas sim.

 

Por hoje é só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7ª semana iniciada! 87kg! VAMOS NESSA!!!!

 

Aplicações efetuadas, tudo tranquilo. Mandei no ombro como de costume.

 

Então galera, meu peso ta subindo, estou bastante motivado, quero bater meus 90kg ainda em maio! Então vou pra cima com tudo.

A grana ta apertada, estou me virando pra comprar os bujões, mas é isso mesmo.

 

Terça feira a academia não abriu, então não rolou treino. Hoje infelizmente eu recebi uma má noticia, perdi um ente próximo e não tive cabeça pra treinar. Mas é isso mesmo...

 

Sábado trago fotos. VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, tudo certo?

Ontem foi dia de aplicação, mandei nos ombros como de costume, tudo normal graças a Deus, nem sangrou.

 

Esse mês vou tentar fazer os exames, porém o plano de saúde está atrasado, então as coisas precisam melhorar pra eu poder fazer meus exames.

Estou quase sem nenhum manipulado, somente NAC e ALA. De suplemento, só multivit.

Doses dos ergogênicos:

500mg por semana de cada.

30mg PW de Diana

 

Hoje encerra o uso da Diana, infelizmente. Me apaixonei por essa droga, de verdade.

 

Algumas fotos tiradas ontem:

 

Spoiler

xCzXWAG.jpg

 

Spoiler

VynwfXg.jpg

 

Spoiler

U2AY3xf.jpg

 

Spoiler

MDIKlIU.jpg

 

Spoiler

BsXOXE7.jpg

 

Spoiler

IordrPl.jpg

 

Peitoral precisa melhorar e muito, é um musculo que eu tenho muita dificuldade pra desenvolver. Estou treinando 2x na semana.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve a todos, oitava semana iniciada! 2 meses seguindo esse novo protocolo em bulking.

Shape vem mudando bem devagar nessas semanas, mas de qualquer forma, estou evoluindo. Em breve terei novidades pelo Coach e trago. Por enquanto, continuaremos nesse protocolo.

Ansioso pra fazer meus exames, não vou mentir, tenho quase 6 meses ON, quero muito saber como as coisas estão.

 

Sobre as aplicações de ontem:

Aplicações no ombro esquerdo e vasto esquerdo, tudo bem normal, sem sangramento nem nada. Hoje o ombro esquerdo está doendo, foi onde mandei o Enantato.

 

Treino de peito efetuado hoje:

Spoiler

 

 - Crucifixo Maquina Biset Supino Vertical ( 15 + RM )

 - Supino Inclinado com Halteres ( 12-15 )

 - Supino Reto no Smith ( RM )

 - CrossOver ( 12-15 )

 - Paralelas ( RM )

 - Triceps Inverso Unilateral na Polia + 1 série Triceps Corda ( 10 reps + RM )

 

Update:

 

Confesso que minha mudança de humor está bem pior que no ciclo de enantato e boldenona. Esse ciclo inicial eu me estressava, porém não era algo tão comum como está sendo agora. Fora que a bipolaridade ataca inúmeras vezes, hora eu quero ficar sozinho com meus fones e hora eu preciso estar com alguém. O mais foda é descontar em quem não tem nada a ver, essa é a pior parte. Fico imaginando se um dia eu usar Trembolona...Ultimamente eu tenho tentado controlar mais as coisas, parar, respirar e pensar antes de falar/agir.

 

 

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Muito tempo com testo alta irmão, normal.

 

Conversa com o coach sobre fitoterapicos para stress (dopamina, serotonina)....

 

Keep going , acompanhando aqui

Falarei sim, já estava de olho em usar um composto com algumas substancias que ajudariam. É um manipulado.

Vou aproveitar que meus manipulados acabaram, vou comprar mais e coloco esse também. Obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nona semana iniciada!

 

R E S U M O  D A  S E M A N A :

 

Mudei os spots pra Vasto lateral, só pra dar um descanso nos ombros mesmo.

 

Peso está estagnado, consegui bater 87kg, mas caiu pra 85kg e fica nessa. Fiz REFEED na Quinta, mas nada mudou.

 

Os treinos estão cada vez mais insanos, apesar de ter acabado a Diana, ainda consigo colocar cargas que nunca coloquei.

 

Estou com um leve aumento de espinhas, nos braços e peitoral, são poucas espinhas, mas são grandes, daquelas que doem e são como um caroço.

 

Meu humor deu uma boa melhorada, estou bem tranquilo. Libido altíssima, porém estou sentindo diminuição dos testículos. Nada exagerado, mas parece que houve diminuição. Em breve creio que usarei HCG.

 

Algumas fotos tiradas hoje:

 

Spoiler

RE36rtQ.jpg

 

Spoiler

yJWXqHX.jpg

 

Spoiler

Hz13aoh.jpg

 

Spoiler

kHmSC1l.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...