Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Pra Ganho De Massa

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,73m

Peso: 60kg

BF: 10,1%

Medidas: braço: 27cm, coxa: 50cm, panturrilha: 34cm, ombro: 104cm, abdomem: 70cm, cintura: 69cm

Tipo físico: Ectomorfo

Objetivo da dieta: (hipertrofia)

URL=https://img132.imageshack.us/i/dieta1.jpg/]dieta1.jpg

dieta2.jpg

Aceito sugestões e críticas, galera. Abraços!

Editado por Kanzas (veja o histórico de edições)

Postado

Eu gostei dos alimentos da dieta , eu só tiraria a albumina ou o whey do café so deixaria um dos dois , e as quantidades dos alimentos vc ve se estiver ganhando esta bom se nao estiver ganhando aumenta.

UM CARA CABRERO ..............................MAS NUNCA PREOCUPADO.

ScreenHunter_03_Jul._18_15.52.gif

Postado

eu nao tiraria nao

colocaria os dois juntos, são excelentes pra usar na hora de acordar e na hora de dormir

se voce nao precisar economizar, o whey na hora de dormir também é viavel.. eu uso os dois na hora de dormir e na hora de acordar!

é nois que tá! VAI CORINTHIANS

libertadores é nois. campeões!

GAVIÔES DA FIEL!

Postado
  • Autor

É, pq tipo... Como o café da manhã é a refeição mais importante do dia, eu mandei whey+albumina, mas na ceia eu não pensei em por ainda não. Pode ser uma boa :D

Postado

se nao for um problema financeiro pra voce seria muito bom sim colocar

ja foi discutido aqui no forum em alguns topicos que é importante sim combinar whey + albumina na hora de dormir

os dois se "completam"... syntha é um blend com essas proteinas por exemplo, boa sorte..

gostei da sua dieta, mas tem algumas coisas que eu mudaria

se voce é um ECTOMORFO maiusculo mesmo, assim como eu que nao consegue acomular gordura de maneira nenhuma até vai.

mas se voce nao é, toma mais cuidado com os carboidratos a noite brother, sera acumulado e se transformara em gordura

pesquise sobre isso, muda isso ai, a nao ser que vce queira um bulk sujao;

abraco

ps : li uma vez de algum usuario do forum que carbos a noite atrapalham na liberacao de hormonios importantes para a hipertrofia na hora de dormir, nao sei se isso é verdade.

é nois que tá! VAI CORINTHIANS

libertadores é nois. campeões!

GAVIÔES DA FIEL!

Postado
  • Autor

Sim, tava meio que percebendo isso mesmo. Apesar de ser ectomorfo, tava achando que ficou muito. Mas tô vendo aqui como remover calorias sem comprometer o ganho de proteína e carbo, e em quais refeições remover também :(

Postado

dica 1 - no almoço eu comeria no máximo duas fontes de carbo, veja você come em media 50g de carbo por refeição(exceto o café da manhã) e no almoço você come mais carbos do que na primeria refeoção

dica 2 - no lanche das 7 comeria menas gemas dos ovos, comeria uma ou duas, ja ia abaixar uma boa quantidade de calorias...

dica 3 - no seu pós treino sua DEXTROSE está com 57g de GORDURA, vc ta tomando dextrose com azeite velho?oO 57*9=513 calorias só nessa refeição

Mais loko que o mario rodando na banana.

Postado
  • Autor

Se eu remover 100g de batata doce, lance de 50 gramas do arroz e feijão no almoço, e mais 50g do macarrão no lanche da noite, será que já fica legal? Quanto a quantidade da dextrose no pós, devo reduzir umas 10~20g então? Já que o cara ali até achou que eu tava botando azeite junto. hahaha

Postado

Se eu remover 100g de batata doce, lance de 50 gramas do arroz e feijão no almoço, e mais 50g do macarrão no lanche da noite, será que já fica legal? Quanto a quantidade da dextrose no pós, devo reduzir umas 10~20g então? Já que o cara ali até achou que eu tava botando azeite junto. hahaha

não cara, só me referi ao fato que dextrose é um carboidrato simples e não tem gordura, a quantidade ta boa, só que dextrose nao tem gordura...

Mais loko que o mario rodando na banana.

Postado

Ah sim o.o hahahaha. Sei lá então, me confundi. Vlw =)

Mas e quanto ao resto que falei ali?

Calcula e posta pra nós amigo.

Tenta bater umas 3500 kcal, eu diria pra baixar as proteínas e os lipídios também, além do carbo. Eu faria o seguinte: 7 gramas/carbo/kg, 3 gramas/prot/kg, 2 gramas/gord/kg.

Dá certinho 3500 calorias no seu caso.

Abraços.

I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.

Postado
  • Autor

Pronto, galera. Dei uma editada na dieta e deixei ela praticamente com 3500kcal. Minha quantidade necessária de kcal por dia tá em 2765kcal, tirando as acrescentações por ser ectomorfo, então acho que dá pra manter assim.

O que acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.