Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DIARIO LUCAS BEKER

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

O cara era seu clone ai o maluco me ajudou do nada no supino eu pensei mano sera? mas pensei vou nem perguntar porque se nao for vai ser estranhao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkk seria estranho mesmo , mas ja passei esse tipo de vergonha , chegar cumprimentar um cara que achei que era um conhecido e não ser

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 219,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Galera só atualizando . Correu tudo bem na minha finalização , coloquei meu melhor fisico no palco como planejado ! Infelizmente o nível estava altíssimo com 22 atletas em minha categoria e não

• Top 1 Classic Physique Top 3 Senior até 90kg -  categoria que subi de ultima hora com caras 8kg mais pesados que eu  ( subi pesando 82kg )  e Deus me honrou com o terceiro lugar . Quem q

• sai em uma matéria do jornal da minha cidade hoje , no jornal fisico e digital https://www.jcnet.com.br/Esportes/2019/07/bauruense-e-campeao-paulista.html?fbclid=IwAR39VMpi8pTCkNeXWTPghvKsMUlRo

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Faltam 18 dias para o campeonato , segue atualização e o shape de ontem em vídeo , to esperando entrar grana pra bater o martelo e confirmar que vou mesmo pro rolê , hoje carbo médio , amanhã alto , depois 2 zero e sabado 03/08 se estiver bem faço a última lixada livre antes do show , andei errando um pouco na dieta...por sorte não prejudicou AINDA , mas digo ... a compulsão alimentar pós campeonato é muito foda , segurei , to segurando muito bem  . É isso .

20/07/2019

ALCOOL E MCDONALDS

COSTAS , POSTERIOR DE OMBRO E BICEPS +  30 MIN CARDIO ( MANHÃ ) - AVALIAÇÃO DE MANHÃ - 2,5% BF

PEITO , OMBRO E TRICEPS + 40 MIN AEROBICO PÓS - TARDE

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

21/07/2019

SEM ERRAR

AEJ  BIKE + ESCADA ACADEMIA - 1 HORA 

COSTAS , POSTERIOR DE OMBRO E BICEPS - tarde + 45 MIN AERÓBICO PÓS

silimarina 200mg

22/07/2019

INICIO PREPARAÇÃO - SEM ERRAR

SEM AEJ

PEITO , OMBRO E TRICEPS + 40 MIN AEROBICO  ( escada )

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

23/07/2019

1 REF LIXO - ERREI  -

AEJ BIKE 15 MIN + ESCADA 30 MIN

COSTAS , POSTERIOR DE OMBRO E BICEPS  + 45 MIN AEROBICO PÓS

prop + enan + mast e stano

silimarina 200mg

24/07/2019

2 REF LIXO - ERREI

AEJ 45 MIN ESCADA

PERNA FOCO QUAD + PANTURRILHA + 1 HORA AEROBICO PÓS

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

25/07/2019

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN - zero carbo

DESCANSO

anastrozol 0,5

silimarina 200mg + tamox

26/07/2019

SEM ERRAR

zero carbo

PEITO , OMBRO E TRICEPS + 45 MIN AERÓBICO PÓS

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

27/07/2019

1 REF LIXO - ERREI  -

AEJ 45 MIN ESCADA

anastrozol 0,5

silimarina 200mg + tamox

28/07/2019

SEM ERRAR

AEJ 60  MIN ESCADA - zero carbo

PERNA FOCO POSTERIOR E PANTURRILHA + 45 MIN AERÓBICO PÓS

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

29/07/2019

SEM ERRAR

AEJ 40 min  zero carbo

anastrozol 0,5

silimarina 200mg + tamox

30/07/2019

SEM ERRAR

aej 40 min médio carbo

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

Editado por lucasbeker88

Postado
  • Supermoderador

Oi, Lucas. Espero que estejas bem.

Só passando pra informar que vou ver com a administração pra mudar teu status no fórum , visto que já participou de campeonato. Desculpe a demora antes tarde do que nunca rs.

Sucesso nas empreitadas aí! Abraço.

Editado por helb4o

Postado
Em 30/07/2019 em 10:39, lucasbeker88 disse:

Faltam 18 dias para o campeonato , segue atualização e o shape de ontem em vídeo , to esperando entrar grana pra bater o martelo e confirmar que vou mesmo pro rolê , hoje carbo médio , amanhã alto , depois 2 zero e sabado 03/08 se estiver bem faço a última lixada livre antes do show , andei errando um pouco na dieta...por sorte não prejudicou AINDA , mas digo ... a compulsão alimentar pós campeonato é muito foda , segurei , to segurando muito bem  . É isso .

