Postado 23/02/2018 às 15:03 02/23, 2018 realmente , seus resultados estão muito tops .. a dieta no cutting foi basicamento qual ? parabéns mais uma vez!
Postado 23/02/2018 às 18:07 02/23, 2018 Autor 4 horas atrás, Nyxtrox disse: Tenho algumas duvidas referente ao LGD: - Quantos potes de LGD comprou ? o ciclo ta tomando qnts comprimidos? - Como vai fazer a Tpc? - Sentiu algum colateral ? dor de cabeça e tal? - comprei 1 frasco de 30ml sendo 10mg por ML - tpc , se eu for fazer 1º dia a 14º dia - 40mg tamox 15º dia a 28º dia - 20mg tamox , digo ¨se eu for fazer ¨ porque logo quando acabar o uso vai coincidir com uma consulta que tenho agendada com um profissional da área hormonal e não sei como vai ser dali para frente , começo de abril . - dor de cabeça e tontura semana passada ( relatei aqui , pode ter sido virose também sei la ) , cheguei até a ir para pronto socorro , cheguei com pressão alta , fiz hemograma deu tudo ok e depois que tomei um soro la sai com a pressão normal . 3 horas atrás, Euphoria disse: realmente , seus resultados estão muito tops .. a dieta no cutting foi basicamento qual ? parabéns mais uma vez! valeu man , a dieta no cut não sei te dizer quando kcal mandei , porque nunca havia perguntado isso para a nutri kkkk , mas os alimentos base foram de carbo : batata doce , arroz integral , mandioquinha , de proteina : frango , frango , frango , whey , patinho , claras de ovo e clara pasteurizada , de gordura : abacate , pasta de amendoim e azeite . Agora em bulk não mudou muito os alimentos , utilizo os que saem mais barato e foi adicionado macarrão integral , mingau de aveia etc ... Diário de treino : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/222881-projeto-shape-nos-30-ex-fumante-e-sedentario-lgd-4033-on-dhea-on/
Postado 23/02/2018 às 18:20 02/23, 2018 Autor 22/02 - peito ombro e triceps , mais um treino insano , me sentindo muito seco ( isso porque no dia anterior eu fiz a refeição livre no mcdonalds com caloria altíssima ) , pump massa , intensidade boa . - Pessoal o resultado da antropometria chega entre hoje e amanhã ai coloco aqui , garanto que é show . - Vou fazer bioimpedância na maquina agora as 18:00 , é uma maquina legal , esse resultado sai na hora , ai posto aqui logo mais . Diário de treino : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/222881-projeto-shape-nos-30-ex-fumante-e-sedentario-lgd-4033-on-dhea-on/
Postado 23/02/2018 às 18:23 02/23, 2018 depois poe uma foto comparando do dia de hoje e do inicio do bulk
Postado 24/02/2018 às 01:48 02/24, 2018 Autor Eu ia comer uma pizza inteira agora...estava pronto para ligar ma pizzaria...mas vou segurar hoje , não estou com tanta vontade assim...mas estou kkkk Me sinto muito seco e com volume bom , to com medo de embaçar Fotos de agora com corpo frio : https://imageshack.us/i/poEsnpNej https://imageshack.us/i/po4lPYGMj https://imageshack.us/i/poBd4x3Hj Agora vou comer frango... Diário de treino : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/222881-projeto-shape-nos-30-ex-fumante-e-sedentario-lgd-4033-on-dhea-on/
Postado 24/02/2018 às 01:57 02/24, 2018 Você não teve rebote do clemb? Ganhou peso pouco depois q parou de usar? Algo assim? xD
Postado 24/02/2018 às 02:25 02/24, 2018 Autor 27 minutos atrás, Luzz disse: Você não teve rebote do clemb? Ganhou peso pouco depois q parou de usar? Algo assim? Ganhei 6kg de massa magra e fui de 6% para 5% de BF , nada de rebote , esperando a bendita da nutri mandar a antropometria para passar aqui para vocês , pulei de 72 para 78kg em 2 meses ( na balança varia de de 76 a 78 ) ... enfim... não sei oq acontece , a nutri também não , mas isso é bom , começo de abril vai ter mais um bom profissional para me ajudar e esclarecer algumas coisas , to bem animado com isso. Diário de treino : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/222881-projeto-shape-nos-30-ex-fumante-e-sedentario-lgd-4033-on-dhea-on/
