Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2º Ciclo - Enatato x Trembolona x Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

- Altura : 1,70
- Peso: 72kg
- Medidas: braço 38cm, peito 102cm, coxa 56cm
- Percentual de gordura(BF): 9,30%
- Tempo de treino: + ou -3 anos
- Objetivo: ganhos secos.

Boa tarde Galera, 

gosto de estudar nutrição e treino a algum tempo e decidir fazer meu segundo ciclo e gostaria de opinões e sugestões de vcs.

- Estrutura do ciclo:

3-8 enantato 400mg/ semana

1-8 trembo 75mg/ DSDN

4-8 Stan 50mg/TSDS

1-10 HCG 500ui/semana

TPC

1-14 tamox 40mg/TSDS

15-28 tamox 20mg/TSDS

Meu primeiro ciclo foi usando Stanozolol 2ml seg, qua, sexta por 6 semanas, testenat1ml, terça e quinta, na última semana do ciclo tomei clembuterol de 8 em 8 horas 3 x ao dia.

E ai galera,  o ciclo ta bom?

Abraços. TMJ

Postado

Nao faz sentido começar sem testo. SEMPRE comece com testo. Tpc 4 semanas após a ultima aplicação.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, MBD disse:

Nao faz sentido começar sem testo. SEMPRE comece com testo. Tpc 4 semanas após a ultima aplicação.

Para esse ciclo, sabe a quantidade que devo comprar de cada?

Postado
8 minutos atrás, ciclos_musculacao disse:

Para esse ciclo, sabe a quantidade que devo comprar de cada?

Como assim?

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
Agora, ciclos_musculacao disse:

É pq esse ciclo foi passado para tomar em comprimido, mas quero comprar os bujões. Ai queria saber a quantidade certa em ML

AUheaiuheaiuae sério?

Cara, é só tu pegar a quantidade semanal de cada droga e multiplicar pelas semanas pra saber quantos MG vai precisar...

Olha, sinceramente, se é um ciclo que te foi "passado", e ainda mais em comprimido... Melhor não fazer.

Quando colocou a estrutura, pelas drogas escolhidas, deu a entender que tu tens um bom conhecimento sobre o que está fazendo. Mas pelo que está dizendo agora, não tem nem o mínimo... Então cara, na boa, não faça o ciclo. Grandes chances de dar problema.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

Testo desde o início, acho que poderia aumentar um pouco a testo, é um ciclo bem modesto em dosagens mas deve dar um bom resultado...

PS: Somente injetáveis, esqueça as balinhas

Postado
  • Autor
4 horas atrás, BOMBER RJ disse:

Testo desde o início, acho que poderia aumentar um pouco a testo, é um ciclo bem modesto em dosagens mas deve dar um bom resultado...

PS: Somente injetáveis, esqueça as balinhas

Valeu ai pela ajuda...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.