20/07/2019

ALCOOL E MCDONALDS

COSTAS , POSTERIOR DE OMBRO E BICEPS +  30 MIN CARDIO ( MANHÃ ) - AVALIAÇÃO DE MANHÃ - 2,5% BF

PEITO , OMBRO E TRICEPS + 40 MIN AEROBICO PÓS - TARDE

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

21/07/2019

SEM ERRAR

AEJ  BIKE + ESCADA ACADEMIA - 1 HORA 

COSTAS , POSTERIOR DE OMBRO E BICEPS - tarde + 45 MIN AERÓBICO PÓS

silimarina 200mg

22/07/2019

INICIO PREPARAÇÃO - SEM ERRAR

SEM AEJ

PEITO , OMBRO E TRICEPS + 40 MIN AEROBICO  ( escada )

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

23/07/2019

1 REF LIXO - ERREI  -

AEJ BIKE 15 MIN + ESCADA 30 MIN

silimarina 200mg

24/07/2019

2 REF LIXO - ERREI

AEJ 45 MIN ESCADA

PERNA FOCO QUAD + PANTURRILHA + 1 HORA AEROBICO PÓS

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

25/07/2019

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN - zero carbo

DESCANSO

anastrozol 0,5

silimarina 200mg + tamox

26/07/2019

SEM ERRAR

zero carbo

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

27/07/2019

1 REF LIXO - ERREI  -

AEJ 45 MIN ESCADA

anastrozol 0,5

silimarina 200mg + tamox

28/07/2019

SEM ERRAR

AEJ 60  MIN ESCADA - zero carbo

PERNA FOCO POSTERIOR E PANTURRILHA + 45 MIN AERÓBICO PÓS

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

29/07/2019

SEM ERRAR

AEJ 40 min  zero carbo

anastrozol 0,5

silimarina 200mg + tamox

30/07/2019

SEM ERRAR

aej 40 min médio carbo

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

A lenda do rebote pos comp que nunca aconteceu kkkkkkk , ta top o shape parabens

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

A lenda do rebote pos comp que nunca aconteceu kkkkkkk , ta top o shape parabens 

opaaa , segurei ao máximo o rebote man , valeu valeuuu tmj !!!

1 hora atrás, helb4o disse:

Oi, Lucas. Espero que estejas bem. 

Só passando pra informar que vou ver com a administração pra mudar teu status no fórum , visto que já participou de campeonato. Desculpe a demora antes tarde do que nunca rs. 

Sucesso nas empreitadas aí! Abraço.

Ola amigo , estou na luta diária aqui ! rsrs , poxa agradeço , seria bem bacana !! Grande abraço

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, Fefe disse:

Vai evoluir de status no fórum merecidamente.

Indo de vento em poupa.

vocês me ajudam a evoluir , quero ajudar igualmente,  sempre ! s2

Postado
  • Autor

Vamos la ,

Faltam 11 dias para o campeonato , sigo a todo vapor , o coach vai tirar minhas dobras provavelmente até amanhã para fazer as mudanças que precisar para o protocolo de finalização .  Quarta feira paro de treinar pernas , vai começar a cortar e estou confiante que vai dar bom ...elas estão aparentemente bem mais volumosas do que nesse mesmo período na ultima preparação .  No mais é apertar o que tiver que apertar , não falhar e ir pra cima !  Ontem reservei o local para ficar ...dessa vez vai somente eu e minha namorada pra Sampa , da última foi eu ela e alguns amigos ... dessa vez quero passear com ela pós campeonato , vou estar mais descansado provavelmente porque o roteiro desse campeonato é diferente ( pesagem sexta e competição sabado , o ultimo foi tudo no sábado na correria ) , e vou subir somente na Classic Physique nesse .  To fazendo o corre de grana ainda para pagar o jateamento da protan e ficar com uma cor bem mais legal dessa vez , fotos não sei se vou ter grana , porque ta caro o desse kkkk  .

Já ia me esquecendo , agora sou patrocionado pela melhor loja de suplementos da cidade , estão me dando todo suporte que preciso nesse finalização , muito feliz !

Ontem treinei pernas ... quem puder da um pulo nos meus stories ( antes que acabe )  , ficou bem bacana , ta ficando com um aspecto bem legal o shape , ganhando forma... ansioso para o resultado final !

PRA CIMA , TMJ !