Postado 24/02/2018 às 20:16 02/24, 2018 Em 23/02/2018 em 15:07, lucasbeker88 disse: - comprei 1 frasco de 30ml sendo 10mg por ML - tpc , se eu for fazer 1º dia a 14º dia - 40mg tamox 15º dia a 28º dia - 20mg tamox , digo ¨se eu for fazer ¨ porque logo quando acabar o uso vai coincidir com uma consulta que tenho agendada com um profissional da área hormonal e não sei como vai ser dali para frente , começo de abril . - dor de cabeça e tontura semana passada ( relatei aqui , pode ter sido virose também sei la ) , cheguei até a ir para pronto socorro , cheguei com pressão alta , fiz hemograma deu tudo ok e depois que tomei um soro la sai com a pressão normal . valeu man , a dieta no cut não sei te dizer quando kcal mandei , porque nunca havia perguntado isso para a nutri kkkk , mas os alimentos base foram de carbo : batata doce , arroz integral , mandioquinha , de proteina : frango , frango , frango , whey , patinho , claras de ovo e clara pasteurizada , de gordura : abacate , pasta de amendoim e azeite . Agora em bulk não mudou muito os alimentos , utilizo os que saem mais barato e foi adicionado macarrão integral , mingau de aveia etc ... Opa vlw.. andei pesquisando bastante sobre os sarms .. ate pensei em tomar cardarine e tal porem aquela história de câncer nos ratos me deixou mt pirado ja que é uma substancia pouco estudada e em fase de testes.. sou bem cagao. então estou quase decidido a não usar sarm e sim fazer um ciclo de Oxan mesmo, estava com 23% de bf, caiu pra 20%, vou usar pra tentar dar uma secada com a ox devido o fato de ser facilmente administrado e meter o louco com comprimidinho "suplemento", o clemb tenho vontade porem é difícil a administração aqui em casa.. tenho 25 anos e nunca tomei nada alem de suplementos.. talvez o clemb ou outras paradas la pra setembro que o pessoal vai viajar pra fora do pais e posso fazer o uso sem problemas "administrativos" ahahahahah (não morar sozinho e com os pais é osso).. Excelentes resultados acompanhando bastante por aqui bro... Editado 24/02/2018 às 20:17 02/24, 2018 por Nyxtrox (veja o histórico de edições) Meu Pai sempre me disse: ...Seja homem forte filho...lute...mas só até ter um 38 na tua cara...daí desista... hahaha
Postado 24/02/2018 às 20:25 02/24, 2018 Autor 12 minutos atrás, Nyxtrox disse: Opa vlw.. andei pesquisando bastante sobre os sarms .. ate pensei em tomar cardarine e tal porem aquela história de câncer nos ratos me deixou mt pirado ja que é uma substancia pouco estudada e em fase de testes.. sou bem cagao. então estou quase decidido a não usar sarm e sim fazer um ciclo de Oxan mesmo, estava com 23% de bf, caiu pra 20%, vou usar pra tentar dar uma secada com a ox devido o fato de ser facilmente administrado e meter o louco com comprimidinho "suplemento", o clemb tenho vontade porem é difícil a administração aqui em casa.. tenho 25 anos e nunca tomei nada alem de suplementos.. talvez o clemb ou outras paradas la pra setembro que o pessoal vai viajar pra fora do pais e posso fazer o uso sem problemas "administrativos" ahahahahah (não morar sozinho e com os pais é osso).. Excelentes resultados acompanhando bastante por aqui bro... Clemb é show mano , para mim deu muito certo , tmj !!! Diário de treino : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/222881-projeto-shape-nos-30-ex-fumante-e-sedentario-lgd-4033-on-dhea-on/
