Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Comecei a fazer academia..alguns dias tenho energia de sobra, outros nem tanto.... Os dias que não estou com muita energia, não consigo completar o treino... as vezes nao consigo fazer nem os exercícios...

e estava pensando em tomar algum Pré-Treino, para ver se me ajuda nesses dias de '' preguiça ''...
vocês me recomendam algum ?

 

idade: 18
altura: 172
peso: 60

 

 

 

Já tive uma pessima experiencia com um pré treino : comecei a tomar o bone-crusher, durante o 1 més , foi tudo OK' mas um dia, tomei e acabei passando mal... muita batedeira( taquecardia )

não sei bem o motivo, talvez estresse do trabalho, da escola, e do relacionamento, péssima alimentação na semana, e pessima noites de sono...

EM FIM, não sei se vale a pena voltar a tomar algum Pré-treino, mais fraco... so para dar uma ajuda nos dias de preguiça!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comecei a fazer academia..alguns dias tenho energia de sobra, outros nem tanto.... Os dias que não estou com muita energia, não consigo completar o treino... as vezes nao consigo fazer nem os exercícios...

e estava pensando em tomar algum Pré-Treino, para ver se me ajuda nesses dias de '' preguiça ''...
vocês me recomendam algum ?

 

idade: 18
altura: 172
peso: 60

 

 

 

Já tive uma pessima experiencia com um pré treino : comecei a tomar o bone-crusher, durante o 1 més , foi tudo OK' mas um dia, tomei e acabei passando mal... muita batedeira( taquecardia )

não sei bem o motivo, talvez estresse do trabalho, da escola, e do relacionamento, péssima alimentação na semana, e pessima noites de sono...

EM FIM, não sei se vale a pena voltar a tomar algum Pré-treino, mais fraco... so para dar uma ajuda nos dias de preguiça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a tua sensibilidade é grande:

1- use meia dose

2- manipule só cafeína, sai bem mais barato e vc controla a dose.

3- compre café em pó solúvel. Sai ainda mais barato e vc controla as colheres. Se mora com os pais fica fácil pedir pra eles e não gastar nada.

 

Sugiro usar apenas nos dias q já se sentir meio fraco.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

potenay, toma 10ml no dia que estiver meio sem animo...

hahaha, zoeira. rs.

 

Kara se voce nao quer comprar um pre treino BOM (como voce disse: "quer algo mais fraco"), então vai só de cafeina mesmo como o @pedrinho91 comentou, a final, é só isso que voce vai achar comprando um pré treino "mais fraco".

Mas eu não diria pra ir numa farmácia de manipulação não, na verdade diria pra voce ir em qualquer farmácia normal ou até mesmo loja de suplemento, todas vendem "apenas capsulas de cafeina".

E assim como nosso amigo, eu tambem acho que 150mg é um bom numero de começo. 

 

Abraços e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, surf disse:

Se a tua sensibilidade é grande:

1- use meia dose

2- manipule só cafeína, sai bem mais barato e vc controla a dose.

3- compre café em pó solúvel. Sai ainda mais barato e vc controla as colheres. Se mora com os pais fica fácil pedir pra eles e não gastar nada.

 

Sugiro usar apenas nos dias q já se sentir meio fraco.

 

 

não sei se minha  sensibilidade e grande, pois sou acostumado a tomar uns 3 copos de cafe por dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, victorgodinho disse:

potenay, toma 10ml no dia que estiver meio sem animo...

hahaha, zoeira. rs.

 

Kara se voce nao quer comprar um pre treino BOM (como voce disse: "quer algo mais fraco"), então vai só de cafeina mesmo como o @pedrinho91 comentou, a final, é só isso que voce vai achar comprando um pré treino "mais fraco".

Mas eu não diria pra ir numa farmácia de manipulação não, na verdade diria pra voce ir em qualquer farmácia normal ou até mesmo loja de suplemento, todas vendem "apenas capsulas de cafeina".

E assim como nosso amigo, eu tambem acho que 150mg é um bom numero de começo. 

 

Abraços e bons ganhos!

nao e que eu nao uero comprar algum bom, so estou com medo de passar mal novamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de gastar com pré treino pense na dieta . Se precisar de algum estimulante vai de cafeina , barato e prático , se permanecer a preguiça mesmo assim procure outro esporte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...