Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Postado

@eric

Cara, nao gostei dessa Crea da MP nao... geralmente se usa 3g crea nitrato, DCM geralmente sao 2.5g, Con-Cret eu acho que é 1.5g ... enfim, eu prefiro comprar só uma delas e usar dosagem correta mesmo :)

Entendi, mas eu gostei mesmo assim pelo seguinte ponto de vista(veja se concorda):

1.5g Creapure 30% da dose recomendada

1g Creatine AAB, 30% da dose recomendada

1g DiCreatineMalate 35% da dose recomendada

1g Creatine Nitrate 30% da dose recomendada

450 con-crete" 30% da dose recomendada

Uma fração de cada, mas juntando dá 155% das dose recomendada de creatina.

Postado

Craw69 , rola usar 2 scoops do 1mr ?

E o que você me diz do lit-up ?

Vai ficar BEM pesado, nao sei o que voce quer com isso.

LIT-Up é bacana pra quem está precisando de algum testo booster (porque está com testo baixa por algum motivo, tipo idade/pós-ciclo, nao pra aumentar se já tem niveis normais) pelo DAA, porque tirando isso a formula é bem basica. Nao que seja ruim, mas nao tem nenhum chamativo especial.

Entendi, mas eu gostei mesmo assim pelo seguinte ponto de vista(veja se concorda):

1.5g Creapure 30% da dose recomendada

1g Creatine AAB, 30% da dose recomendada

1g DiCreatineMalate 35% da dose recomendada

1g Creatine Nitrate 30% da dose recomendada

450 con-crete" 30% da dose recomendada

Uma fração de cada, mas juntando dá 155% das dose recomendada de creatina.

Eu vejo de outra forma Eric, vê se da pra entender:

Toda creatina "mudada" geralmente sao duas moleculas juntas ou alguma mudanca na estrutura. A DCM, por ex, tem uma proporcao de 2:1 creatina : acido malico; entao a cada 3g, sao 2g creatina + 1g acido malico. A proporcao varia para todas, mas o raciocinio é mais ou menos o mesmo. Vamos supor que todas sejam 1:1, ou seja, pra cada grama de creatina, tem outra grama da "modificacao".

Se a galera usa 3g crea nitrato, entao seria 1.5g creatina + 1.5g nitrato. Essa 1.5g nitrato faz diferenca na pratica. Agora, na Crea MP, tem apenas 1g dessa creatina, ou seja, 1/3 da quantidade de nitrato que deveria ter. O mesmo vale para a DCM: tem 1g, ou seja, aproximados 700mg de creatina e 300mg de acido malico, o que é muito pouco.

É dessa forma que eu vejo. A creatina em si até nao fica subdosada, o que fica sao todas modificacoes. 300mg de acido malico nao fazem diferenca alguma na pratica, e 500mg nitrato até ajuda, mas poderia ser 3x mais... a creatina AAB é simplesmente um metabolico de leucina anti-catabolico (ou seja, nao serve pra nada, como se algumas mgs de leucina fossem fazer diferenca), entao ai tem mais 1g desnecessaria. Eu prefiro investir em 5g de DCM pra ter praticamente 2g de acido malico (o que já nao é muito, mas enfim), ou entao 3g+ de crea nitrato, porque na minha opiniao é isso... melhor ter só creatina mono + 1.5g nitrato do que ter creatina mono + um monte de dosagem quebrada. Nao que ela seja ruim, só nao investiria em algo nesse estilo.

Postado

Eu vejo de outra forma Eric, vê se da pra entender:

Toda creatina "mudada" geralmente sao duas moleculas juntas ou alguma mudanca na estrutura ....

...

...

Nao que ela seja ruim, só nao investiria em algo nesse estilo.

Entendi velho, faz sentido mesmo.

Vc considera uma crea com ótimo CxB a GreenMag né?

Ou acha que mandar 5g crea mono dá no mesmo?

PS: sai zikkkaa, olha o numero desse post :skull: auhauhauhauha

Postado

Beleza Craw69.

qual a sua opinião entre os suples ASSALT e JACK3D to meio na duvida to querendo um bom pump muitos dizem ser melhor o assalt mas e o $$$ tamabem pesa e eu pago 80 no jack ou seja uma economia de 70 reais em relação ao assalta, mas dis ai mesmo com essa diferença vc acha q o CxB do assalt é melhor?

