Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Enantato e Deca


Posts Recomendados

Irmão, se você vai fazer o exames por convênio e vai sair de graça tudo bem, mas se for por particular, eu tiraria LH e FSH (durante o ciclo vai estar baixo e isso é certo). TSH, TGO E TGP também não faria usando só deca e testo, mas aí é contigo. 

Como disse, se for de graça manda bala.

Do mais acho que já tiraram todas as dúvidas.

 

Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, JZen disse:

Irmão, se você vai fazer o exames por convênio e vai sair de graça tudo bem, mas se for por particular, eu tiraria LH e FSH (durante o ciclo vai estar baixo e isso é certo). TSH, TGO E TGP também não faria usando só deca e testo, mas aí é contigo. 

Como disse, se for de graça manda bala.

Do mais acho que já tiraram todas as dúvidas.

 

Bons ganhos

Então brother, os exames serão particular, pois não tenho convênio. Já fui no laboratório para fazer um orçamento e todos os exames que citei no começo do tópico irá sair por 220,00 $ reais o.O meio salgado haha. Então queria saber isso mesmo que você citou acima falando que pode retirar algo, pois como estou iniciando não sei ao certo quais são os mais importantes e se tem a necessidade de fazer todos esses. 

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Leonardo Miranda disse:

Então brother, os exames serão particular, pois não tenho convênio. Já fui no laboratório para fazer um orçamento e todos os exames que citei no começo do tópico irá sair por 220,00 $ reais o.O meio salgado haha. Então queria saber isso mesmo que você citou acima falando que pode retirar algo, pois como estou iniciando não sei ao certo quais são os mais importantes e se tem a necessidade de fazer todos esses. 

Obrigado 

 

Seguinte irmão, estou usando deca e enantato de testo já fazem 8 semanas, fiz 22 exames ao total e os que deram alteração foram:

Testosterona total (óbvio) - Acho importante pra confirmar a qualidade do produto que está usando.

Estradiol - Importantíssimo pra poder controlar a dose do inibidor de aromatase durante o ciclo.

Progesterona - Acho legal bater exame quando se usa a deca, por ela ser te natureza progestina ela aumentou a minha.

Prolactina - Também considero importante, já que prolactina alta é um problema...

Hemograma - Acho bom porque é muito barato e tem muita informação.

 

Exames de tireoide, fígado, função renal, alguns do eixo hormonal como LH e FSH acho dispensável, LH e FSH vão dar quase zero em qualquer ciclo. Sobre os exames de tireoide, fígado e função renal, acho muito improvável que um ciclo de deca e testo cause alguma alteração.

 

Dá uma olhada no meu relato, lá eu postei todos os exames que fiz.

Editado por JZen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, JZen disse:

 

Seguinte irmão, estou usando deca e enantato de testo já fazem 8 semanas, fiz 22 exames ao total e os que deram alteração foram:

Testosterona total (óbvio) - Acho importante pra confirmar a qualidade do produto que está usando.

Estradiol - Importantíssimo pra poder controlar a dose do inibidor de aromatase durante o ciclo.

Progesterona - Acho legal bater exame quando se usa a deca, por ela ser te natureza progestina ela aumentou a minha.

Prolactina - Também considero importante, já que prolactina alta é um problema...

Hemograma - Acho bom porque é muito barato e tem muita informação.

 

Exames de tireoide, fígado, função renal, alguns do eixo hormonal como LH e FSH acho dispensável, LH e FSH vão dar quase zero em qualquer ciclo. Sobre os exames de tireoide, fígado e função renal, acho muito improvável que um ciclo de deca e testo cause alguma alteração.

 

Dá uma olhada no meu relato, lá eu postei todos os exames que fiz.

Beleza irmão, acho que vou fazer esses exames que você citou, que são mais necessários, o bom que economizo um pouco de grana para fazer os próximos exames.

Irei acompanhar seu relato, desde já muito obrigado pelas dicas.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2017 em 12:50, MBD disse:

Com quantas kcals está o superavit da dieta?

 

 

Gasto calórico baseado na planilha no começo do tópico, o estranho que estou excedendo as kcals e não ganho peso, não sei se estou calculando algo errado. 

2li8o6v.jpgfcpg7o.jpg

Editado por Leonardo Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Leonardo Miranda disse:

 

Gasto calórico baseado na planilha no começo do tópico, o estranho que estou excedendo as kcals e não ganho peso, não sei se estou calculando algo errado. 

Qual app é esse?

Editado por balahalls
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o anastrozol alguém sabe alguma fonte confiável onde posso estar comprando, pois na farmácia aqui na cidade achei meio caro o preço. Desde já agradeço. 

Editado por Leonardo Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...