31/07/2019

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN ESCADA - zero carbo

PERNA FOCO QUAD + PANTURRILHA +  45 MIN ESCADA PÓS

anastrozol 0,5

prop +  tremb  + mast e stano

silimarina 200mg + tamox

01/08/2019

SEM ERRAR

AEJ 40 MIN ESCADA + 20 ESTEIRA zero carbo durante dia , ultima ref muito carbo

DESCANSO

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

02/08/2019

SEM ERRAR

jejum intermitente - zero carbo

PEITO , OMBRO E TRICEPS + 45 min aerobico

anastrozol 0,5

silimarina 200mg + tamox

03/08/2019

SEM ERRAR

zero carbo - AEJ 1 HORA E MEIA

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

04/08/2019

SEM ERRAR

jejum intermitente - médio carbo

PERNA FOCO POSTERIOR E PANTURRILHA

anastrozol 0,5

silimarina 200mg + tamox

05/08/2019

SEM ERRAR

zero carbo

A

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

Postado

o protocolo esta quantas MG de prop , tremb , mast , stano ? tremb e enan ou ace ?

ta usando algum termo ? clemb , franol , t3 t4 ?

parabéns cada dia evoluindo mais!

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

mas olha só quem teve o status atualizado hein? top meu parceiro....vai engolir geral, sou mais vc ?

valeu irmãooo , honra enorme esse status !  Vou pra cima denovo , buscar mais uns canecos pra nós !

1 hora atrás, Euphoria disse:

o protocolo esta quantas MG de prop , tremb , mast , stano ?

200mg , 100mg , 100mg , 30mg

? tremb e enan ou ace ?

ace

ta usando algum termo ? clemb , franol , t3 t4 ?

não usei na última preparação e nessa também não , somente cafeína 200mg antes do aej , o resto na raça ! rs

parabéns cada dia evoluindo mais! 

obrigado de coração irmão , vou em busca de sempre melhorar !

Postado
  • Autor

Ultimo aeróbico na escada hoje , fiz 1 hora em jejum . Ultimo treino de pernas faço a tarde e se a escada estiver livre faço mais uma vez , a partir de amanhã somente treino A e B , membros superiores  ( para a perna começar a cortar )  , quinta e sexta é zero carbo , sabado médio , domingo zero e a partir de segunda tilapia apenas , até quarta feira que vem 14/08 , depois é só alegria , 15/08 começo a carbar ( ainda não sei a quantidade de arroz que o coach vai passar , mas é sempre muitooo e eu fico mto feliz e vejo o shape enxer ) , sabado agora começa as manipulações de água e sódio , é isso .

06/08/2019

SEM ERRAR

zero carbo  - AVALIAÇÃO COACH  OK - AEJ 45 MIN

TREINO B  AEROBICO PÓS 25 MIN

anastrozol 0,5

tremb  + mast e stano

silimarina 200mg + tamox

07/08/2019

SEM ERRAR

carbo médio - AEJ ESCADA 60 MIN - ultima escada , parar de fazer.

TREINO C - ULTIMO TREINO PERNAS E ESCADA

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Boa !   Vou atualizar o shape aqui de ontem 07/08 a noite , faltando 10 dias para o show .  Lembrando que não é um shape  ¨pronto ¨ , ainda temos as manipulações de água e sódio + depletação + carb up para acontecer a partir de sabado , então muitaaa coisa vai mudar . Eu estou muito muito animado , confiante que vou subir com um pouco mais de volume . Dessa vez a pintura vai ser top , paguei o jateamento da protan no local , então vai ser profissional . Se Deus abençoar vai sobrar um dinheiro para as fotos profissionais também ( amo fotos e quero registrar cada momento ) .  E o mais importante , depois de competir ( e sair com os canecos de la )  dar um role com a namorada rs

É isso ... hoje to zero carbo , amanhã zero carbo , sábado entra a super hidratação que vai até quarta ,  segunda entra a tilapia e vai até quarta antes do carb-up ( momento mais feliz da vida )  , muito sal de sabado até terça se não me engano ... é isso , desculpem se repeti ou se continuar repetindo alguma coisa aqui , é isso ! PRA CIMA !

segue atualização , vou apertar nos treinos de poses novamente e preciso começar o ensaio da musica individual rs

g1TsyEK.jpgeB5lu7S.jpg

QjPaD4G.jpgN9AWdej.jpg

ZMmNpbp.jpgkSEweav.jpg

Postado
1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

Vou atualizar o shape aqui de ontem 07/08 a noite

meu parceiro, vi seus stories e rapaz....acabou com meu pacote de dados kkkkkk...shape top demais e como vc mesmo disse, nem está pronto ainda...krl, vai bugar geral, tenho ctz disso mano....acompanhando sempre.....só vai meu bom.