Postado

Beleza Craw69.

qual a sua opinião entre os suples ASSALT e JACK3D to meio na duvida to querendo um bom pump muitos dizem ser melhor o assalt mas e o $$$ tamabem pesa e eu pago 80 no jack ou seja uma economia de 70 reais em relação ao assalta, mas dis ai mesmo com essa diferença vc acha q o CxB do assalt é melhor?

Postado

Craw69, primeiramente parabens pelo empenho e pela paciencia com nos aprendizes... rs

Cara, seguinte, eu to no fim do cutting, terminando um pote de Oxyelite Pro junto do Lean Xtreme.

Tenho aqui comigo um pote de jack3d aberto(prof. da academia praticamente me deu, deve ter no min 200g), 1kg de creatina universal, 1 assault(40 serv.) e 1 shotgun mhf-1.

Terminando o cutting parto prum clean bulk... nunca tomei PW, e tava pensando aki como tomar esses sups.

Queria sugestao tua quanto a ordem dos PW.

Pensei em tomar primeiro o assault no mes de Janeiro; posteriormente daria 1 mes em off, partiria pro jack3d em março e ja queria emendar o shotgun logo depois pq em maio eu viajo por 25 dias... que que tu acha?

E uma segunda duvida seria referente à quantidade de creatina que eu tomaria nos dias on(de maneira a complementar o PW), ja que nos dias off tomaria 5g normalmente. Penso em tomar em torno de 3g nos dias que tomar o PW, que que tu acha?

Brigadao e parabens desde ja pelo trabalho ae com a turma.

Abs

Postado

Entendi velho, faz sentido mesmo.

Vc considera uma crea com ótimo CxB a GreenMag né?

Ou acha que mandar 5g crea mono dá no mesmo?

PS: sai zikkkaa, olha o numero desse post :skull: auhauhauhauha

Creatina com CxB ótimo é mono. Green MAG tem uma combinacao que já foi apontada como superior em uns poucos estudos, mas eu sinceramente nao acho que vá fazer grandes diferencas.

Beleza Craw69.

Assault, a principio. Ja falei bastante de ambos entao é só dar uma olhada por cima nas paginas do topico que dá pra pegar bastante informacao ;)

Craw69, primeiramente parabens pelo empenho e pela paciencia com nos aprendizes... rs

Cara, seguinte, eu to no fim do cutting, terminando um pote de Oxyelite Pro junto do Lean Xtreme.

Tenho aqui comigo um pote de jack3d aberto(prof. da academia praticamente me deu, deve ter no min 200g), 1kg de creatina universal, 1 assault(40 serv.) e 1 shotgun mhf-1.

Terminando o cutting parto prum clean bulk... nunca tomei PW, e tava pensando aki como tomar esses sups.

Queria sugestao tua quanto a ordem dos PW.

Pensei em tomar primeiro o assault no mes de Janeiro; posteriormente daria 1 mes em off, partiria pro jack3d em março e ja queria emendar o shotgun logo depois pq em maio eu viajo por 25 dias... que que tu acha?

E uma segunda duvida seria referente à quantidade de creatina que eu tomaria nos dias on(de maneira a complementar o PW), ja que nos dias off tomaria 5g normalmente. Penso em tomar em torno de 3g nos dias que tomar o PW, que que tu acha?

Brigadao e parabens desde ja pelo trabalho ae com a turma.

Abs

Cara, nao tem muito um sentido pra usar os PWs. Seria mais complicado se voce fosse usa-los sem intervalo, mas se vai rolar 30 dias off entre um e outro, entao meio que dá pra jogar de qualquer forma. Pra inventar frescura: deixa o assault ou shotgun pro pós-cutting mesmo, ai jack3d e ai volta pro que faltar (pensando que OEP já tem 1,3-DMAA e ai deixa o Jack3d longe dele pra dar um bom descanso da substancia). Tirando isso, nao tem muito o que fazer nao :)

Postado

Craw voce tem algum conhecimento de resultados de performance no treino suplementando APENAS com CM + BA? Digo, se eu suplementasse apenas com ambos ja daria o efeito primordial do que se eu suplementasse com GreenMAN + ambos? Não é?

Abraços.

Postado (editado)

Craw eu estou em bulking sujo e apesar de muitos falarem mal, ganhei por volta de 3 kgs em 3 semanas bem regradas, estou utilizando no momento o ANIMAL NITRO e estou gostando do efeito que ele deixa (um pump prolongado), estou tomando um multi-vitamínico ABC plus, Whey da probiótica 5 whey, e creatina monohidratada nacional.........desculpe fazer um resumo da minha suplementação mas gostaria de relatar para SE possível vc fazer uma avaliação a respeito..