Postado 26/02/2018 às 12:44 02/26, 2018 Autor 23/02 costa , posterior de ombro , biceps e abdomen , dieta ok 24/02 treino de manhã posterior de coxa , peito e triceps e 1 hora de aeróbico a tarde , dieta ok 25/02 descanso , resolvi fazer um ¨dia do lixo ¨ para ver como meu corpo responde essa semana , mas sem muita porcaria , somente um dia mais calórico ( 1ª ref mingau de aveia whey , 2ª ref umas 200g de costela , 200g de arroz branco e 150g de mandioca + 1 barra de chocolate amargo 53% cacau , 3ª ref 170g de frango desfiado + 3 rap10 fit + requeijão light e alface , 4ª ref açai , 5ª ref 170g de frango desfiado + 3 rap10 fit + requeijão light e alface , 6ª ref 40g whey + 1 barra military suplemento . No final do dia com isso que comi óbvio que o corpo respondeu , caguei até a alma kkkkk - de hoje até 13/03 aumenta a dose de LGD , de 5mg para 10mg/dia . Vou mandar 5mg de manhã (7:30 ) e 5mg antes do treino ( 18:00 ) Treino de sabado : Editado 26/02/2018 às 12:45 02/26, 2018 por lucasbeker88 (veja o histórico de edições) Diário de treino : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/222881-projeto-shape-nos-30-ex-fumante-e-sedentario-lgd-4033-on-dhea-on/
Postado 27/02/2018 às 18:02 02/27, 2018 Autor Segue resultados de 21/12 para 21/02 , 60dias . Preciso melhorar bem minhas pernas , vou focar nisso , o peito ta saindo ( até que enfim ) Diário de treino : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/222881-projeto-shape-nos-30-ex-fumante-e-sedentario-lgd-4033-on-dhea-on/
Postado 28/02/2018 às 13:09 02/28, 2018 Autor 26/02 peito , triceps e ombro , treino excelente , dieta ok 27/02 costas , posterior de ombro , biceps e abdomen , treino excelente , dieta ok - não tenho o que reclamar , a cada treino , a cada semana tenho sentido uma evolução ( mesmo que pequena ) , maior densidade muscular , bem fibrado , vascularização nem se fala . Na balança ontem 79kg ( apesar de eu preferir o espelho do que a balança voltei com essa mania de me pesar toda semana kkkkk ) . - eu tenho certeza que já estou no melhor shape da minha vida algo que eu não pensava que conseguiria próximo de completar meus 30 anos e sem utilizar drogas pesadas , sempre tive o pensamento de que para ficar com um bom shape era necessário fazer ciclos etc , se eu pudesse voltar la atrás e falar pra mim mesmo : moleque aprende a fazer dieta , para logo de beber um e fumar e vai treinar , é o que eu diria ... quero melhorar muito ainda , sigo firme no plano . - só mais uma coisa , fazer dieta virou uma rotina para mim , não é algo sofrido , nem forçado , tornou-se rotina e incomum agora é eu sair da dieta para fazer uma refeição livre , a minha única luta para manter a dieta é a questão financeira , eu trabalho e ando meio no aperto mas comemoro a cada semana que consigo preparar minhas marmitas kkkkkk , mas Deus é bom e vai me permitir continuar assim . Diário de treino : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/222881-projeto-shape-nos-30-ex-fumante-e-sedentario-lgd-4033-on-dhea-on/
Postado 5/03/2018 às 12:24 03/5, 2018 Autor 8/02 perna completo , panturrilha e trapézio , treino ok ,dieta ok 01/03 peito , ombro , triceps , treino ok , dieta ok 02/03 costa , posterior de ombro , biceps e abdomen , treino ok , dieta ok , 3 pedaços de pizza a noite 03/03 posterior de coxa , peito e triceps , dieta ok , refeição livre - 1 pizza inteira . 04/03 descanso , dieta ok + 1 balde de pipoca de cinema ( metade doce , metade salgada ) - nada de expressivo para relatar quanto a ganhos com lgd nessa semana que passou , sinto um aumento de força bem leve , algo que permite ir um pouco além do que ia nas ultimas reps , os ganhos pelo que percebo tem vindo bem discretos mas sei que estão vindo - dhea acabando e não vou pegar outro por enquanto , não sei se é isso ou o lgd mas tive um aumento na libido bem notável - final de semana mantive a dieta como sempre mas teve 3 escapadas como relatei ali em cima , nada para me preocupar nesse off com um percentual tão baixo de gordura rs , só vou tirar essa retenção da chuva de sal da pipoca de ontem e ja era ( tomando bastante agua , é só isso que faço ) boa semana a quem acompanha aqui , vamos pra cima ! Diário de treino : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/222881-projeto-shape-nos-30-ex-fumante-e-sedentario-lgd-4033-on-dhea-on/