ps.: infelizmente minha cota de likes ja foi hj novamente, nao entendo esse forum..dei uns 3 like hj e esgotou

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

meu parceiro, vi seus stories e rapaz....acabou com meu pacote de dados kkkkkk...shape top demais e como vc mesmo disse, nem está pronto ainda...krl, vai bugar geral, tenho ctz disso mano....acompanhando sempre.....só vai meu bom.

ps.: infelizmente minha cota de likes ja foi hj novamente, nao entendo esse forum..dei uns 3 like hj e esgotou

ahhh mas os meus likes não esgotou hoje kkkkkkkkkk , irmão eu agradeço demais todo acompanhamento , incentivo , apoio que vc , a @Fefe e toda galera me da aqui , vocês não tem idéia de como me sinto  ¨fora da casinha¨ as vezes , principalmente aqui no trampo , parece que sou bicho sabe ? e aqui com vocês e la na academia me sinto bem , me sinto no meu habitat kkkk  e poxa...só gratidão mesmo de coração , vou fazer o meu melhor por todos nós e sempre agradecer cada palavra que me da um gás aqui , falei demais...to emocionado hoje kkkk , tmj !

Postado
4 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

¨fora da casinha¨ as vezes , principalmente aqui no trampo

inveja.....todos queriam ter 10% do seu shape, raça e determinação......pura inveja meu bom

4 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

e aqui com vocês e la na academia me sinto bem , me sinto no meu habitat kkkk  e poxa...só gratidão mesmo de coração , vou fazer o meu melhor por todos nós e sempre agradecer cada palavra que me da um gás aqui , falei demais...to emocionado hoje kkkk , tmj !

só vai meu bom, sou mais vc.....bolado demaaaaais tíu ?

Postado
  • Moderador
34 minutos atrás, Richard Thomas disse:

inveja.....todos queriam ter 10% do seu shape, raça e determinação......pura inveja meu bom

@lucasbeker88, vc é motivo de orgulho aqui no fórum. Um cara que superou barreiras fortes e cresceu em vários aspectos.  Eu te admiro muito, irmão, e como já citei muitas vezes, seu shape está incrível e melhor que antes.  Assim, RT tem toda razão de falar que todos querem uma porcentagem do que vc é.  Pura realidade.

Postado
  • Autor
23 horas atrás, Fefe disse:

@lucasbeker88, vc é motivo de orgulho aqui no fórum. Um cara que superou barreiras fortes e cresceu em vários aspectos.  Eu te admiro muito, irmão, e como já citei muitas vezes, seu shape está incrível e melhor que antes.  Assim, RT tem toda razão de falar que todos querem uma porcentagem do que vc é.  Pura realidade.

Você não existe Fefe , me motiva muito tudo que você fala , de verdade ... Eu quero retribuir isso pra todos vocês também !!!

Poxa... ta chegando reta final , a minha contagem regressiva de ¨sofrimento¨  é hoje +5 dias até entrar o carb up ( arroz arroz arroz muito arrozzz ) e ai fico muito feliz .... mas olha , ando muito emocionado ( as vezes choro do nada , mas bem pouquinho e escondido prq sou bodybuilder porra ! kkkk  )   ...  vendo que to chegando ao fim de mais uma preparação , que as coisas estão dando certo novamente.  Mentalmente , fisicamente e financeiramente , este último principalmente pois comecei a me preparar para esse campeonato de agora sem um puto no bolso e muita fé que ia dar certo , e deu !!! Caraca , como o poder da fé , do pensamento positivo pode fazer acontecer coisas boas sabe ?  É isso ... hoje zero carbo...comprei 8kg de tilapia congelada ontem para começar a comer no domingo ou segunda ( depletação ) ,  me pesei hoje 83.700  (  1kg e 700g mais pesado que nessa época da ultima preparação )  então é sinal que provavelmente vou subir com mais volume .... o coach deve passar o protocolo de finalização até amanhã , é isso ...sempre que puder vou escrever aqui

VALEU VALEU VALEUUUUUUUUUUUUU

lembrando que tenho insta e posto muito ! kkkk  -   lucasbeker - lucas zanirato cabral

Postado
  • Moderador

Existo sim e torço por vc, meu preferido abertamente aqui no fórum, pq já te disse que vc tem valor  como homem e um potencial inquestionável.

Segura a emoção pq vem mais por aí.  Vc está muito bem preparado, teu shape é incrível  e vc sabe fazer do certo a sua rotina diária.