Com relação ao PW estou com um SHOTGUN Mhf-1 e pretendo extender meu bulking sujo até pelo menos o final de dezembro para ganho de massa, sabemos que o PW funciona tanto para bulk qto para cutt , no entanto tenho duas dúvidas:

1- Devo tomar o Shot no cutting e cortar a creatina monohidratada qdo tomá-lo?

2-Eu sei que encontro opiniões a respeito inclusive li uma sua em outro tópico, mas não consegui interpretar de forma clara, você acha que compensa / você utiliza Whey isolada?

Me perdoe fugir um pouco do tema apesar de abordar sobre o Shotgun, mas espero que vc compreenda....

Obrigado brother, espero um dia chegar próximo do seu conhecimento... ^_^

Editado por AL-1983
Postado

Craw voce tem algum conhecimento de resultados de performance no treino suplementando APENAS com CM + BA? Digo, se eu suplementasse apenas com ambos ja daria o efeito primordial do que se eu suplementasse com GreenMAN + ambos? Não é?

Abraços.

Ambos tem estudos/relatos positivos, entao fica bom sim. A principio sim, o principal voce atingiria, mas tem gente que se dá muito bem com Green MAG e algumas outras creatinas no pré, entao fica dificil afirmar que vai dar na mesma... mas fica muito top sim, BA + crea mono todo dia, CM no pré.

Craw eu estou em bulking sujo e apesar de muitos falarem mal, ganhei por volta de 3 kgs em 3 semanas bem regradas, estou utilizando no momento o ANIMAL NITRO e estou gostando do efeito que ele deixa (um pump prolongado), estou tomando um multi-vitamínico ABC plus, Whey da probiótica 5 whey, e creatina monohidratada nacional.........desculpe fazer um resumo da minha suplementação mas gostaria de relatar para SE possível vc fazer uma avaliação a respeito..

Com relação ao PW estou com um SHOTGUN Mhf-1 e pretendo extender meu bulking sujo até pelo menos o final de dezembro para ganho de massa, sabemos que o PW funciona tanto para bulk qto para cutt , no entanto tenho duas dúvidas:

1- Devo tomar o Shot no cutting e cortar a creatina monohidratada qdo tomá-lo?

2-Eu sei que encontro opiniões a respeito inclusive li uma sua em outro tópico, mas não consegui interpretar de forma clara, você acha que compensa / você utiliza Whey isolada?

Me perdoe fugir um pouco do tema apesar de abordar sobre o Shotgun, mas espero que vc compreenda....

Obrigado brother, espero um dia chegar próximo do seu conhecimento... ^_^

Animal Nitro é péssimo (2 packs = 8g EAA, absurdamente caro), ABC plus nao conheco, whey da probiotica nao é ruim mas é muito caro, crea mono nacional tem que ver, mas vale a pena investir em uma creapure (aqui no forum tem Universal/Prolab bem barata, nao sei se as nacionais sao).

Pode usar Shotgun no cutting, nao corta creatina;

Nao compensa.

O que voce acha do c4??

È tudo isso que estao falando?

E sobre o waxy maize??

C4 só tem de especial a crea nitrato, o resto é tabela basica. Vale mais a pena comprar crea nitrato bulk (nao é facil de achar, entao tem esse problema) e jogar uma cafeina junto, no max BA.

WM tem toda a questao do "efeito osmotico" mas que, até onde eu sei, nunca ficou comprovado fazer diferenca na pratica. Eu nao investiria, já tentei usar esses tipos de carbo (Karbolyn, por ex) e nao vi diferenca alguma.

Abracos :)

Postado

Olá Craw, gostaria de tirar um pequena duvida sobre o combo da Controlled (White F.+ Purple W. + Green M.) qual Pre-W. se encaixaria melhor no lugar do White F, ou vc acha que melhor manter o White F. pq eles se completam(o combo)...?

Postado

Teria que ser algum pré sem creatina basicamente e sem EAA pra nao ficar caro, basicamente. De cabeca agora eu nao me lembro de muitos, acho que o Ultima se encaixa além do ASGT, mas o raciocinio é esse: pegar as substancias que já tem no PW + GM e procurar um pré que nao os tenha, assim voce gasta menos por nao estar repetindo desnecessariamente as substancias. Eu iria de WF mesmo pelo CxB (2 scoops = 50 treinos e nao é nem 40 dolares acho), mas se quiser dar uma olhada, talvez encontre algo.