Postado 6/03/2018 às 18:18 03/6, 2018 Autor 05/03 - peito , ombro e triceps , treino excelente , dieta ok - na balança 81kg , apesar de preferir 1000x o espelho que a balança vejo que o peso esta subindo e não sinto muito acumulo de gordura , comendo limpo , treinando intensamente e dormindo bem , acho que tudo tem dado certo . Foto de ontem Editado 6/03/2018 às 18:20 03/6, 2018 por lucasbeker88 (veja o histórico de edições) Diário de treino : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/222881-projeto-shape-nos-30-ex-fumante-e-sedentario-lgd-4033-on-dhea-on/
Postado 7/03/2018 às 10:49 03/7, 2018 16 horas atrás, lucasbeker88 disse: 05/03 - peito , ombro e triceps , treino excelente , dieta ok - na balança 81kg , apesar de preferir 1000x o espelho que a balança vejo que o peso esta subindo e não sinto muito acumulo de gordura , comendo limpo , treinando intensamente e dormindo bem , acho que tudo tem dado certo . Foto de ontem Acha que ta dando certo? kkkkkkkkkkkkkk ta maior que muitos caras que tao ciclando mano e mandando foto no relato de eas haha... Comecei o Dhea faz 1 semana e nao senti nada de diferença.. uso dessa marca aqui to tomando 1 comp por dia : Meu Pai sempre me disse: ...Seja homem forte filho...lute...mas só até ter um 38 na tua cara...daí desista... hahaha
Postado 7/03/2018 às 12:15 03/7, 2018 Autor 1 hora atrás, Nyxtrox disse: Acha que ta dando certo? kkkkkkkkkkkkkk ta maior que muitos caras que tao ciclando mano e mandando foto no relato de eas haha... Comecei o Dhea faz 1 semana e nao senti nada de diferença.. uso dessa marca aqui to tomando 1 comp por dia : kkkkkkkk valeu man, então ...o meu acabou hoje , tomei o ultimo agora de manhã , estava mandando 50mg também , acho que é a dose mais segura . O meu era da MRM Diário de treino : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/222881-projeto-shape-nos-30-ex-fumante-e-sedentario-lgd-4033-on-dhea-on/
Postado 8/03/2018 às 20:11 03/8, 2018 Autor 06/03 costa , posterior de ombro , biceps e abdomen , treino ok , dieta ok 07/03 perna completo e trapézio , treino excelente , dieta ok e refeição livre no pós treino - mcdonalds ( 1 chicken supreme , 2 bigmac , 1 coca zero , 1 batata e 1 casquinha ) acordei sem sentir o shape embaçado depois da refeição livre de ontem , isso é bom ... o Dhea acabou , o LGD ainda tem por mais 19 dias, não consigo relatar algo como ganho de força devido a ele ou de massa , mas talvez ele venha ajudando nos bons resultados que venho tendo ( na minha humilde opinião ) . - o plano agora é de hoje 08/03 até 27/03 ficar 20 dias sem refeição livre , para no dia seguinte no meu aniversario comer bolo e dar uma jacada de boa , e também para finalizar o projeto inicial com um bom shape . Se no meio do caminho eu achar que o shape ta muito seco e resolver mudar a estratégia eu jogo aqui Diário de treino : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/222881-projeto-shape-nos-30-ex-fumante-e-sedentario-lgd-4033-on-dhea-on/