Continua no embalo e parte pro abraço.

Toda boa sorte!

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

assim como "lancei" uma # pra outro monstro...lanço a sua aqui:

#somostodoslucasbeker

vai que é tua mooooooooooooooooooooooonstro ?

boraaaaaaaaaaaa

38 minutos atrás, Fefe disse:

Existo sim e torço por vc, meu preferido abertamente aqui no fórum, pq já te disse que vc tem valor  como homem e um potencial inquestionável.

Segura a emoção pq vem mais por aí.  Vc está muito bem preparado, teu shape é incrível  e vc sabe fazer do certo a sua rotina diária.

Continua no embalo e parte pro abraço.

Toda boa sorte!

1000x obrigadooooooooo

Postado
  • Autor

Boa !  Hoje to de bom humor , segundos dia de zero carbo e eu to num bom humor FODA ! da pra acreditar ? Eu não acredito ...mas estou !!  Me sentindo bem , com energia , disposto , feliz , animado , ansioso um pouco , confiante pra caralho !

Vamos la...  protocolo um pouco diferente nessa finalização , vou tentar resumir .  Depletação começou domingo ( ontem )  , tilapia tilapia e mais tilapia ( com brocólis ) , supercompensação de água e sódio até terça . Quarta zera sódio , permanece zero carbo , tilapia kkkk .  Quinta entra o carbo , da ultima vez foi 300g de arroz , dessa vez o coach disse que estou em um condicionamento melhor então vamos enxer mais a carcaça - serão 400g de arroz a cada 2 horas , que deliciaaaaaaaaaaaa mano ! Quinta feira serei feliz !!!   Água na quinta abaixo , 1000ml , sexta 800ml , ja vou estar em sampa para pesagem ...e sabado deserto haha

é isso ... o shape de ontem segue abaixo , ta flat , ta com aspecto apagado por conta da quantidade de sódio mas eu juro , vai ficar zika !

Boraaaaaaaaa  s2

ilCqWjS.png

TvHdVhn.png

Postado
6 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

é isso ... o shape de ontem segue abaixo , ta flat , ta com aspecto apagado por conta da quantidade de sódio

meu amigo.....com esse "shape flat" aí eu nem treinava mais kkkkk

7 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

mas eu juro , vai ficar zika !

nao tenho a menor duvida qnto a isso, tu é monstro

#somostodoslucasbeker

Postado
  • Autor
32 minutos atrás, Richard Thomas disse:

meu amigo.....com esse "shape flat" aí eu nem treinava mais kkkkk

kkkkkkkkkkkkkk vc é foda mann

nao tenho a menor duvida qnto a isso, tu é monstro

valeu irmão , tamo junto sempreeee

#somostodoslucasbeker

#teamhipertrofia representando em sampa logo menos !

Postado

kkkkkkkkkkkkkk vc é foda mann

mano...eu passando o feed ontem dai pah....double biceps trevoso....minha reação foi exatamente o que comentei lá "eita porra" kkkkkk

valeu irmão , tamo junto sempreeee

8 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

#teamhipertrofia representando em sampa logo menos !

pra cimaaaaa monstro ?

ps. to sem react ja kkkk

Postado
  • Autor

Muita fome , não aguento mais ver tilápia na minha frente , duas noites mal dormidas , shot de 5htp + melatonina + gaba + clonazepam não me derrubam ... pescando aqui no trampo .  Contagem regressiva pra comer arroz quinta , assim que acordar , umas 5 da manhã como 400g e vou fazer o primeiro treino ai vou ser feliz , prq ta foda :(    . No mais shape ok , depletando como esperado , vai empedrar bem pelo jeito ... preciso treinar minha rotina individual com música , de resto tudo nos conformes.

Editado por lucasbeker88

Postado
12 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Muita fome , não aguento mais ver tilápia na minha frente , duas noites mal dormidas , shot de 5htp + melatonina + gaba + clonazepam não me derrubam ... pescando aqui no trampo

guenta meu bom, ce eh monstro..vai segurar a onda tenho ctz disso......como disse pra Fefe ha uns minutos...  "todo sacrificio....

12 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Contagem regressiva pra comer arroz quinta , assim que acordar , umas 5 da manhã como 400g e vou fazer o primeiro treino ai vou ser feliz

....é bem recompensado" ?

13 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

No mais shape ok , depletando como esperado , vai empredrar bem pelo jeito ... preciso treinar minha rotina individual com música , de resto tudo nos conformes.

pra cima mutante ?

#somostodoslucasbeker

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.