Postado

Teria que ser algum pré sem creatina basicamente e sem EAA pra nao ficar caro, basicamente. De cabeca agora eu nao me lembro de muitos, acho que o Ultima se encaixa além do ASGT, mas o raciocinio é esse: pegar as substancias que já tem no PW + GM e procurar um pré que nao os tenha, assim voce gasta menos por nao estar repetindo desnecessariamente as substancias. Eu iria de WF mesmo pelo CxB (2 scoops = 50 treinos e nao é nem 40 dolares acho), mas se quiser dar uma olhada, talvez encontre algo.dada

Craw o ASGT seria o Anadraulic State GT, se não me diz o laboratório que o produz, por favor, mas acredito que vou acabar pegando o White F. mesmo é mais custo e beneficio.
Postado

Craw o ASGT seria o Anadraulic State GT, se não me diz o laboratório que o produz, por favor, mas acredito que vou acabar pegando o White F. mesmo é mais custo e beneficio.

Só pra complementar,fechei a pouco tempo o ciclo com WF+GM cara muito bom o combo...

O WF eu tomei 2 scoops do começo ao fim do pote e os efeitos foram os mesmos ate o final não teve queda de desempenhado nem nada!!

Vai de WF de olho fechado...

Obs:Já tomei diversos PW e o WF foi um dos que mais me agradou!

Postado

Só pra complementar,fechei a pouco tempo o ciclo com WF+GM cara muito bom o combo...

O WF eu tomei 2 scoops do começo ao fim do pote e os efeitos foram os mesmos ate o final não teve queda de desempenhado nem nada!!

Vai de WF de olho fechado...

Obs:Já tomei diversos PW e o WF foi um dos que mais me agradou!

Vlw man, pegar o combo da controlled mesmo, + custo e benefio.
Postado

Fale Craw

cara queria uma opinião sua, seguinte:

já tomei os Pw completos, tipo: Shotgun, XXP, No xplode 2.0, Assault, enfim...

queria que tu indicasse um que fosse "pancada" no quesito estimulantes!

to querendo ver como é treinar "pilhado" como o pessoal fala =]

te agradeço

abraços...

Postado

Vi que voce optou pelo WF, mas de qualquer forma, sim, ASGT = anadraulic.

Fale Craw

cara queria uma opinião sua, seguinte:

já tomei os Pw completos, tipo: Shotgun, XXP, No xplode 2.0, Assault, enfim...

queria que tu indicasse um que fosse "pancada" no quesito estimulantes!

to querendo ver como é treinar "pilhado" como o pessoal fala =]

te agradeço

abraços...

Geralmente os que ganham no quesito estimulante sao os que contem 1,3-DMAA (1,3-dimethylamylamine, as vezes vem em outros nomes, tipo Geranium ou semelhante), tem que procurar os que tem essa substancia. De uma olhada no CryoShock, ele é bem carregado em stim.

Postado

Craw, se prepare p/uma bateria de perguntas:

1- Os estudos que mostraram a eficiência da BA e CM em treinos de resistência usaram respectivamente (aprox.) 3 e 6g por dia nos indivíduos. No entanto eu nao conheço nenhum pré-treino que contenha essas quantidades de BA/CM em 1 ou até 2 scoops, vc conhece algum? Acha q quantidades menores desses aminoácidos podem trazer algum benefício relevante durante um treino?

2- Se estudos +recentes demonstram q Whey no pré é mais eficiente do no pós, vc conhece algum pré/intra-treino que contenha pelo menos umas 20g de whey? Eu só conheço o Gaspari SizeOn Pre-Contest (nunca usei), mesmo assim é caro pra kct, teria de usar 2 scoops e ainda sim comprar BA/CM isolada.

3- Sei que vc já deve ter postado isso em algum lugar, mas poderia repetir resumidamente o seu protocolo de alimentação/suplementação peri-workout? Se nao me engano vc toma GM + cafeina no pré certo? A caféina nao iria atrapalhar um pouco os efeitos ergogênicos da creatina nesse caso?

4- Vc acha relevante a presença de B6, B12 e eletrólitos nos pré/intra-treinos?

Por enquanto é soh, obrigado :)

Postado

1) De cabeca, que eu me lembre, nenhum contem essas quantias, até porque no caso da BA, fica melhor administra-la 2-3x/dia (doses de 1.6g em média) nao importando ser pré treino ou nao. Agora eu me lembro do SP Max que tem 2g L-citrulina por scoop, o que equivaleria a 4g CM por scoop (apesar de citrulina sozinha nao ser tao eficiente para performance), mas que tenha as 6g+ CM e 3g+ BA eu acho que nao tem nao, pelo menos nao me lembro de nenhum.