Postado 12/03/2018 às 13:28 03/12, 2018 Autor 08/03 peito , ombro e triceps , dieta ok 09/03 costa , posterior de ombro , biceps e abdomen , dieta ok 10/03 posterior de coxa , peito e triceps , dieta ok 11/03 descanso , dieta ok comparação do shape no inicio do ano quando iniciei o bulk e de agora ( sábado de manhã antes do treino com corpo frio ) Sabado durante o treino : Ja estou bem feliz com os resultados , permaneço na disciplina para melhorar . Editado 12/03/2018 às 13:30 03/12, 2018 por lucasbeker88 (veja o histórico de edições) Diário de treino : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/222881-projeto-shape-nos-30-ex-fumante-e-sedentario-lgd-4033-on-dhea-on/
Postado 12/03/2018 às 13:36 03/12, 2018 peitola ta desenvolvendo.. tem bastante diferença do peito da foto da esquerda pra da direita.. suspendi o uso do Dhea , teve um dia que senti um sono desgraçado no trabalho q msm enchendo o rabo de café pilão intenso não resolveu, até atendi o telefone e um parceiro aqui da empresa "mano se ta com maior voz de sono" kkkk.... Meu Pai sempre me disse: ...Seja homem forte filho...lute...mas só até ter um 38 na tua cara...daí desista... hahaha
Postado 12/03/2018 às 13:41 03/12, 2018 Autor 6 minutos atrás, Nyxtrox disse: peitola ta desenvolvendo.. tem bastante diferença do peito da foto da esquerda pra da direita.. suspendi o uso do Dhea , teve um dia que senti um sono desgraçado no trabalho q msm enchendo o rabo de café pilão intenso não resolveu, até atendi o telefone e um parceiro aqui da empresa "mano se ta com maior voz de sono" kkkk.... No inicio eu sentia um sono violento com dhea tbm kkkkkk depois normalizou . O peito ta vindo...to treinando 3x na semana com foco na parte de cima aos sabados Diário de treino : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/222881-projeto-shape-nos-30-ex-fumante-e-sedentario-lgd-4033-on-dhea-on/
Postado 13/03/2018 às 14:48 03/13, 2018 Autor 12/03 peito , ombro e triceps . Treino excelente , intensidade excelente , aumentei o numero de repetições em alguns exercicios provavelmente um sinal de aumento de força , e o pump sempre como uma boa recompensa de um treino árduo rs . Dieta ok . - sobre o LGD , voltei a tomar 0,5ml - 5mg dia , estava em 10mg , mas para render mais estou fazendo tipo uma pirâmide , iniciei com 5mg por 2 semanas , fui para 10mg por 13 dias e agora 5mg até acabar em 29/03 . - meu no xplode da bsn está acabando , sempre gostei dele e não tenho o que reclamar , para quem gosta de algo que não deixa muito louco ( tipo o venom da dragon que tem um melhor custo beneficio na minha opinião ) eu recomendo esse - como minha grana ta curta e não estou podendo gastar com pré treino ( mesmo porque isso nunca será algo essencial para quem gosta mesmo de treinar ) eu vou voltar a tomar cafeína , uns 200mg ou 300mg e 5mg de tadalafila ( vascularização já ta foda , quero ver como vai ficar agora ) , mandei manipular e chega hoje a tarde . - outros suplementos que estou tomando : whey blend da max ( o mingau de aveia fica muito bom com esse de chocolate ) , multivitaminico da max , creatina da max e essa semana comecei com omega 3 e vitamina d3 . - ja se foram 6 dias sem refeição livre ( que faço geralmente 1x por semana ) , a intenção como disse é ficar até 27/03 sem nenhuma , e em 28/03 meu aniversario vou fazer 1 dia inteiro de lixo , coisa que não faço a exatos 205 dias ( eu planilho todos meus dias , louco ) desde que iniciei a dieta na primeiro consulta com a nutricionista , pretendo comer coisas que gosto : salgado , lanche ou pizza no almolço , bolo no trampo , bolo em casa , barra de chocolate amargo , tudo que eu quiser só não vou beber porque realmente não curto mais e o refri vai ser zero porque não curto mais normal , esses dias tomei um gole de coca achando que era zero e não desceu legal , coca zero eu curto demais , devo tomar 1 litro por dia ( sim , faz mal , vou morrer kkkkk ) falei demais rapaziada , obrigado por quem acompanha ai , tmj . Diário de treino : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/222881-projeto-shape-nos-30-ex-fumante-e-sedentario-lgd-4033-on-dhea-on/
