Postado 29/11/2017 às 20:39 11/29, 2017 Bom, pra quem não conhece Paulo Muzy é um médico formado pela UNIFESP que atualmente trabalha dando palestras e etc voltadas para a area do fisiculturismo. A questão é, ele tem ~50 de braço seco, então é obvio que ele faz uso de gh, e gramas de androgenos. Sem desmercer todo a dedicação dele com treino/dieta, até porque esse cara tem MUITO conhecimento. Enfim, a questão é: como ele mantem a saude em dia? Visto que ele tem uma familia e muito provavelmente preza por ela. A minha principal duvida é a respeito da saude do coração e do psicologico dele ( hormonios mexem com a cabeça, principalmente na quantidade que ele deve tomar ), como ele faz pro coração dele nao hipertrofiar? Nao ter ansiedade/insonia/paranoia? E a prostata? Os outros colaterais sao relativamente fáceis de controlar, mas coração/psicologico/prostata tem como? Obvio que o fato dele ser médico deve ajudar muito.. Editado 29/11/2017 às 20:42 11/29, 2017 por Anoonymous (veja o histórico de edições)
Postado 29/11/2017 às 21:25 11/29, 2017 o cara deve fazer uma bateria de exames semana sim semana nao
Postado 30/11/2017 às 13:12 11/30, 2017 O cara tem condição de ter tudo do bom e do melhor, pode fazer ciclos mais controlados e por ser médico consegue vários exames constantes. Alimentação top e suplementação de primeira. Sem contar que o cara treina 2 vezes por dias (vi no insta) por cerca de 40 minutos, com um profissional capacitado instruindo ele. o Hormônio é apenas parte do shape dele, o conjunto da obra é que faz acontecer. 16 horas atrás, Anoonymous disse: coração/psicologico/prostata Pelo seu ponto de vista todo fisiculturista ou morreria de infarto com 30-40 anos, ou seria um serial killer maluco ou todos teriam cancer, mas as coisas não são bem assim.... "(...)one Nation under God, indivisible, with liberty and justice for all."
Postado 30/11/2017 às 13:44 11/30, 2017 o segredo nesse caso é: dinheiro ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ Si vis pacem, para bellum “Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON “Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON
Postado 30/11/2017 às 14:17 11/30, 2017 dinheiro Editado 30/11/2017 às 14:41 11/30, 2017 por Born4Run (veja o histórico de edições) Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 30/11/2017 às 17:32 11/30, 2017 Autor 4 horas atrás, Fergun ¢agnard disse: Pelo seu ponto de vista todo fisiculturista ou morreria de infarto com 30-40 anos, ou seria um serial killer maluco ou todos teriam cancer, mas as coisas não são bem assim.... Dallas morreu com 26 porque o coração dele tava pesando 800g... Eu sei que não são todos, mas é um fato que anabolizantes hipertrofiam o coração e dão outros problemas cardiovasculares, também é um fato que mexem com a próstata e com o psicológico em certo nível.. 3 horas atrás, BUSY disse: o segredo nesse caso é: dinheiro Sim, ele tem tudo do bom e do melhor. Mas o que quero saber é o que se pode fazer pra prevenir hipertrofia do coração por exemplo? Ou da prostata? Existem prevenções? Como que ele com sei lá, 2g de hormonios/semana mantem o coração saudável? Eu sei que é com dinheiro kkk mas o que ele faz? Editado 30/11/2017 às 17:35 11/30, 2017 por Anoonymous (veja o histórico de edições)
Postado 30/11/2017 às 18:33 11/30, 2017 1 hora atrás, Anoonymous disse: Existem prevenções? Prevenções acredito que todos tomam, mas cada genética é única, então acho que alguns tem tendencias para desenvolver mais os colaterais que outros. "(...)one Nation under God, indivisible, with liberty and justice for all."
Postado 30/11/2017 às 19:49 11/30, 2017 Nao é so dinheiro. O muzzy é foda. Sabe muito bem o que faz. E o cara é médico. Qualquer coisa faz exames, ele mesmo analisa . Fora os contatos com vários atletas bons que ele tem. O cara sabe o que pode fazer e o que não deve, dosagens, treino do cara é bem técnico e tals. Só dinheiro não constrói shape. Isso é desculpa de fracassado. Musculação é esporte. Fisiculturismo não.
Postado 2/12/2017 às 01:14 12/2, 2017 Autor Galera eu sei que dinheiro é a base kkk, o que quero saber é como ele evita problemas cardiacos, e na prostata por ex. Ja fiz alguns ciclos e em alguns deles e eu saia com uma bela de uma arritmia no coração ( dps normalizou ). Como o Paulo contorna esses colaterais por ex? Pq uma ginecomastia todo mundo sabe evitar, mas e uma hipertrofia no coracao? Uma hipertrofia na prostata? É possivel evitar isso?
Postado 3/12/2017 às 14:16 12/3, 2017 Em 02/12/2017 em 02:14, Anoonymous disse: Galera eu sei que dinheiro é a base kkk, o que quero saber é como ele evita problemas cardiacos, e na prostata por ex. Ja fiz alguns ciclos e em alguns deles e eu saia com uma bela de uma arritmia no coração ( dps normalizou ). Como o Paulo contorna esses colaterais por ex? Pq uma ginecomastia todo mundo sabe evitar, mas e uma hipertrofia no coracao? Uma hipertrofia na prostata? É possivel evitar isso? Como é que você sabe que ele evita? Você tem os resultados dos exames que ele faz? Às vezes o que é bonito por fora é podre por dentro. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 3/12/2017 às 16:25 12/3, 2017 Autor 2 horas atrás, Torf disse: Como é que você sabe que ele evita? Você tem os resultados dos exames que ele faz? Às vezes o que é bonito por fora é podre por dentro. É mais um chute mesmo Ate pq como eu disse o paulo tem uma familia, 2 filhas e uma esposa. Acho que ele n colocaria tudo a perder, tanto que ele ja disse que se tivesse que escolher ser grande ou viver saudavelmente com a familia dele ele escolheria a 2a opcao. Sei la.. ele so parece que sabe mt bem o que ta fazendo
Postado 3/12/2017 às 17:52 12/3, 2017 Tem tanta gente com família que coloca tudo a perder através de drogas... jogo... amante... Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 29/12/2017 às 22:28 12/29, 2017 Em 03/12/2017 em 15:52, Torf disse: Tem tanta gente com família que coloca tudo a perder através de drogas... jogo... amante... Vc é ignorante pra krl velho, em todos os posts que você responde.Qual é seu problema?
Crie uma conta ou entre para comentar