2) Esses estudos tem diversas particularidades, dentre eles a nao equivalencia calorica e o estado em jejum dos participantes. Nao existe estudo algum provando que um grupo que ingira whey no pré e mantenha os mesmos macronutrientes/calorias do grupo que ingira no pós, termine com ganhos melhores. Em outras palavras, nao encane, a nao ser que voce treina em jejum (e mesmo assim é bem debativel).

3) 1 scoop GM + 1.5g tirosina + 3 caps RPM (ou nao) no pré. Intra nada, pós 60g carbo. A cafeina nao é problema.

4) B6/12 nao, eletrolitos pode ser interessante pra quem treina em jejum. Nao que sejam ruins, mas relevantes eu nao acho.

Postado

craw, o efeito termogenico do shotgun é consideravel? pois eu sou bem seco, 5,3% de gordura e quero ganhar volume, to na duvida...

nao me dei bem com o jack3d, acredito que pelo 1,3 D...

vlw

Teoricamente nao. 375mg na formula, cafeina é a mais concentrada, tem tirosina (ou seja, nao serve pra nada, já que só de tirosina o minimo é 1g), beta-PEA teoricamente eleva noradrenalina mas ainda nao vi nada muito conclusivo, idem para R-B-Methyl PEA, Hordenine nao manjo... mas enfim, carregado ele nao é, apesar de ter um marketing em cima das duas formas da PEA, geralmente elas sao mais para efeitos cognitivos do que termogenicos em si. Ou seja, das 5 substancias da formula, uma é cafeina, outras duas sao mais para focus/concentracao, outra está extremamente subdosada e sobra só a Hordenine

craw, oque tu acha do 1mr?

Bom para quem curte bastante estimulante.

Postado

Fala craw, tu achou que o RPM, ajudou bastante no ganho de força?

E o que vc acha do glycobol Da AI Sports? encomendei um e ta pra chegar.

Postado

Teoricamente nao. 375mg na formula, cafeina é a mais concentrada, tem tirosina (ou seja, nao serve pra nada, já que só de tirosina o minimo é 1g), beta-PEA teoricamente eleva noradrenalina mas ainda nao vi nada muito conclusivo, idem para R-B-Methyl PEA, Hordenine nao manjo... mas enfim, carregado ele nao é, apesar de ter um marketing em cima das duas formas da PEA, geralmente elas sao mais para efeitos cognitivos do que termogenicos em si. Ou seja, das 5 substancias da formula, uma é cafeina, outras duas sao mais para focus/concentracao, outra está extremamente subdosada e sobra só a Hordenine

valeu cara!

Postado
1) De cabeca, que eu me lembre, nenhum contem essas quantias, até porque no caso da BA, fica melhor administra-la 2-3x/dia (doses de 1.6g em média) nao importando ser pré treino ou nao. Agora eu me lembro do SP Max que tem 2g L-citrulina por scoop, o que equivaleria a 4g CM por scoop (apesar de citrulina sozinha nao ser tao eficiente para performance), mas que tenha as 6g+ CM e 3g+ BA eu acho que nao tem nao, pelo menos nao me lembro de nenhum. 2) Esses estudos tem diversas particularidades, dentre eles a nao equivalencia calorica e o estado em jejum dos participantes. Nao existe estudo algum provando que um grupo que ingira whey no pré e mantenha os mesmos macronutrientes/calorias do grupo que ingira no pós, termine com ganhos melhores. Em outras palavras, nao encane, a nao ser que voce treina em jejum (e mesmo assim é bem debativel). 3) 1 scoop GM + 1.5g tirosina + 3 caps RPM (ou nao) no pré. Intra nada, pós 60g carbo. A cafeina nao é problema. 4) B6/12 nao, eletrolitos pode ser interessante pra quem treina em jejum. Nao que sejam ruins, mas relevantes eu nao acho.

Mais uma bateria, talvez a última hehe

1- Vc treina em jejum/semi-jejum? Se não, me diga o q vc come/bebe antes do treino e quanto tempo antes de malhar.

2- Em que momento vc joga o shake de whey? Ou simplesmente não toma?

3- Tem algum estudo q comprove a eficiência de suplementação com taurina em treinos de resistência? Procurei no pubmed e só achei estudos em ratos, treinos aeróbicos, etc

Vlw a atenção mais uma vez Craw e desculpe sair "um pouco" do tópico, eh q uma coisa leva a outra, enfim... vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...