Postado 13/03/2018 às 19:07 03/13, 2018 4 horas atrás, lucasbeker88 disse: 12/03 peito , ombro e triceps . Treino excelente , intensidade excelente , aumentei o numero de repetições em alguns exercicios provavelmente um sinal de aumento de força , e o pump sempre como uma boa recompensa de um treino árduo rs . Dieta ok . - sobre o LGD , voltei a tomar 0,5ml - 5mg dia , estava em 10mg , mas para render mais estou fazendo tipo uma pirâmide , iniciei com 5mg por 2 semanas , fui para 10mg por 13 dias e agora 5mg até acabar em 29/03 . - meu no xplode da bsn está acabando , sempre gostei dele e não tenho o que reclamar , para quem gosta de algo que não deixa muito louco ( tipo o venom da dragon que tem um melhor custo beneficio na minha opinião ) eu recomendo esse - como minha grana ta curta e não estou podendo gastar com pré treino ( mesmo porque isso nunca será algo essencial para quem gosta mesmo de treinar ) eu vou voltar a tomar cafeína , uns 200mg ou 300mg e 5mg de tadalafila ( vascularização já ta foda , quero ver como vai ficar agora ) , mandei manipular e chega hoje a tarde . - outros suplementos que estou tomando : whey blend da max ( o mingau de aveia fica muito bom com esse de chocolate ) , multivitaminico da max , creatina da max e essa semana comecei com omega 3 e vitamina d3 . - ja se foram 6 dias sem refeição livre ( que faço geralmente 1x por semana ) , a intenção como disse é ficar até 27/03 sem nenhuma , e em 28/03 meu aniversario vou fazer 1 dia inteiro de lixo , coisa que não faço a exatos 205 dias ( eu planilho todos meus dias , louco ) desde que iniciei a dieta na primeiro consulta com a nutricionista , pretendo comer coisas que gosto : salgado , lanche ou pizza no almolço , bolo no trampo , bolo em casa , barra de chocolate amargo , tudo que eu quiser só não vou beber porque realmente não curto mais e o refri vai ser zero porque não curto mais normal , esses dias tomei um gole de coca achando que era zero e não desceu legal , coca zero eu curto demais , devo tomar 1 litro por dia ( sim , faz mal , vou morrer kkkkk ) falei demais rapaziada , obrigado por quem acompanha ai , tmj . acho q eu devo estar nessa tbm, de já não curtir o refrigerante normal kkk
Postado 13/03/2018 às 19:12 03/13, 2018 Autor 2 minutos atrás, Renanmd disse: acho q eu devo estar nessa tbm, de já não curtir o refrigerante normal kkk e eu era viciado nessa parada man , como pode o paladar mudar depois que entra em dieta constante saca...as vezes como um chocolate zero adição de açucar ou algum produto do tipo e povo fala que é ruim demais , e eu penso : putz , essa pessoa ta louca , isso é bom demais ! kkkk Diário de treino : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/222881-projeto-shape-nos-30-ex-fumante-e-sedentario-lgd-4033-on-dhea-on/
Postado 13/03/2018 às 20:03 03/13, 2018 CHOCADA com sua evolução!!!! Curtindo seu diário, bem detalhado!!! Ql sabor do xplode vc costuma tomar? O gosto é ok? Como não tenho hábito de usar sempre, fiquei interessada qnd vc disse que ele não deixa muito louco como outros pré treinos do mercado. Vi q cada dose tem 200mg de cafeína então p mim é de boas essa dose quando preciso de algo extra pra animar, rsrs Meu diário!!!!!!!!!!!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/216006-diário-da-lari/
Postado 13/03/2018 às 20:21 03/13, 2018 O Shape ta foda d++++++, parabéns! Vejo que você tem uma grande dificuldade no peitoral, seria legal você dar ênfase a ele.
Postado 13/03/2018 às 20:40 03/13, 2018 Parabéns irmão, belos ganhos.. Relatos muito bem estruturados, curti. Abraço!
Postado 13/03/2018 às 21:05 03/13, 2018 É nítido que vc se tornou outra pessoa qdo retornou aos treinos e largou o vício em tabaco, parabéns pela dedicação, shape excelente, continua firme, ABS.
Postado 14/03/2018 às 00:55 03/14, 2018 Autor 4 horas atrás, Lari Zerbinato disse: CHOCADA com sua evolução!!!! Curtindo seu diário, bem detalhado!!! Ql sabor do xplode vc costuma tomar? O gosto é ok? Como não tenho hábito de usar sempre, fiquei interessada qnd vc disse que ele não deixa muito louco como outros pré treinos do mercado. Vi q cada dose tem 200mg de cafeína então p mim é de boas essa dose quando preciso de algo extra pra animar, rsrs Ola !! Valeu por acompanhar sempre passo la no seu também . Então...eu to tomando de melancia , o gosto desses pré da bsn costumam ser bons . 4 horas atrás, NaehJ disse: O Shape ta foda d++++++, parabéns! Vejo que você tem uma grande dificuldade no peitoral, seria legal você dar ênfase a ele. Valeu mann !!! sim sim bem notado , eu venho dando ênfase em peitoral ja deu uma melhorada boa de janeiro para ca nesse bulk , mas sigo com foco nele e no posterior de coxa . 4 horas atrás, grandemalta disse: Parabéns irmão, belos ganhos.. Relatos muito bem estruturados, curti. Abraço! Grato man , tento ser o mais transparente possível , abraço !!! 3 horas atrás, ErnaneFoz disse: É nítido que vc se tornou outra pessoa qdo retornou aos treinos e largou o vício em tabaco, parabéns pela dedicação, shape excelente, continua firme, ABS. Sim sim , livre do cigarro e evoluindo sempre , obrigado man !!! Valeu pessoal tmj ??? Diário de treino : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/222881-projeto-shape-nos-30-ex-fumante-e-sedentario-lgd-4033-on-dhea-on/
Postado 15/03/2018 às 14:17 03/15, 2018 Autor 13/03 costa , posterior de ombro , biceps e abdomen , treino bom , dieta ok , senti muita fome a noite e adicionei mais 1 refeição ( mingau de whey com aveia e pasta de amendoim , o melhor ! ) 14/03 perna completo e panturrilha ( devendo trapézio que vou pagar hoje ) , treino bom mas não melhor que da semana passada , meu parceiro estava com tatoo recentemente feita e talvez isso tenha influenciado um pouco na intensidade do treino , mas não foi ruim . Dieta ok - Quando sentir a necessidade de uma 7ª refeição eu vou fazer ( limpa sempre ) , tenho sentido o shape bem seco então confiante para tentar isso por conta própria e ir vendo como o corpo responderá , se começar a embaçar muito eu corto . - Desde que iniciei a dieta ano passado eu resolvi que ficaria longe de balanças mas ultimamente não tenho feito isso , semana passada cheguei a pesar 81 kg , essa semana deu 79 e ontem 78 , me peso sempre no mesmo horário e com a mesma quantidade de refeições feitas , eu não senti no espelho um volume menor ou algo do tipo então não vou grilar tanto . Vamos ver se adicionando umas calorias a mais melhora isso , mas o foco maior é no espelho , sempre . - Tadalafila que mandei manipular ja deu as caras , tomei terça e ontem 5mg antes do treino junto de 200mg de cafeina , ja deu uma melhorada na vascularização que semana passada estava boa e no inicio dessa semana não começou tão bem quanto . Sem contar naquele ¨up¨ na libido rs Diário de treino : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/222881-projeto-shape-nos-30-ex-fumante-e-sedentario-lgd-4033-on-dhea-on/
Postado 15/03/2018 às 19:31 03/15, 2018 Em 07/01/2018 em 18:33, lucasbeker88 disse: Valeu man . Vou sim...provavelmente abra um topico a parte só para isso também . O que está achando até agora ??? Opa, Quando tu iniciou o protocolo com clenb, seguiu alguma estratégia específica de dieta, tipo cetogênica, clico de carbs, low carb/high prot...ou alguma outra coisa?
Crie uma conta ou entre para comentar